domingo, 25 de setembro de 2011

HABILIDOSO


A nossa exibição, não deu hipóteses a que mais uma vez um "habilidoso" da arbitragem tivesse influencia no resultado final.

Aos 4 min. de jogo, Rui Patrício faz um passe para um colega e João Silva corta a bola com a mão, o Sr. Cosme Machado e toda a sua equipa de arbitragem "cegam" e deixam o avançado vitoriano seguir isolado para a baliza à guarda do desamparado guarda redes leonino. Valeu que o Rui e o Rinaudo evitaram o golo do empate.

As faltas assinaladas, eram sempre com tendência pró Setúbal.

Carrillo foi agredido por Ricardo Silva, nem falta foi.

Rinaudo e Onyewu viram amarelos ridículos, tão caricatos como aqueles que chamam ao Cosme de Collina português...

Sr. Eng. Godinho Lopes, não podemos "baixar a guarda" com os tipos de preto, eles vão fazer tudo para nos atirar abaixo...

1 comentário:

  1. Peço desculpa por já ter escrito este post noutro blogue, mas gostava que conhecessem a minha opinião.Estive no Estádio (como é minha obrigação) e em casa revi o jogo. O Que que eu vi e revi: 1) O problema com os árbitros não está resolvido! Estávamos a ganhar por 1-0 o Rui tem uma reposição de bola em jogo mal feita, um jogador adversário controla a bola com o braço fica isolado e o árbitro nada assinala. Pergunto se o Setúbal faz golo irregular como teria sido o jogo? 2) Na Rádio,nomeadamente, a Antena 1 (que um cronista do nosso jornal já apelidou de "Rádio Benfica" O nosso Clube está longe do
    esselbe e do fêcêpê3) A imprensa diz que estamos a 3 pontos do topo, mas NÃO REFEREM que se houvesse justiça, neste momento estariamos à frente com dois pontos de avanço! 4) A Imprensa nunca nos foi tão hostil! 5) Hoje após este show de bola compreendo que muita gente esteja assustada com o Sporting! É possível que amanhã surja a notícia que Winkel se vai reformar por que tem um calo no polegar da mão esquerda...S.Leoninas.

    ResponderEliminar