segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A subida da "montanha" continua em bom ritmo...



Duas vitórias!!!
Não é muito nem é pouco, são duas vitórias!!!
A três pontos do 5º lugar e a onze da Liga dos Campeões.
Se tudo correr normalmente, no final da próxima jornada, podemos estar a 8 pts da Liga dos Campeões que na prática,depende de nós (temos um jogo com eles) para ser 5 pontos...

4 comentários:

  1. Já sabia que não havia duas sem três! "O treinador Jesualdo Ferreira tinha assumido em conferência de imprensa que queria fazer cumprir o ditado “não há duas sem três” e assim continuar a subir os níveis anímicos da equipa. Os jogadores fizeram-lhe a vontade (...). O Sporting dominou o jogo como seria de esperar quando tinha pela frente um Beira-Mar que vinha à procura de um ponto a Alvalade", in SAPO Desporto. GRANDE SPORTING!!

    Afinal, basta união, motivação e paixão para termos a nossa grande equipa de volta com a energia de sempre!

    ResponderEliminar
  2. 2 vitorias uma mais sofrivel que outra, mas 2 vitorias - espero que tragam a confiana que a equipa precisa para ganhar de forma mais consistente.

    Espero que GL seja inteligente e marque eleições para o fim do ano e deixe a aquipa tecnica e jogadores descansados uns bons meses

    ResponderEliminar
  3. O Godinho está a manda-los para longe para ficarem descansados

    ResponderEliminar
  4. Nem mais Haja Luz LOL

    Ganhámos 3 jogos consecutivos boa!! Isto devia ser o normal!!

    Sei que esta época a coisa tem sido muito má, mas também não podemos deitar os foguetes ao ar, por 3 vitórias consecutivas, onde nem mostramos grande futebol, mostramos futebol (pelo menos nestes 2 últimos), sendo que em olhão mostramos um futebol já para o bom, enquanto contra o Beira-Mar, mostramos um futebol razoável.

    Ganhamos a duas das equipas mais fracas do campeonato, isto é normal! Mesmo assim no último jogo aqueles últimos minutos contra 10, parecia era é que nós é que estávamos com 10! Ainda há muita coisa a ser feita e trabalhada!

    Mas enquanto o Godinho estiver no poder, as nossas épocas serão assim, a lutar pela liga europa e nada mais...

    ResponderEliminar