segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Super Mário



Mário Jardel regressou a Alvalade para uma visita ao Estádio e ao Museu Mundo Sporting. O antigo avançado leonino elogiou o actual plantel, destacando Domingos Paciência como principal reforço para a temporada 2011/12.

«Tenho uma excelente opinião sobre o plantel do Sporting para esta época, sendo que o treinador, Domingos Paciência, foi uma contratação muito boa», disse Jardel em declarações ao site do Sporting.

O brasileiro destacou a exibição do Sporting frente ao Vitória de Setúbal – vitória por 3-0, no sábado – jogo onde a equipa «teve uma excelente postura e mostrou a sua qualidade». «Os sportinguistas foram incansáveis no apoio à equipa e é com essa união e esse apoio que o Sporting tem de encarar o jogo com a Lazio. Acredito que a equipa vá mostrar a qualidade que possui e que os sócios e adeptos apoiem a equipa ao longo de toda a partida», atirou.

Jardel esteve acompanhado pela antiga dirigente do clube, Isabel Trigo de Mira, e foi recebido por Paulo Pereira Cristóvão, por Pedro da Cunha Ferreira e por Beto.

Sem comentários:

Enviar um comentário