quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Godinho pede apoio em Alvalade


Godinho Lopes dirigiu ontem, através do sítio oficial do clube na internet, mais uma mensagem aos sócios do Sporting, pensando já no encontro de sábado, em Alvalade, frente ao Setúbal. "Na terceira vitória consecutiva, foi fantástico, mais uma vez, o apoio da nossa massa associativa no Norte, demonstrando bem como somos um clube nacional. Agora, no regresso a casa, queremos continuar a merecer o apoio dos sportinguistas, numa união clara ao clube e aos desafios que se seguem", escreveu.

O líder leonino faz ainda referência a uma homenagem planeada para sábado: "Foi com grande orgulho que almocei com o dr. Salvador Marques, primeiro associado do Sporting a completar 90 anos de fidelidade clubista. Quando nasceu, seu pai, com 27 anos, era médico e servia o nosso clube, os jogadores e os sportinguistas, oferecendo todo o seu saber e tempo. No almoço que tivemos, foi um prazer privar com o sócio nº 1 e ouvir as suas recordações, nomeadamente do saudoso Peyroteo. Este sábado, vamos homenageá-lo no jogo com o Setúbal."

Godinho fez ainda referência aos feitos alcançados pelas modalidades do clube ao longo do último mês, com especial destaque para João Silva, no triatlo, sem esquecer futsal, andebol ou hóquei em patins, nem as vitórias dos sub-19 de Sá Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário