sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Inversão do sujeito...


Caros Sportinguistas, proponho um pequeno exercício de imaginação e respostas sinceras:

Imaginem que o fcp tinha um jogador que em uma mão cheia de épocas fez "meia dúzia" de jogos.
Apesar do seu potencial enorme, poucas vezes o demonstrou dentro do campo por estar constantemente lesionado.
Durante todos esses anos de clube, foi 3 vezes operado ao joelho direito... e apresentou várias lesões de vária índole, a última estava relacionada com dores nas costas.
Com salário ao nível dos melhores...

Mesmo assim, o Sporting negociava com o pinto da costa e tentava trazer o Marat para Alvalade.
Em troca oferecia o Cédric e o André Martins.

Que diriam desta troca?
Diriam e os jornais escreviam que o pinto da costa era o maior, até tinha capacidade de impingir um jogador lesionado ao Sporting e em troca levava dois internacionais portugueses.

11 comentários:

  1. realmente vendo as coisas por essa perspectiva, tens razão sim senhor.

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te de completar a equação do exercicio:
    Temos tb de imaginar que o Sporting nos ultimos anos tinha ganho tudo e mais alguma coisa e que milhões era coisa que não nos faltava nos cofres, e que o Porto estava na penuria, eliminado de tudo e a jogar a olhar para a linha de agua.
    O melhor jogador deles não joga? vamos lá com uns trocos a ver no que dá, corre-se o risco, se der deu, se não der não deu.
    Acrescenta ainda que os jogadores a dar em troca seriam do patamar de pereirinhas e gelson's que é o que a ser verdade vais receber.

    Assim sim, seria um exercio honesto.

    Mas como é que alguém perante o actual estado de coisas ainda consegue inventar exercicios para elogiar esta espiral de gestão danosa???

    Haja paciencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Quem renovou o contrato e por tantos anos com Izmailov?

    Esta Direcção, não outra.

    Quem deu o parecer médico que o jogador estava apto para competir levando à sua renovação?

    O departamento médico liderado pelo Dr. Francisco Varandas, irmão de um elemento da Direcção.

    Quem é que devia assumir as responsabilidades pela renovação de um jogador nestas condições?

    Opção a) A Direcção
    Opção b) Dr. Francisco Varandas (Dep. Médico)
    Opção c) Todos, Direcção e Dep. Médico.

    Podem votar.
    S.L.

    ResponderEliminar
  4. Quais é que são os Cédrics e os Andrés Martins que eles têm para nos dar? O Kadu e o Miguel Lopes? Mandem-no dado, se é isso que querem.

    ResponderEliminar
  5. Que internacionais portugueses vai o porto enviar para o sporting...?

    ResponderEliminar
  6. Apenas acrescentaria que Isma já tem 30 anos de idade, o que dificulta a sua recuperação física e diminui o seu valor de mercado, não querendo com isto dizer que um jogador de 30 anos esteja "acabado" para o futebol, basta ver o que se passa em Itália...

    ResponderEliminar
  7. troquem de presidentes .....

    ResponderEliminar
  8. Que eu saiba o Rolando e o Miguel Lopes são internacionais A por Portugal.
    Então agora já não é a troca que se critica é a renovação? O Varandas é da família de alguém da direcção? Não sei se é, nem isso me preocupa minimamente. Mas a renovação foi feita com outro director clínico, que agora já lá não está (Gomes Pereira, queres ver que era da família do Aurélio Pereira!!!!!). Mas se o problema é a renovação uma vez que ele não estava em condições, então também não está, por isso nem devia haver troca, basta livrarmo-nos dele!!! Até seria, só por si, um barrete que se metia ao FCP... Então tudo o que viesse era lucro!!! Essa era a maior contrapartida!!!
    Esta urgência de se criticar tudo o que se mexe é incrível.... A pressa em fazer chegar D. Sebastião é imensa.... há quem ainda acredite em milagres!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está enganado, a renovação já foi feita no mandato de Godinho Lopes com a indicação do novo Departamento Médico liderado pelo Dr. Francisco Varandas, irmão do vogal João Pedro Varandas.

      Das duas uma, ou ele realmente não está em condições e o negócio é bom para nós devendo-se apurar responsabilidades no departamento médico do porquê da sua renovação ou ele está em condições e o negócio é bom mas é para o Porto.

      S.L.

      Eliminar
  9. O Dr. Francisco Varandas, penso que foi indicado pelo anterior responsável medico, Está no Sporting (Sporting escreve-se sempre com letra maiúscula, parece que alguns não sabem,ou não querem) por mérito próprio e não por ser irmão de um Vogal.E tem quase de certeza mais anos de sócio do que a maioria dos que aqui comentamos. Penso, não tenho a certeza, que a renovação foi feita com Gomes Pereira no Dep. Médico. Por fim, um bom negócio para mim seria: Rolando e Miguel Lopes.SL

    ResponderEliminar