quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"É totalmente absurdo"



Izmailov nega pedido de pensão: "É totalmente absurdo"

Marat Izmailov negou, num comunicado enviado à Agência Lusa, que tenha requerido uma pensão de incapacidade e garantiu que irá continuar a jogar futebol profissional "durante mais alguns anos".
O médio internacional russo, que está presentemente lesionado, assume, esta quinta-feira, que tem tido um problema no seu joelho direito e que espera resolvê-lo "rapidamente".
"É absolutamente falso que eu pretenda requerer junto do Tribunal de Trabalho uma pensão por incapacidade. Uma tal pretensão implicaria que eu abandonasse definitivamente a minha actividade profissional, o que é totalmente absurdo", pode ler-se no comunicado.

"Acabo de completar 29 anos de idade e penso jogar futebol como profissional durante mais alguns anos. Não tem, pois, fundamento, a notícia que alega que um eventual processo irá dar entrada no tribunal do trabalho. Tenho tido alguns problemas no meu joelho, mas espero resolvê-los rapidamente, para poder dar o meu melhor contributo à equipa", atira ainda Izmailov.


Chegou a hora de dizer BASTA!!!

Ou o RECORD se retrata e pede desculpa, ao Izmailov em particular e ao Sporting e Sportinguistas em geral ou devemos todos iniciar uma campanha contra a compra deste Jornal (aliás, como já foi hoje sugerido no chat deste blog).

Chega!!!

Isto não se trata de fontes e outras tretas... trata-se de uma tentativa de "assassínio" futebolistico de um grande jogador e um grande profissional!!!

E, isso nós, sportinguistas, não permitiremos!!!

1 comentário: