sábado, 10 de setembro de 2011

Perigo Romano

Desde que saiu o sorteio da Liga Europa, nós sabíamos que a Lázio ia ser o mais difícil de todos e ai está a prova.
A Lázio jogou a primeira jornada contra o campeão italiano (em San Siro), conseguiram um empate e... estiveram a ganhar 0-2.
Klose a tirar Nesta do caminho com um pormenor delicioso e a rematar com sucesso, sem hipóteses para Abbiati (12'). Apenas nove minutos depois, o outro reforço sonante dos "lazialle", Djibril Cissé, aproveitou um cruzamento da esquerda e antecipou-se a Nesta para facturar de cabeça.

No entanto, os rossoneri reagiram bem e reduziram logo depois (29'): jogada iniciada por Aquilani, que descobriu Cassano na direita, com o italiano assistiu Ibrahimovic, que só teve de empurrar. Seria mesmo o avançado italiano a fazer o resultado final (33'), num bom golpe de cabeça após canto da direita.


Podemos dizer que isto foi um aviso para o Sporting e têm de estar atento aos dois PL (Cissé e Klose) e eles mostraram hoje que são mortíferos quando têm oportunidade.
Também podemos dizer que o Milan marcou 2 golos em 4 minutos mas estar a ganhar e acabar empatado contra o Campeão Italiano é algo que poucos conseguem.

Agora somos nós que vamos mandar um aviso para Roma!!!

FORÇA SPORTING!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário