quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Candidato duracell



Alguém me pode esclarecer?

Hoje, foi feita uma conferencia de imprensa e o conferencista era:

a) PMAG;
b) líder dos "testas de ferro" do movimento Dar Rumo;
c) representante dos sócios;
d) candidato das eleições de 2011 que nunca deixou de o ser;
e) líder da confraria do ADN "Sporteinguista";
f) desestabilizador na hora das vitórias

Numa altura em que a equipa de futebol segue com três vitórias consecutivas e em que podemos almejar, depois da próxima jornada, ficar a 8 pontos do braga, e que na prática, depende de nós para ser 5 (com uma vitória sobre eles, em caso de igualdade, ficamos à frente), para quê este show off?

A MAG já não tinha confirmado a AG? Um individuo que diz o que lhe vai na "real gana", vem colocar em causa a democracia no Sporting? Ou o ADN Sportinguista de outros? Quem se julga este senhor?
Quer dar lições de sportinguismo a quem?

Olhe, para começar, comece a falar em Sporting e não Sporteing como o refere com ar de "tio emproado".
Detesto gente que acha que tem um Sportingómetro, e que mede o Sportinguismo de cada um.
Se os resultados desportivos (que referiu na conferência) o estão a incomadar, o problema é seu.
Passe na farmácia e tome rennie...

O Sporting é muito maior que qualquer Godinho ou qualquer Bruno...

Como diz o outro, isto, é mais "um abre olhos"...

69 comentários:

  1. Hoje foi feita uma conferência de imprensa, onde estava o BdC e mais outra pessoa que não conheço. Não sei onde foste buscar isso, mas o desespero já é tanto que até se vai buscar vídeos e imagens de conferências da ALTURA DAS ELEIÇÕES...

    ResponderEliminar
  2. Acho que viveres longe de Lisboa não justifica a total ausência de informação que possuis, só assim se justifica o que escreves.

    ResponderEliminar
  3. O S.BRUNO DE CARVALHO DEVIA LEMBRAR-SE QUE PERDEU AS ELEIÇÕES,E NAÕ TEM VERGONHA DE FAZER UM ASSALTO Á CADEIRA DE PRESIDENTE. JAMAIS VOTAREI EM TI.ESPERO QUE OS SPORTINGUISTAS COM COTAS EM DIA PENSEM COMO EU.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho quotas (e não cotas) em dia e não penso como tu. Godinho fora e já vai tarde. Tenho 53 anos e todos os meus votos vão para a destituição desta calamidade que nos caiu em cima.

      Eliminar
    2. Perdeu de uma forma muito duvidosa, nao se lembra? se calhar quem devia ter vergonha era o godinho

      Eliminar
    3. Se não sabe fica a saber, perdeu as eleições em circunstâncias - no mínimo - duvidosas, e que mesmo assim teve bem mais votantes que o Godinho Lopes, mas infelizmente, menos nº de votos.

      Em relação ao artigo, os resultados desportivos em nada devem ser afectados pela "política" do Sporting. Os jogadores são pagos para jogar pura e simplesmente. Outro ponto, sabia que ainda estamos mais perto da despromoção do que do Braga? Não lhe incomoda que a actual direcção se tenha endividado em mais de 100 milhões juntamente com o fracasso desportivo? Não lhe incomoda que Godinho Lopes tenha perdido praticamente toda a sua estrutura, estando de momento presa apenas por arames? (E olhe que está um vento algo forte)

      Por fim, o movimento Dar Rumo ao Sporting é totalmente independente, o objectivo é únicamente tirar o Godinho Lopes do cadeirão.

      Eliminar
    4. Tenho quotas em dia e não penso como tu.
      Fora com o Godinho e venha gente nova sem ligações a estes últimso 17 anos.

      Eliminar
    5. Quotas em dia e os votos serão para enviar a pessoa que você tão apoia embora, que nenhum bem fez ao nosso clube. Falhou em tudo o que prometeu. Mentira..aproximou os sócios do clube e ainda bem, pois agora tão proximos que estão que naturalmente querem ver o presidente bem longe dos seus olhos. RUA e já vai muito tarde. Eu tinha vergonha se fosse o Gordinho.

      Eliminar
  4. eu votava líder dos testas de ferro do dar rumo.
    Só assim se justifica esta conferencia

    ResponderEliminar
  5. Todas estas pessoas que constam na fotografia não se remeteram ao silêncio depois de terem sido derrotados nas anteriores eleições para os orgãos directivos do Sporting. Os que foram, neste caso, eleitos para a mesa da assembleia geral, não foram solidários com os outros membros da lista pela qual foram eleitos e ficaram jurando lealdade ao presidente godinho lopes e à direcção que ele liderava. Pura falsidade, pois ficaram para lhe minar o trabalho, denegrir as vitórias, diminuindo-as aos olhos da opinião pública verde, como no caso em que eliminámos o campeão inglês Manchester City na liga europa depois de estes terem dado 4 ao FC Porto de Hulk e também de termos chegado à final da Taça de Portugal logo no ano de estreia desta direcção, já para não falar do roubo das arbitragens nas primeiras jornadas que viriam a contribuir para não ficarmos em 3.º lugar, que dava acesso à 3ª pré-eliminatória da liga dos campeões, e para a saída de Domingos do cargo de treinador. o Actual presidente da mesa da assembleia geral, Eduardo Barroso, costumava mencionar alguns destes factos, mas, pelos vistos, já se esqueceu, pois, habituou-se a difamar, a denegrir o actual presidente do sporting todas as segundas-feiras num programa televisivo, onde mostra que a amizade por um benfiquista, seu companheiro de painel, é superior aos interesses do Sporting e ao cargo que ele detém, o de presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, uma espécie de presidente da républica, portanto, presidente de todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resume o positivo desta direção com eliminação do Manchester City e o "...termos chegado à final da Taça de Portugal logo no ano de estreia desta direção...". Você é do Sporting Clube de Portugal ou Sporting da Covilhã? Há tão poucos argumentos que o que destaca como positivo resultou numa eliminação pelo colosso Atlético Bilbau e uma final perdida contra a Académica!!!
      Nem vale a pena falar no pior ano da história centenária no clube, nos negócios claramente desvantajosos e no aumento absurdo da dívida.

      Não tenha medo do Bruno Carvalho. Os sócios vão ser ouvidos e se o Godinho for tão bom como diz fica tudo na mesma (mas sem afinações...). Tenho 40 anos de sócio e os meus votos já têm destino.

      SL

      Eliminar
    2. 8º lugar no campeonato a 11 pontos de um lugar na Champions e 21 do líder dizem-te alguma coisa?

      Eliminados de todas as competições desde 30/12/2012 diz-te alguma coisa?

      Eliminar
  6. Andam cheios de medo - daqui a 30 dias vão ter que arranjar outra mama

    ResponderEliminar
  7. É o candidato sempre em pé!!!! Esta deve ser a campanha eleitoral mais longa, pois este tipo e seus comparsas (PMAG incluido) nunca deixaram de estar em campanha!! Como o SCP não perda há um par de semanas ele tinha perdido espaço na comunicação social e hoje lá arranjou maneira de se por em bicos de pés. Enfim, este tipo faz-me lembrar cada vez mais o Vale e Azevedo, esse também esteve sempre em campanha até ser eleito....
    Só a voz desse tipo já me irrita, não sei se é pelo tom arrastado, se calhar por influência dos seus amigos do vodka... os tais dos milhões que o PMGA disse que não se importava que viessem para o SCP fazer lavagem de dinheiro... e depois tentou dar o dito por não dito no seu estilo habitual, felizmente, ou infelizmente para o SCP, ficaram gravadas as suas declarações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me irrita mesmo é ter 4 vitórias em 15 jogos.
      O que me irrita mesmo é nas últimas 4 épocas não lutar pelo título.
      O que me irrita mesmo é irmos em 11 épocas sem ganhar o campeonato.

      O que me irrita mesmo é a falta de exigência de adeptos e sócios que se dizem de um clube grande e pensam como os adeptos de um clube pequeno...

      Eliminar
  8. Digamos antes esta afinação de conferências, começou com um dos míudos das assinaturas no rádio pela manhã, a alertar para surpresas à tarde. Seguiu-se o comunicado da despudorada MAG e culminou com outro sem vergonha a botar faladura. Querem mais alguma prova da "imparcialidade" que que vai anular isto tudo? Tenham vergonha, os sócios vão dar a resposta adequada a esta armadilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vergonha? olhe quem devia ter vergonha era o seu presidente.

      Eliminar
    2. Deve ter querido dizer o presidente do SCP

      Eliminar
  9. Godinho, o vendilhão do Sporting e destruidor da nossa marca, património e ética, deve ser corrido urgentemente do clube. Sob pena de sermos gozados e de os melhores jogadores do plantel serem vendidos ao Crime Organizado. ACORDEM PACÓVIOS!

    ResponderEliminar
  10. Vamos a ver se estas movimentações não nos irão sair caras...

    Depois...vão ao Totta...!!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Bruno de Carvalho no ASSALTO ao Poder com ajuda da MAG.
    Uma vergonha..!!!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. AG marcada conforme os estatutos. Assinaturas suficientes, dinheiro depositado.

    Factos: Desastre absoluto deste Sporting "liderado" por GL. Desportivo, financeiro, comunicacional e patrimonial. Dezenas de milhões gastos em jogadores que ano e meio depois já não estão no plantel, equipa a caminhar para uma das piores épocas de sempre, nome do clube manchado por manobras sujas de bastidores, 5 treinadores em meio mandato.

    Mais factos: o situacionismo ( e, quem sabe, a defesa dos seus próprios interesses ) de alguns sportinguistas e a defesa do indefensável, para lá do limite do razoável, já não tem o Sporting no primeiro plano. Esta palhaçada tornou-se numa feira das vaidades, em que não se consegue assumir que se errou profundamente quando se apoiou esta lista, repleta de personagens que anteriormente já tinham provado incompetência. Chega-se ao ponto de culpabilizar a MAG e sócios que alertaram para o desatino desta direcção, por resultados que são consequência de uma direcção incapaz.

    É uma tristeza. Haja AG. É o futuro do clube que está em causa. E aos senhores que escreveram antes de mim, digo: mantenham o apoio à lista de arguidos e incapazes, com o selo situacionista. Sejam coerentes com o rumo que vocês escolheram para este clube. Aplaudam a subalternização do Sporting no futebol nacional. Só favorecerão o desejo de uma purga por quem não admite a cumplicidade com estes criminosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Factos: Não há justa causa para a realização da AG. Talvez um pequeno estudo sobre direito, coisa que dois médicos pouco devem saber, ajudasse um pouco.
      Os maus resultados desportivos não são, nem nunca poderiam ser, "justa causa" para destituição de uma direcção. Só médicos iluminados podem pensar o contrário.
      E claro, os amigos do D. Sebastião...

      Eliminar
    2. E a delapidação do património, e o aumento do passivo em 100M€, também não são justa causa?

      Gostasses tu do Sporting CP e te interessasses em saber um bocadinho do que representa este grande Clube...

      Eliminar
  16. Vergonhoso é o comunicado da direcção, que invoca ilegalidades na marcação da AGE segundo os estatutos. Ou seja, nem a própria direcção conhece os estatutos do clube, que são bem claros! Esse foi o objectivo da conferência do Bruno: Mostrar que a AGE é legal, e que há alternativas à direcção caso esta caia!

    Será que muitos sportinguistas ainda não repararam como esta direcção está agarrada ao poder que nem uma lapa? Que têm medo da opinião dos próprios sócios tentando de tudo para a não realização da AGE? Difamando, mentindo, tal como fizeram na campanha eleitoral nas eleições de 2011? É assim que Godinho quer devolver o Sporting aos sócios como prometeu?

    Não são 3 ou 4 resultados positivos da equipa de futebol (vitórias contra Olhanenses e Beira-Mares em casa, com o devido respeito, deviam ser encaradas como obrigações) que escondem a péssima gestão desta direcção! A equipa de futebol só tem de ser blindada do que se passa cá fora e concentrar-se a jogar e dar o máximo em campo, se forem profissionais não são comentários cá fora que os vão desestabilizar.

    Por favor, vamos correr com quem tem vindo, ano após ano, a afundar o nosso Sporting! Vamos correr com este poder que está instalado há muitos anos! Vamos libertar-nos dos bancos e todos os interesses que estão envolvidos e devolver o clube aos sócios!

    Saudações Leoninas

    Sócio 33614

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está a afundar o SCP é o BC e o PMAG, ou ainda não percebeu? O que é que o SCP ganhou desde que começou esta dança de direcções nos últimos 4 anos? O problema era o Paulo Bento? viu-se o que fizeram os que lhe seguiram! Esses dois senhores envergonham o SCP e o seu nome, muito mais que todas as asneiras que o GL cometeu ou venha a cometer.
      Vamo-nos libertar dos bancos? Com que dinheiro? quem paga as dívidas? Com os "amigos" Russos???

      Eliminar
    2. Desculpe mas será que não tem vergonha?
      Foram o BdC e o PMAG que mudaram de treinador mil e uma vezes? Foram eles que endividaram o clube em mais de 100 milhões de euros?!?!? Foram eles responsáveis pelo fracasso desportivo? Foram eles que negociaram ruinosamente os contratos de jogadores (tanto para cá como para fora)? Foram eles que arranjaram a bronca com Carlos Barbosa? Paulo Cristovão? Luís Duque? Carlos Freitas?

      Tenham juízo!!!

      Eliminar
    3. Que fez BC que esteja a afundar o Sporting? Não foi ele que prometeu 100 milhões e arranjou 100 milhões mas de passivo. Não foi ele que já despediu 4 treinadores. Não foi ele que prometeu lutar pelo 1º lugar e estarmos onde estamos. Não foi ele que prometeu não vender jogadores a clubes rivais. Não foi ele que prometeu nunca vender jogadores para pagar salários. Foi Godinho Lopes! E fico-me por aqui...

      Com isto não estou a dizer que BC vai salvar o Sporting ou algo desse género. Não sei, só depois de ele lá estar se verá (se vier a acontecer). Mas que o caminho a percorrer para voltar a erguer o clube não é este, tenho a certeza. O futuro não está em GL!

      SL

      Eliminar
  17. "Para quê este show off?" Ao que chegámos... Como vocês dizem, o Sporting é muito maior do qualquer Presidente ou putativo candidato. O Sporting é muito maior que a miséria em que está mergulhado. Não contribuam para a miséria com artigos deste calibre. Os ventos da mudança estão a chegar e o Sporting precisa de mudar para sobreviver. Não sejam comparsas do período mais negro da história do clube.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Tomara que a reação célere da direção fosse assim em toda a defesa ao Sporting Clube de Portugal.
    Mas a verdade dos factos é que só se mostra célere quado se trata da defesa pessoal de quem integra os orgãos sociais do clube.
    Mais uma vez provam que estão lá para se servirem do Sporting e não para servirem o Sporting.

    É um comunicado que faz juízos de valor, ainda por cima contendo falsidades, como é a acusação de encostar o movimento Dar Rumo ao Sporting a um ex-candidato (Bruno de Carvalho, daremos o respetivo nome, coragem que faltou aos orgão sociais).

    É uma tentativa de contrinuar um regime ditatorial, negando de forma alguma que os sócios possam ter uma voz ativa dentro do clube.

    E, claro, tinham de vir os argumentos em jeito de ameaça:
    - de que estamos a recuperar (graças ao 5º salvadorm digo, treinador do Sporting de nome Jesualdo Ferreira) - como fosse difícil fazê-lo; como não fosse normal o Sporting ganhar 3 jogos consecutivos- como isto apagasse a época desportiva que estamos a realizar e que o próximo título que poderemos conquistar aconteça em Abril 2014.
    - de que estamos com uma histórica (?) restruturação financeira - como se isto apagasse os 100 milhões de prejuízo acumulado no reinado de GL;
    - de que estamos com uma campanha fantástica de trazer sócios - como se isto apagasse os milhares que se afastaram com a miserável prestação desportiva.

    Enfim... trata-se do último estrabuchar de alguém que já está a caír do poiso.

    Muita tinta ainda vai correr até ao dia da AGE, com os subterfúgios e estratégias que já nos habituou desde o dia 26 de Março de 2011.
    Que tenhamos um papel importante até lá, enquanto sócios: estejamos atentos, muito atentos!
    Não nos calemos, não deixemos pensar pela nossa própria cabeça!
    Lutemos pelo que é nosso de direito.
    Lutemos pelo nosso Sporting Clube de Portugal.
    O Sporting somos nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ditadura?? Ditadura deve estar a falar da ditadura da minoria que perdeu as eleições e que apoiava o BC, que no próprio dia das eleições tentaram agredir o GL. Isso sim, um verdadeiro acto próprio de uma ditadura que não reconhece a legitimidade de um acto eleitoral.

      Eliminar
    2. Mas estamos a falar dos 400 votantes que misteriosamente surgiram após a afinação dos resultados, ou estamos a falar do facto de que esta Direção recusa-se a ouvir os sócios? As assinaturas foram recolhidas, a verba necessária existe, portanto só tem é que haver AG.

      Eliminar
    3. Numa eleição em que houve uma disparidade significativa de votos do Conselho Directivo em relação aos outros órgãos. Uma afinação à moda dos tempos da "outra senhora".

      Eliminar
  20. Pela sua postura e atitudes ao longo destes 20 meses, a sua falta de experiência a dirigir clubes (penso que nunca foi presidente, nem de uma simples colectividade de bairro) e, pelo que se lê, o seu não reconhecimento no mundo empresarial e de negócios como empresário top e de sucesso, levam-me a pensar que BC dificilmente ganhará qualquer tipo de eleições no Sporting ou fora dele. Nem compreendo o messianismo por, parte de alguns, por este sócio ou qualquer outro. Não estou a avaliar se é melhor ou pior que GL e até acho que tem todo o direito a candidatar-se a presidente quando houver eleições. O Sporting será, sempre, o que os sportinguistas quiserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º BdC tem varias empresas duas das quais são conhecidas e têm muito sucesso
      2º é Licenciado e mestre em gestão desportiva
      3º é docente e coordenador da pos graduação de gestão desportiva no ISG
      4º como bonus esteve ligado às claques e sabe muito bem o que é dormir num aeroporto estrangeiro para ver o sporting na europa
      5º é presidente de uma das fundações mais conceituadas de Portugal - fundação aragão pinto que ajuda jovens com dificuldades a integrarem-se na sociedade
      6º Caros anonimos sugiro que se informem melhor nem tudo o que os jornais e televisoes dizem é verdade. um povo inculto é um povo facil de enganar

      Eliminar
    2. E qual a experiência do Godinho ?

      Alguma vez tinha passado por um clube. Por acaso tinha, pelo Sporting e foi para o prejudicar, basta ver a derrapagem nas obras no Estadio e na Academia.

      Alem do mais o Godinho tem varias passagens pela Justiça e nem mesmo o Juiz que o absolveu tem duvidas que ele é culpado.

      Como alguem ainda o defende é que eu acho extraordinario

      Eliminar
  21. Não percebo o incómodo de dar a voz aos sócios...

    Ou Godinho Lopes sai reforçado ou dá lugar a outro.

    Será que temos troféus para ganhar nos próximos tempos que justifiquem o adiar do problema? Não são 2 vitórias consecutivas para o campeonato que mudam as coisas, nem percebo este tão baixo nível de exigência. É que 12 equipas da liga já o tinham feito antes do Sporting conseguir.

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que ele fez esta conferencia como charlatão.
    A mim só me repugna um individuo destes, oportunista.
    Pega em putos, recolhe assinaturas à porta do estádio após derrotas (aproveitando-se do estado emocional das pessoas), paga para haver AG e tem um PMAG que é uma marioneta.

    Isto é uma verdadeira GOLPADA.

    ResponderEliminar
  23. O Bruno fez o que tinha a fazer como sócio do Sporting! Após as últimas declarações do CD e da MAG.

    A AGE tem tudo para ser realizada, tá tudo conforme os estatutos, as assinaturas, o dinheiro e a justa causa. Tendo ainda corrigido (e da minha opinião bem) que a AGE tem de ser realizada até dia 10 e não até dia 22, por menos é assim que está escrito nos estatutos atuais do Sporting. A AGE deve-se realizar dentro de 30 dias após a entrega dos requerimentos para esta acontecer. (assinaturas, dinheiro e justa causa)

    O Godinho e o CD estão a fazer tudo para a AGE não aconteça, utilizando acusações falsas e difamatórias sobre a MAG, sobre o MDRS e até dizendo que a AGE não se pode realizar segundo os estatutos, o que é uma claramente mentira, porque é só alguém ler os estatutos atuais do Sporting, que chega à conclusão que a AGE tem toda a sua legitimidade para se realizar.

    E o Godinho entrou numa guerra onde vai sair sempre derrotado, porque também segundo os estatutos, a MAG pode marcar uma AGE se quiser, não precisa de nenhum movimento de sócios. Não o fez, para não se vir com a conversa que a MAG estava a tentar derrubar a direção.

    Os sócios são o Sporting, estamos numa democracia, se queremos uma AGE para decidir-se se destituímos os orgãos sociais, temos de ter direito a ela, ponto. Se o Godinho não defende os sócios, então não defende o Sporting, e por isso devia demitir-se.

    SL

    ResponderEliminar
  24. O Sporting não está a saque pois não?
    É que parece, este sujeito quer é desestabilizar.
    Mais nada, sente o tapete a fugir debaixo dos pés e toca a fazer ruído.
    Por mim não leva votos nenhuns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está neste momento está!

      Godinho Lopes e os seus associados estão a saquear o Sporting ou ainda não percebeu?

      E o importante não é o BC, o importante é a AGE e destituir este CD, perceba isso!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. O que vai por aqui.Os militantes do partido bruneco parecem moscas quando se fala no guru,aka empresário falido.
    Sempre com a mesma K7,sempre os mesmos lugares-comuns,sempre a mesma sanha contra quem os derrotou.
    Não se cansam,pois têm uma compulsão patológica.
    A maioria são uns ignorantes que nem a História do clube conhecem.Limitam-se a vulsar o que o Pastor lhes mete no chip.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe para dentro antes de olhar para fora.
      E falando de história, estamos tão mal que precisávamos de outro neto de um visconde que dissesse:
      "Vou ter com o meu avô.... e ele me dará dinheiro para fazer outro clube!"

      O Campo Grande Football Club parece que nunca mais desaperece, trocaram os viscondes por agentes da banca.

      Eliminar
    2. Enganou-se, queria escrever Godinho. Acontece ;)

      Já agora, não o choca que o post inicial minta? É que, para quem é o demónio, é estranho ter que recorrer constantemente a aldrabices para o criticar. Enganar sportinguistas é feio.

      Eliminar
  27. Eu subscrevi o manifesto no fim do jogo e digo já que não vou à AGE, porque eu quando assinei e dei os meus dados era apenas para a realização de uma AG. Não admito que este senhor carvalho, se encavalite na minha assinatura.
    O que ele fez ontem foi vergonhoso, falou como lider do movimento quando eu que assinei nada quero com este fulano.
    Não contem comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A AGE tem como intuito destituir Godinho Lopes, não o de eleger Bruno de Carvalho. Se não gosta dele, pode sempre votar noutro candidato nas próximas eleições, ou então candidate-se você. Espero que fique esclarecido.

      Eliminar
    2. Ainda bem que não vais, sportinguistas como tu não fazem falta nenhuma, aliás, adeptos como tu só merecem o clube que têm, ou seja, um clube sem títulos, sem património, com dívidas astronómicas, que luta pela manutenção, com uma direção agarrada ao tacho e a usar todas as artimanhas do mais sujo possível para que as verdades não venham ao de cima, mas elas vão vir, e nem os pseudo-jornais desportivos o poderão encobrir.

      Temos dos melhores adeptos do mundo, mas também temos dos piores.

      Eliminar
  28. Fui informado por uma fonte próxima do clube que o nosso querido nº9 deve estar próximo de abandonar o nosso clube e como tal os responsáveis já estarão a preparar um substituto para entrar de caras na eqipa.
    Entre os quais estão :
    -Philipp Hosiner
    -Alfreð Finnbogason
    -Carlos Arturo Bacca
    -Bony Wilfried
    -Spas delev

    Continuaremos a aguardar por novidades...

    ResponderEliminar
  29. Violar os Estatutos ou Violar o Sporting?

    O recente comunicado do CD do Sporting é moralmente obsceno e é a confissão velada da violação permanente do Sporting Clube de Portugal.

    O Sporting Clube de Portugal é uma associação desportiva, sendo constituída pelos seus sócios.

    Os sócios são, por inerência, os donos do clube, e apenas a estes cabe decidir o futuro do clube.

    Essas decisões são tomadas no órgão máximo de qualquer instituição, a Assembleia Geral de Sócios.

    É pois inconcebível tamanha falta de respeito pela vontade expressa por centenas (ou milhares) de sócios no sentido de se realizar uma Assembleia Geral.

    Uma Assembleia Geral é, por definição, aberta a todos os sócios e não apenas aos subscritores do pedido de realização da mesma, e como tal, existindo confiança por parte do CD que a maioria dos sócios partilha a sua visão, nada haveria a temer.

    Eu percebo que não se pode banalizar a realização de Assembleias Gerais, mas achar que convocar esta Assembleia Geral foi um acto banal é, pura e simplesmente, não estar atento ao sentimento generalizado dos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.

    E são inúmeras as manifestações de desagrado, as quais, só por si, e perante afirmações como “sei que ganharia outra vez”, mereciam, por um imperativo moral, uma reavaliação das condições de governo.

    Porque é disso mesmo que isto se trata, reavaliar as condições para governar deste CD.

    No fundo isto é como a apresentação de uma moção de censura ao Governo na Assembleia da República. Se o mesmo tiver a maioria não cai. Se tiver minoria cai. E isto é democracia. É a vontade da maioria a ditar as regras do jogo.

    Já há muito tinha percebido que a democracia no Sporting deixava algo a desejar, não imaginava era que um Conselho Directivo tivesse o descaramento de o admitir publicamente.

    Batemos no fundo. À beira disto, o reinado de Pinto da Costa no fcp é um hino à democracia. Não imaginam o que me custa dizer isto, mas é a a mais pura das verdades.

    Haja vergonha!

    ResponderEliminar
  30. Tenho pena que ainda hajam sócios e adeptos do nosso clube adeptos da mediocridade que reina nos corredores da direcção e que venham aqui acusar o Bruno de Carvalho de se agarrar ao poder e de querer tomar de assalto o Sporting.
    Afinal o que aconteceu a 30 de Março de 2011? Não foi um assalto ao poder numa votação no mínimo estranha? E estes quase dois anos? mediocridade atrás de mediocridade? "Projecto" atrás de "projecto" que mudava de rumo como eu mudo de T-Shirt?

    Então parabéns que estão no clube certo e devem todos estarem muito felizes!

    O Bruno de Carvalho não fez mais o que grande parte dos sócios e adeptos pensam. E ao contrário do que pensam, ele não está a usar o movimento em seu proveito próprio, está apenas a defender o Sporting e os estatutos, ao contrário da direcção que tenta continuar a atirar areia à cara dos sócios e adeptos.

    Em vez de se acobardarem e dizerem o que quer que seja do Bruno de Carvalho, vão à AGE e votem contra. No final fazem-se as contas!!!

    Repito: estão no clube que merecem, mas este não é o Sporting que eu quero!!!

    ResponderEliminar
  31. Já agora, meu comentário foi removido porquê? Tem vergonha de admitir que está a mentir e a tentar enganar sportinguistas?

    ResponderEliminar
  32. O Sporting vive o seu pior momento de sempre e não um único dia em que esta direcção não dê tiros nos pés.

    Mas há sportinguistas que gostam e querem mais, em nome de uma estabilidade (que não existe) e de um ciclo de 3 vitórias sofridas contra clubes pequenos (algo que num clube como o Sporting deveria ser tão natural como respirar, mas que graças a esta Direcção se tornou num feito inédito).

    Já não tenho palavras para descrever isto.

    ResponderEliminar
  33. O tipo que escreveu isto esta contente de ficar a 8 pontos do Braga ? Foi isso que li. Gente com objectivos curtos nao devia ser do Sporting

    ResponderEliminar
  34. O tipo que escreveu isto esta contente de ficar a 8 pontos do Braga ? Foi isso que li. Gente com objectivos curtos nao devia ser do Sporting

    ResponderEliminar
  35. EU assinei, gostava muito de ir à AG mas como vivo no Brasil ainda nao sei. Nada me une ao BC nem a ninguem da lista dele, so me interessa o Sporting e esta direção e as anteriores já demonstraram que nao tem maos para este ferrari. Vamos procurar um novo piloto, de preferencia fora desta corja que tem ROUBADO o nosso Sporting. Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
  36. Parece que o Pedro Azevedo da Bola Branca, da Renascença, já está com um pé na comunicação do FCP. Deve ser por isso que é tão avesso ao Benfica, ao Sporting e ao Braga...!

    ResponderEliminar
  37. Alguém me pode esclarecer?

    Vendermos parte do passe do Insua, por 2,8M era uma decisão de genio por parte da direcção, não vendermos é uma decisão de genio por parte da direcção ???

    ResponderEliminar
  38. "Candidato duracell

    Alguém me pode esclarecer?

    Hoje, foi feita uma conferencia de imprensa e o conferencista era:

    a) PMAG;
    b) líder dos "testas de ferro" do movimento Dar Rumo;
    c) representante dos sócios;
    d) candidato das eleições de 2011 que nunca deixou de o ser;
    e) líder da confraria do ADN "Sporteinguista";
    f) desestabilizador na hora das vitórias"

    Eu esclareço. O que escreve é mentira e num blog que devia prezar, não a isenção, mas a credibilidade, fica-lhe muito feio. Essa conferência com esses intervenientes nunca aconteceu.

    "Numa altura em que a equipa de futebol segue com três vitórias consecutivas e em que podemos almejar, depois da próxima jornada, ficar a 8 pontos do braga, e que na prática, depende de nós para ser 5 (com uma vitória sobre eles, em caso de igualdade, ficamos à frente), para quê este show off?"

    Exactamente porque tivemos finalmente três vitórias consecutivas e podemos ficar a 8 pontos do Braga. Deixa-o contente?

    "A MAG já não tinha confirmado a AG? Um individuo que diz o que lhe vai na "real gana", vem colocar em causa a democracia no Sporting? Ou o ADN Sportinguista de outros? Quem se julga este senhor?
    Quer dar lições de sportinguismo a quem?"

    Tinha confirmado sim, mas o que é o comunicado do Conselho Directivo sobre a realização da Assembleia Geral Extraordinária senão colocar em causa a democracia no Sporting? O Bruno de Carvalho é um sócio e, obviamente, diz o que lhe vai na gana, quer se goste ou não (eu, por exemplo não gosto, mas desta até tenho de concordar que tem razão).

    "Olhe, para começar, comece a falar em Sporting e não Sporteing como o refere com ar de "tio emproado".
    Detesto gente que acha que tem um Sportingómetro, e que mede o Sportinguismo de cada um.
    Se os resultados desportivos (que referiu na conferência) o estão a incomadar, o problema é seu.
    Passe na farmácia e tome rennie..."

    Desculpe-me a franqueza, mas este parágrafo soa demasiado a "tio emproado".

    "O Sporting é muito maior que qualquer Godinho ou qualquer Bruno..."

    Sim, concordo finalmente, mas essa frase não liga com tudo o resto que tem escrito.

    "Como diz o outro, isto, é mais "um abre olhos"..."

    Obrigado, agora estou mais esclarecido, ou talvez não...

    SL

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  39. O forum ou melhor a seita do forum veio toda aqui picar.
    Coitados, o lider anda a fazer figura rídicula e eles ficam todos "abespinhados".

    Ainda por cima, um simples e reles sócio manda calar o Jesualdo Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um reles sócio mas que causa muita comichão ao teu patrão Cunha e Vaz.

      Eliminar
  40. I am really loving the theme/design of your weblog.

    Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A small number of my blog visitors have complained about my
    blog not working correctly in Explorer but looks great in Opera.
    Do you have any ideas to help fix this issue?

    Look into my web blog :: random drug

    ResponderEliminar
  41. When looking around for a brand new laptop you've a slew of
    options to decide on from. I typically download music and videos and
    often grab a fairly easy shower while they definitely
    load. It doesn't attempt to repair, while tying up my system ram and
    processor on an eternity. Another nice laptop option for under $400 is the Samsung NP-R540-JA08.


    Here is my site; gaming laptops under

    ResponderEliminar