terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Uma das maiores esperanças"...


Aos 21 anos era considerado uma das maiores esperanças do futebol português, três anos depois, deixou de o ser?
Como guarda-redes ainda tem no mínimo mais 10 anos pela frente...
O Professor Jesualdo Ferreira que o treinou no fcp, conhece-o bem.

BEM VINDO, AO NOSSO SEIO!!!

10 comentários:

  1. eu posso afirmar q ele ainda nos juniores era um pessimo gr, tanta conversa de volta dele por uma unica razao: o porto coloca todos os seus jogDORES NO ATIVO, ISTO EH, TODOS ELES RENTABILIZADOS, QUER SEJAM TITUARES OU NO BAnco, têm é de arranjar maneira de se valorizar...e sabemos q alguns jornalistS Q ANDAM NAS ESCUTAS ESCREVIAM O Q O pC QUERIA PARA O SEU PORTO E JOGADORES..

    ResponderEliminar
  2. É muito fraco e temos muito melhor. Não faz 1 minuto com a camisola do SCP.

    ResponderEliminar
  3. Vem até ao final do ano, por isso nunca será um problema. Acredito que deve ter o aval do Jesualdo que o treinou durante dois anos e isso, para mim, é suficiente.
    Ficarei com pena se isso significar a venda do Marcelo, preferia que fosse emprestado para jogar e poder substituir o Patrício quando este sair. Nessa lógica, contratar o Ventura para ficar no banco nos 15 jogos que faltam, faz todo o sentido.
    Caso não seja vendido nenhum dos guarda-redes que temos no final da época, o SCP ficou com a possibilidade de escolher outro jogador do FCP das camadas jovens e, certamente, o Ventura será devolvido.
    Mais importante é a contratação do Joãozinho. Gosto muito desse jogador e espero que confirme tudo o que prevejo para ele no SCP. Comecei a reparar nele o ano passado quando encostou o Turan e o André Marques (estavam ambos no BM com ele). Dá mais altura à nossa defesa (1,85m, com ele e com o MG já ficamos com uma defesa mais razoável), não o vi cometer erros gritantes na defesa (principal tarefa de um lateral) e ajuda sempre que pode o ataque. Foi a primeira pessoa em que pensei para substituir o Insua e a sua contratração, por empréstimo com opção de compra, não se traduz em nenhum risco significativo.

    ResponderEliminar
  4. Grande reforço!! (Not)

    Mais um belo negócio do nosso presidente, um jogador que vem emprestado para uma posição onde não precisamos jogadores e que a melhor coisa que vai fazer é ir para o banco, porque jogar não vai e mesmo chegar ao banco não vai ser fácil, que o Marcelo ainda está cá!

    Mas teremos de pensar, se não faz sentido irmos buscar o Ventura, então porque fomos buscar?

    Se calhar até vai fazer sentido, se nos próximos tempos vendermos um Marcelo por 100 mil euros ou o Patricio por 1 M.

    É assim, o nosso enorme Sporting com este presidente, contratamos jogadores que não precisamos e vendemos os que precisamos ao desbarato.

    E ainda há quem queira que ele cumpra o mandato, incrivel...tem é de ir o mais rapidamente embora! Ontem já era tarde!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Se esse rapaz fosse bom, acham que os do norte o deixavam sair?
    Quem deixa sair os bons somos nós!
    Os do norte dão o que não "presta"
    Os dirigentes que têm passado pelo Sporting têm sido péssimos vendedores.
    Já agora se me permitem, queria dizer ao sr. Presidente que fosse passar umas férias ao Brasil, ou a outro sítio onde esteja bom tempo, e só regressasse em fevereiro.

    ResponderEliminar
  7. Alguém me sabe dizer se o nosso Rui Patrício vai para o Porto?É o que se diz nos bastidores) Eu não posso acreditar! Mesmo que os nossos Presidentes não tenham sensibilidade para saber o que sofrem os verdadeiros sportinguistas, eu ainda confio que o Patrício queira ficar mais algum tempo connosco e que quando sair para melhorar a sua vida, seja para qualquer clube do mundo menos para os nossos rivais.

    ResponderEliminar
  8. Ai, se o ridículo pagasse imposto, só este blogue cobria o empréstimo da troika.

    Um jogador que aos 21 anos era promessa para o Expresso e SÓ três anos depois já não é? Onde é que já se viu?? Até porque é um jovem com um currículo brilhante:
    2007-2008 - 1 jogo;
    2008-2009 - 3 jogos;
    2009-2010 - 28 jogos;
    2010-2011 - 28 jogos;
    2011-2012 - 0 (zero) jogos
    2012-2013 - 0 (zero) jogos.

    Em seis épocas esta promessa de 24 anos fez... 60 jogos, só jogando assiduamente em duas delas, quando sofreu a fantástica soma de... 81 golos. É um jogador que nem para o Olhanense serve, mas servirá para o Sporting. Mas se o argumento para a contratação deste rapazola é ser uma "promessa" de 24 anos, então pergunto: e o Vitor Golas? Não é uma promessa? Uma promessa que até tem a vantagem de ter mais jogos nos últimos dois anos que este Ventura?

    Aqui a questão não é ser promessa ou não. Aqui a questão é este jogador ter sido contratado por esta direcção, factor que para este blogue transforma qualquer Ventura num Schmeichel.

    Por falar em Schemeichel, faça um favor a todos os sportinguistas e deixe de usar a sua imagem como avatar. É um insulto para o gigante dinamarquês e para todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar
  9. para mim Vitor Golas é de longe muito melhor que ventura e Luis Ribeiro pelas exibições da epoca passada pelos juniores visto ter jogado pouco esta epoca devido á boa epoca do Golas é muito melhor que ventura.. mas esta merda do gordinho lopes prefere rentabilizar jogadores emprestados pelos tripeiros de merda e deixar os nossos de lado... não ha meio de essa merda se demitir ou cair do camarote no foço do estadio de cabeça para baixo

    ResponderEliminar
  10. Hello There. I found your blog the usage of msn. This is
    a really neatly written article. I'll make sure to bookmark
    it and come back to learn more of your useful information.
    Thanks for the post. I'll definitely return.


    Here is my page; random drug testing

    ResponderEliminar