quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quem espera por sapatos de defunto morre descalço...



Vamos lá continuar na senda das vitórias!!!
Vamos trepar pela tabela classificativa até onde for possível...
Interessa como acaba não como começa!!!
Força Sporting!!!

19 comentários:

  1. Curioso...este Blog parece mais de apoio ao estado actual do Sporting...apesar de respeitar e ser seguidor deste blog, pois julgo ser interessante e continuarei a ser, agora acho que terá de ver também as grandes asneiras e já foram muitas feitas por esta direcção...que nunca se vai saber se foi eleita democraticamente ou não?!

    ResponderEliminar
  2. Este blogue apoia o SCP, contrariamente a vários outros que se limitam a apoiar um candidato a futuras eleições e a desejar as derrotas do SCP só para antecipar as eleições.
    Realçar os aspectos positivos não quer dizer que se esteja satisfeito com a actual situação, porque, creio, ninguém está. Já basta a comunicação social para destacar apenas o que é negativo.
    Quanto ao mito das eleições passadas, queria só recordar que estavam elementos das várias listas presentes junto das mesas de voto e a presenciarem a contagem, por isso deixem-se de tretas, por um se ganha, por um se perde.

    ResponderEliminar
  3. Vamos !!!

    Estamos numa fase excelente com .. 1 vitorias consecutivas

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Optimismo é sempre bom mas é preciso ter calma. Já o disse antes, Sporting está em pré-época! Com um mes de pré-época é de esperar que se atinjam níveis bons de jogo lá para meio de Fevereiro.

    No entanto, ganhando os próximos dois jogos em casa ficamos pelo menos no quinto lugar e isso é muito bom tendo em conta como começamos.

    SE ganharmos os dois jogos que se seguem podemos então aspirar ao 4º lugar. Já o 3º prefiro não pensar muito nele agora, uma coisa de cada vez. Para o 3º dependemos do Braga, é difícil mas também é possível. O que sugiro é que se pense em ganhar os dois jogos que se seguem para se atingir o 5º e depois se aponte ao quarto. Se daqui a 1 mes a distancia para o terceiro for de 6 pontos então acredito que podemos sonhar.

    ResponderEliminar
  6. Blog lambuças e Croquete. vV lá se publicas democrata Godinhense!!

    ResponderEliminar
  7. Com esta linhagem que está no clube à 17 anos será rumo ao abismo a toda a velocidade...

    ResponderEliminar
  8. Este e dos poucos bolg's que apoia verdadeiramente o scp e não um pseudo futuro candidato a umas eleicoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo nos posts onde se criticam 2 dirigentes do Sporting eleitos democraticamente... Claro está, o principio de defesa desses não é o mesmo. E depois ainda tem a coragem de dizer que defendem exclusivamente o Sporting. Vá-se perceber.

      Eliminar
    2. cuidado com os fumo pá... estão a fazer-te mal.

      Eliminar
  9. Não são duas vitórias contra dois clubes que (com o devido respeito) nada têm a ver com a grandeza do Sporting que apagam o pior momento da história do Sporting, nem a pior direcção de sempre, quer em termos desportivos, quer em termos financeiros.
    O Sporting vive sobre brasas e em constante convulsão e assim será enquanto esta direcção lá estiver.
    Em face disto, pergunto: qual é a estabilidade que se pretende salvaguardar com o evitar/adiar das eleições? É a estabilidade dos maus resultados? É o desastre financeiro (que o GD se lembrou de invocar depois de ter aberto um buraco colossal)? É a estabilidade no definhamento progressivo do clube? É a estabilidade na crescente desertificação do estádio e na descrença dos adeptos?
    Mas que estabilidade é essa?
    Eu não apoio nenhum candidato. Não gosto de nenhum dos que se apresentaram às últimas eleições, mas de uma coisa tenho a certeza: de quem não gosto mesmo é desta direcção porque, pura e simplesmente, pior é impossível. Venha quem vier, será sempre melhor.

    ResponderEliminar
  10. Nota-se, mesmo, que este blogue apoia o Sporting, aliás, é passar o rato pela primeira página e ver o quanto eles apoiam o Sporting...

    O que se vê aqui é um "godinhista" do mais cego possível, a tentar cegar outros Sportinguistas mais desinformados.

    O medo da destituição é tanto, que fazem artigos a torto e a direito para ver se convencem alguns sócios a ficar cegos, e irem lá votar na continuidade do mesmo.

    Godinho Lopes será lembrado como o pior "presidente" de sempre, e o primeiro "presidente" da história do Sporting Clube de Portugal que será destituído pelos sócios.

    Continuação de um bom dia, e não se esqueçam de censurar esta mensagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  11. Se fazem toda esta campanha pelo pior Presidente do Sporting, nem quero imaginar o que fariam por um Presidente com trabalho feito e títulos ganhos! Eu quero que a equipa continue a ganhar, mas não acredito em milagres!
    Já agora, quanto será que vamos receber pelos 35% do melhor defesa esquerdo do campeonato? O Bimbo terá algum refugo para colmatar esta saída? Depois querem união e apoio ao CD....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo, o pior presidente do Sporting contratou o melhor defesa esquerdo do campeonato? E por quanto? Quanto vamos receber? Calculo que o Paulo nada!

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Hoje é que vai ser! Não há duas sem três! Força Sporting!

    ResponderEliminar