sábado, 10 de setembro de 2011

Dar um Pontapé na Crise!!!

1-0, golo de Michel (5´)
2-0, golo de Michel (55´)
2-1, golo de Izmailov (75´)
2-2, golo de Elias (77´)
2-3 , golo de Wolfswinkel (84´)

Análise á 1º Parte:

O jogo começou com o Paços a marcar, depois um erro do arbitro do jogo.
Aquilo que se viu, não foi nenhum atraso e mesmo assim, foi livre directo para o Paços dentro da área, e deu golo para o Paços de Ferreira.
Estava feito o 1-0 logo aos 4 minutos.
Nos primeiros 15 minutos do jogo, o Sporting não conseguiu impor-se como favorito e o Paços aproveitou para criar jogadas de perigo.
Depois dos 15 minutos iniciais, o Sporting foi superior durante toda a primeira parte e por pouco não marcava por Elias.
Gostava de dar uma palavrinha sobre Pereirinha, porque toda a gente o criticava e dizia que não ia fazer grande coisa no jogo, mas ele provou o contrario e esta a ser um dos melhores em campo.

Análise á 2º Parte:

Depois do bom final de primeira parte que fizemos, eu esperava que nós conseguise-mos chegar ao empate, mas aconteceu precisamente ao contrário. O Paços conseguiu marcar nos primeiros 10 minutos da segunda parte e isso fez com que toda a gente ficasse muito preocupado.
Estava 2-0 e poucos pensavam que nós íamos conseguir algum ponto.
No entanto, aos poucos conseguimos chegar com muito perigo à baliza de Cássio e ao minuto 70 a expulsão de um jogador do Paços foi decisiva para que nós conseguimos marcar 3 golos e ... dar um pontapé na crise.
Ao minuto 75, depois de um confusão na área do Paços, o Sporting conseguiu marcar com Izmailov a rematar e a bola ainda a desviar na perna de um jogador adversário.
Depois do golo, o Sporting motivou-se e toda a gente começou a acreditar que era possível chegar...pelo menos ao empate.
Até que Elias conseguiu fazer o 2-2, após passe magistral de Rinaudo. Tínhamos então, 13 minutos para chegar à vitória que tanto desejávamos.
E foi o "Flop" (Wolfswinkel) como alguém o chamou, que comum remate certeiro, "deu" a primeira vitória ao Sporting no campeonato.
Hoje, viu-se o Sporting com "ganas" e que assim, consegue dar a volta a qualquer resultado. Ganhámos num dos campos mais difíceis de Portugal.

FORÇA SPORTING!!!

2 comentários:

  1. Finalmente! Grande reacção! Que grande KO no Paços! Se tivessemos um árbitro à Duarte Gomes, ainda teriamos 3 penaltys à disposição... Vamos mostrar que não precisamos de trapaceiros do apito. Comentário a quente, bem conseguido.

    ResponderEliminar
  2. O que dizer deste sofrimento...

    Sabe bem ganhar mas, neste campeonato À PORTOguesa, com os "malfeitores do apito" a demonstrarem toda a sua habilidade, é muito complicado, contudo os jogadores demonstraram enorme espirito de sacrificio, vontade, lutaram até à exaustão e, no fim, atingiram a GLÓRIA.

    Terá que ser sempre em esforço, com muita dedicação e devoção que iremos atingir a glória!!! Jogaremos sempre contra 14... Mas hoje, e após o golo do Wolfswinkel, voltei a sentir o sangue a ferver, lancei um grito como se no estádio estivesse, enfim, fez-se justiça... Apesar de mais uma vergonhosa arbitragem com que nos presentearam...

    Gostei do Patrício, do João Pereira, do Onyewu, do Insúa, do Rinaudo, do Elías, do Capel, do Izmailov, do Wolfswinkel, e menos do Pereirinha. Não gostei tanto do Bojinov (está a subir de forma, mas uns furos abaixo dos outros), o Rubio veio de lesão, e detestei o Rodriguez (foi papado inúmeras vezes, inclusive no lance do 2-0, tentou sair a jogar mas a bola atrapalhava)...

    Agora é capitalizar sobre esta vitória num campo extremamente complicado e começar a ganhar já na Liga Europa... Estamos melhores, mais entrosados e... só podemos melhorar mais e mais...

    Por fim uma nota, foi necessário sairem os dois marrecos do ataque para o SCP voltar a facturar golos...

    Vamos Sporting!

    ResponderEliminar