terça-feira, 13 de setembro de 2011

Elias confia nos companheiros para o substituírem frente ao Zurique

 
Elias é uma baixa de peso para o desafio do Sporting em Zurique. A equipa viaja amanhã às 9h00 para a Suiça, onde na quinta-feira se estreia na fase de grupos da Liga Europa.
O internacional brasileiro não pode jogar na competição da UEFA depois de o já ter feito ao serviço do Atlético de Madrid. O jogador, pela voz do pai e representante, Eliseu Trindade, desvaloriza a ausência. Elias confia nos seus actuais companheiros de equipa.
“O Sporting tem jogadores que vão cobrir a falta do Elias. O Sporting está a formar uma boa equipa e no decorrer do campeonato, qualquer um que entrar no lugar de Elias vai jogar bem e fazer a equipa jogar. O importante é que a equipa ganhou o último jogo e com certeza isso afectou psicologicamente os jogadores”, assegura Eliseu Trindade.
Ainda assim, o pai e representante de Elias não esquece a atitude dos ‘colchoneros’, que ao colocarem o médio em campo esta época na UEFA, sem contarem com ele, acabaram por prejudicá-lo bem como ao Sporting: “Eu faço essa crítica à direcção do Atlético de Madrid, essa foi uma grande falha, já sabendo que ele não ia fazer parte do Atlético de Madrid, colocou-o para jogar nas duas partidas de classificação, inclusivé ele acabou por fazer os dois golos no último jogo. Não deviam tê-lo colocado para jogar, porque prejudicou a carreira dele e de certa forma o Sporting”. disse.
De resto, Elias não podia estar mais feliz. Eliseu Trindade diz que “ele está feliz. A estreia foi acima da expectativa e como o golo ele acabou por corar a estreia. Ele está muito feliz, contente e disse que está a ser muito bem aceite pelos companheiros do clube, pela direcção e pela população em geral”.

Sem comentários:

Enviar um comentário