quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Plantel de qualidade!!!

Rinaudo chamado à Selecção Argentina

Boulahrouz chamada à Laranja Mecânica

O nosso goleador a merecer a 1ª de muitas chamadas à selecção Holandesa
Parabéns!!!

5 comentários:

  1. CL, se me permites postar aqui este comentário apesar de já ter postado noutro sítio, é porque tem a haver com o que escrevi.

    Ricky e Rinaudo, convocados para a selecção. A federação holandesa colocou o nome do Boularouhz, mas é capaz de ser engano, segundo adeptos que se dizem do Sporting, ele é fraco, aonde chega a loucura! Só não está lá mais dois jogadores fracos( segundo o mesmo grau de loucura) porque não estão
    em condições. O que me custa mais é que esta é de longe a melhor equipa das últimas décadas, recheada de bons jogadores internacionais quase todos, e pessoas sem escrúpulos fora e dentro só clube conseguiram o que está a acontecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meu ver a culpa está na falta de identidade da equipa do Sporting. Contrataram-se demasiados jogadores num curto espaço de tempo, mandaram-se embora tantos outros, e mudou-se de treinador demasiadas vezes. A qualidade pode lá estar, mas os jogadores andam à deriva infelizmente.

      Eliminar
    2. Então porque é que não jogam? Quem é que disse que o Sá Pinto era treinador?

      Eliminar
    3. A culpa é minha, assumo! os jogadores lêem os blogs antes de deitar e depois ficam destabilizados. Coitados. O que vale é que ganham bem e de certa forma compensam.

      Eliminar
  2. Se há tanta qualidade, porque não há resultados? De quem será a culpa?

    ResponderEliminar