quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Há Sportinguistas cheios de azia com esta vitória!!!


Não vale a pena estar aqui com "paninhos quentes":
Há Sportinguistas que querem as derrotas do Sporting!
Acham esses "alienados mentais" que assim, com derrotas, a saída do GL é mais rápida...
Gente houve, que se diz Sportinguista, após o anuncio da ida para o comando técnico por parte do Jesualdo ficou muito preocupada.
"Será que o homem vai colocar a equipa a ganhar jogos?!?!?"
Perguntavam assustados...

Não percebe esta "gentinha" que só existe um Sporting.
Que a equipa de futebol vive um momento delicado e que é preciso apoiar os jogadores...
Durante o jogo deve ser dado o apoio aos nossos jogadores.
Quando falham um passe, deve haver compreensão e não assobios...
A equipa tem de sentir que está a jogar em casa.
O que actualmente acontece é que os "Paços Ferreira" desta vida sentem-se a jogar em casa em Alvalade...
Aliás, os treinadores dessas equipas, dizem aos jogadores deles: deixem correr o tempo que os adeptos do Sporting fazem o resto... por nós...

Uma equipa que está desconfiada de si própria e do seu valor individual e colectivo, o que precisa é tudo menos assobios dos seus adeptos aos 5 minutos de jogo!

Epá, se não querem apoiar a equipa do Sporting, fiquem em casa... a desejar a derrota do nosso clube!
Coloquem os supremos interesses do clube à frente das pessoas!!!

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Porque este azedume contra outros Sportinguistas - ou não queremos todos o mesmo ??

    Eu acho que Godinho Lopes não tem condições de levar o seu projecto a bom termo, mas uma vitoria é sempre importante e quem me dera que começqassemos a ganhar e GL ficar lá pelo menos até ao fim do mandato.

    Quanto aos assobios, estamos a falar de jogadores que ganham contratos milionarios e que têm de saber viver com essa realidade.

    Já agora o que acham do negocio do Elias ? Vamos emprestar o jogador até ao final do contrato dele ? e depois sai a custo zero ?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Oh anónimo das 00.41, creio que as contas não estão correctas. A pressa em criticar tudo o que o GL faz é tanta! É pá o gajo faz imensas asneiras, não é necessário inventar outras. A Bola, jornal "credível", fala do empréstimo até 2015, o contrato do Elias termina em 2016.
    Não é azedume contra nenhum sportinguista, pois essas pessoas nem são sportinguistas, podem até ser sócios ou mesmo presidentes da AG, mas são apenas "umbiguistas" e, não tenhas dúvidas, querem e desejam as derrotas do SCP para assumir mais depressa o poder.
    Quanto aos assobios, achas que é assim que eles vão jogar melhor, a serem assobiados? Achas que por ganharem muito dinheiro tens do direito de assobiar e insultar? É assim que vais valorizar os jogadores? Depois estranhas que eles sejam transferidos ao desbarato ou que prefiram outros clubes onde são bem tratados... ou gostavas de trabalhar, seja qual for a tua profissão, num sítio onde és assobiado e insultado enquanto exerces a tua profissão???

    ResponderEliminar
  5. Os aziados com a vitória de hoje não tardaram a chegar

    ResponderEliminar
  6. Caro Conselheiro, peço desculpa pois estou a repetir (parte do comentário), mas penso que faz todo o sentido. Gl não foi (não é) feliz no Sporting é um facto. Tem feito alguns erros é um facto! Mas, também é um facto que desde a tomada de posse foi confrontado com uma guerrilha, constante e permanente da parte dos apoiantes do D.Sebastião, sem precedentes na história do Sporting! Alguns, MISERAVELMENTE, queriam que o Sporting perdesse (foi aqui escrito neste blogue algumas vezes). Outros acham que o Sporting deve ser refundado e ir jogar para os pelados da 3º divisão, para estes digo que, infelizmente para eles, o Júlio de Matos encerrou! D.Sebastião com alguns "aios" paga a AG; o que, chamam de cozinheiro, disse, ontem na TV que tem saber para estar numa comissão de gestão; o velho dos carros e reboques dia sim dia não, fala publicamente (mal) sobre o que se passa no Sporting. Todos os dias denigrem a imagem do Sporting. Dezenas de pessoas conhecidas, que se tivessem sentido - do Ser Sportinguista - deveriam estar caladas e (se assim o achassem) lutar contra a direcção, fazerem tudo ao seu alcance para que a mesma fosse destituída, sem que o Clube fosse achincalhado! Já agora alguém está preocupado com a classificação da equipa, ou isso não interessa vê-se mais tarde...

    P.S- Não apoiei ou apoio GL, penso até que a sua governação está no fim, mas o mais importante é a equipa sair da posição em que está para, depois com mais calma decidir-mos o futuro do Clube. Jamais votarei BC e GL! E tenho dó daqueles infelizes, que não sendo chamados a opinar sobre nada da nossa sociedade (por que os consideram ignorantes ou pouco conhecedores da mesma) estejam sempre prontos a "falar" do Sporting! S.L. AJC

    ResponderEliminar
  7. De facto é muito giro este post. Passa a vida a reclamar união, e depois numa vitória vem debitar afirmações destas.

    Parabéns coerência.

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo. Quero o Godo fora do clube "ontem" mas no estádio é para motivar os nossos para chegar à vitória, não os adversários.

    ResponderEliminar
  9. Embora opine que se apoie a equipa quando mais necessita, os jogadores só merecem tal apoio quando se empenham plenamente - o que, com excepção de alguns, tem acontecido. E creio que é bom não confundir as coisas:
    Uma coisa é apoiar a equipa outra bem diferente é (não) apoiar o presidente miserável que temos. É simplesmente natural que se assobie um presidente que vem arruinando o Sporting Clube de Portugal. Quanto à equipa, é mais vitima que culpada, mas em situações como estas é inevitável que o nervosismo e a revolta resultem em excessos e todos paguem as favas!

    SL
    MdS

    ResponderEliminar
  10. Não misturem futebol com capacidade de dirigir um clube.

    Aliás ninguém nos garante com mudança de presidente o futebol melhore.

    E muitos dos que agora criticam diziam no incio da época que tinhamos o melhor plantel dos ultimos anos.

    Para mim o problema é só um e a solução é obvia.
    hà dias estive a ver o dvd do ultimo titulo. Os avançados eram só Joao Pinto, Jardel, Nicolae, Jardel, Sa pinto, etc... Que avançados temos hoje?
    Atualmente temos o pior ataque(!) do campeonato. Jogadores com potencial, mas demasiado jovens que não aguentam ainda a pressão dum clube grande e depois não rendem ainda o que podem. E assim não ganhamos e todos nos enervamos porque não queremos esperar mais. Temos sede de vitórias/titulos e já.

    Então o que precisamos em termos de futebol?
    Precisamos de jogadores experiente, competentes e de qualidade inquestionável. Precisamos de jogadores extraordinários a que se podem juntar algumas promessas.

    Ed

    ResponderEliminar
  11. neste momento o perigo vem do jesualdo senão porque apareceu o dinheiro para a assembleia no dia em que entrou o homem ao leme não abram os olhos não!

    ResponderEliminar
  12. Desculpa ser honesto, mas que palermice de post. Sobretudo o título...

    ResponderEliminar
  13. Desculpa ser honesto, mas que palermice de post! Sobretudo o título...

    ResponderEliminar
  14. Caro Conselheiro,
    Já todos percebemos que é a favor da continuidade da queda do clube no abismo como se vê pelos resultados desportivos e gestão danosa que temos vindo a assistir. Não consigo é perceber como consegue bater palmas a esta situação.

    Volto a frisar que não acredito que haja algum sportinguista que queira a derrota do clube apenas para poder garantir a saída da direcção.

    Fala em não assobiar os jogadores por isso não ajudar, concordo e como tal, eu proprio não o faço no entanto é facil ver no estadio ou na televisão quando os jogadores se esforçam...ou não.
    Jogadores pagos a peso de ouro são obrigados a sentir este clube e a "comer" a relva em todos os jogos independentemente dos resultados obtidos e não se podem deixar abater por algum descontentamento das bancadas. Em qualquer profissão um desempenho que deixe a desejar todos são repreendidos, os jogadores não devem ser excepção. Compete a eles e somente a eles darem a volta e conquistarem o apoio do publico.

    Nunca vi niguem assobiar a equipa qd esta se esforça e dá tudo pela vitória. Agora os jogadores que andam em campo preocupados se o guito pinga ao final do mês não fazem falta ao clube. E não faça comparações porque o "pingo" deles mensal é mais do que o meu anual !!!

    SL

    ResponderEliminar
  15. Completamente de acordo :http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/101667.html

    ResponderEliminar
  16. E que grande vitória esta, com mais uma exibição miserável, contra um fraco Paços de Ferreira, com um golo no último minuto,na última jornada da prestigiada Taça da Ligam (da qual já tinhamos sido eliminados depois da humilhação de Vila do Conde).

    Venham mais vitórias destas, que é disto que os godinhetes gostam.

    Mas numa coisa concordo consigo: é preciso apoiar os jogadores... afinal eles não têm a culpa de serem fracos, desorganizados e de não terem estrutura mental para jogarem num clube como o SCP. Que se saiba, nenhum deles pediu para ser contratado e envolvido nesta bandalheira de consequências imprevisíveis. E mesmo os bons, ou os que pelo menos têm potencial, acabam por ser levados nesta corrente de displicência, desmotivação, falta de liderança, de estrutura directiva competente e tudo o mais.

    Que se direccione a fúria para a tribuna croquette, lá é que estão os grandes culpados e os verdadeiros cancros do Sporting.

    ResponderEliminar
  17. Não acredito que haja algum Sportinguista que queira a derrota do Sporting! Isso não existe.

    E quem lhe disse que quem assobia a equipa é quem quer que Godinho saia e quem aplaude é que quer que Godinho fique?

    Pode não achar isso mas parece-me que está a cometer o mesmo erro daqueles que acusa: Confundir o Sporting com apoios ou desapoios a quem quer que seja.

    Eu amo o meu Clube. Sou sócio, com lugar cativo e jamais... repito... jamais assobiei a equipa ou qualquer jogador em particular.
    Mas isso não me impede de ver que o Sporting tem sido, ao longo dos ultimos anos (decadas?) mal gerido. E é esse o seu problema. Não é a instabilidade, as derrotas, os papagaios. O problema é a má gestão. Porque quando a gestão for boa... virá a estabilidade, virão as vitórias e os papagaios vão todos para dentro da gaiola.

    E essa má gestão atingiu agora com Godinho Lopes um nivel que passa o vergonhoso. Não há liderança, não há rumo, não há nada! Com este presidente jamais lá iremos e a culpa não é de ninguem senão dele próprio.

    O que o Sporting precisa urgentemente é de alguém que perceba realmente o que é gerir um clube desportivo com as caracteristicas do nosso. Nós não precisamos de vitórias, precisamos sim duma boa gestão, porque nós precisamos é de vitórias consistentes, permanentes e que não sejam obra do acaso, e estas só as teremos se formos realmente bem geridos

    ResponderEliminar