sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ainda não parei de me rir...


Caros leitores deste blog, tinha decidido que não voltaria a prestar atenção a quem não merece.
Refiro-me ao benfiquistaatemorrer.

E não voltaria, por um simples motivo, UMA QUESTÃO DE HIGIENE MENTAL!

No entanto, a "pérola de hoje" que ele escreveu no seu blog, foi mais forte do que eu.

"O Sporting está a calar muita da escumalha jornalística que nos fez o “funeral” à umas semanas atrás…"

Meu Deus, será que este sujeito, não tem a noção do ridículo?

Um fulano, que com atitudes próprias dos cobardes, atira lama para cima do nome das pessoas.
Que quando o SCP não ganhava, falou em flops, jogadores de m****, treinadores fracos, comissões...
Expressões como:

- "alguém se encheu à conta desta transferência…";

- "Depois da euforia com “grandes” jogos com equipas amadoras, veio a tristeza com jogos com equipas mais fortes e nos jogos a sério!";

- "Depois da contratação de uma promessa chamada Rúbio (até hoje o melhor avançado do Sporting), um miúdo de 18 anos é neste momento o melhor avançado do Sporting e talvez o único avançado com “mais ou menos” com qualidade para jogar no Sporting…mas para o banco!";

- "Depois da contratação do “gordo” Bojinov e do quase confirmado flop de 5,4 milhões";

- "Grande trabalho da dupla Freitas/Duque…grande trabalho mas em comissões por baixo da mesa!!!"

Podia continuar a transcrever mais porcaria que este fulano escreveu, mas já chega, já me está a causar engulhos.

A memória é a maior arma contra os oportunistas... 

PS. Por falar em melancias e ratos do porão, alguém sabe aonde anda o abutre? Pois, agora o SCP está a ganhar...

1 comentário:

  1. sem duvida tens toda a razao ja fui la mandar a boca o gajo é completamente ridiculo em cada postk faz

    ResponderEliminar