quarta-feira, 7 de setembro de 2011

APOSTA NO "CAVALO" CERTO?



Em lugares importantes na orgânica do Futebol Português, já tivemos assumidos Sportinguistas.

Desde Silva Resende, Hermínio Loureiro e Vítor Pereira. Já não pergunto em que fomos beneficiados com isso, questiono, com qual dos três fomos menos prejudicados?

Segundo é do conhecimento publico, a aposta dos responsáveis do Sporting para presidente da FPF, passa pelo apoio à candidatura de Fernando Seara, conhecido benfiquista.

Soares Franco, também se posiciona com o apoio do fcp e de Rui Alves...

Entre os 3 candidatos assumidos, seria Fernando Seara que eu escolheria, com as "devidas" contra partidas. Nesta matéria, estamos muito bem representados nesta negociação...

Espero e desejo, que a nossa aposta esteja a ser feita no "cavalo" certo!!!

2 comentários:

  1. Mas eu quero sportinguistas nos lugares de decisão do futebol luso, não para beneficiar o Sporting, mas em primeiro lugar para serem honestos e justos, proporcionando a todos igualdade de tratamento e não permitindo dessa forma...que o Sporting seja permanentemente prejudicado, como habitualmente acontece...

    E não confio, devo dizê-lo, em Soares Franco...
    para mim é muito gelatinoso...!!!

    E depois, depois é necessário ter sempre presente o popular ditado português...:diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és...!!

    ResponderEliminar
  2. Caro MaximinoMartins,

    a ver pelo exemplo Vitor Pereira, mais vale não ter ninguém nesses lugares.

    No entanto, o que eu advogo é, mais vale participar no "cozinhado" da candidatura e eleição do presidente da FPF, do que ele ser Sportinguista.

    E nessa matéria, todos sabemos que o Luis Duque, "está na praia dele"...

    ResponderEliminar