terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROCURA-SE!!!


Procura-se o Sr. Luís Guilherme!

Dão-se alvíssaras a quem o encontrar.


Depois das declarações do cunhado do treinador do Porto:


onde disse estas anormalidades:

“Não somos bombos e não gostamos de levantar a moral de ninguém. Se o Sporting perdesse hoje, ficava a muitos pontos do FC Porto. Não ia recuperar da distância para FC Porto e Benfica. Conseguiram o que queriam e colocaram o Sporting outra vez na corrida”

E das declarações do presidente do Paços:


«O árbitro só com a expulsão conseguiu dar a volta ao resultado. Não temos dúvida que fomos prejudicados. Tínhamos o jogo absolutamente controlado e nesse lance da expulsão nem falta é. Temos razões para estar insatisfeitos pois é já a quinta expulsão esta época.»

Hoje, o Presidente do Guimarães,

«É lamentável tudo o que se passou. Já no primeiro jogo houve um penalty que não existiu. Desta vez tivemos dois penaltis inexistentes. Temos andado calados, mas vamos começar a ver as coisas de outra maneira. Contra o F.C. Porto foi como foi, e agora voltámos a ser prejudicados. É mau de mais para ser verdade.»

[acha que há perseguição ao Vitória] «Acho que sim. Não quero polémica, quer justiça desportiva, que não tem existido neste início de campeonato.»

[teme um boicote dos árbitros, como aconteceu com o Sporting?] «Não vou por aí. Tenho é de estar atento ao que se vai passando, e com certeza que vou estar. Aquele segundo e terceiro penalty¿foi demasiado tendencioso.»



Com certeza, que o Sr. da APAF, deve estar doente (o sporting ganhou) e ainda não pôde reagir.

Quando esse senhor puder reagir, sem dúvidas que vai aparecer e ordenar o boicote aos jogos do Paços de Ferreira e do Guimarães.

Porque este Senhor e os árbitros são coerentes, honestos e apologistas da verdade desportivas!

Cambada de palhaços!!!

2 comentários: