domingo, 21 de agosto de 2011

Tenente-coronel provoca levantamento de rancho

Bronca. E séria. Vítor Pereira não conseguiu controlar os efeitos provocados pela recusa de João Ferreira em apitar o Beira-Mar-Sporting, depois de o árbitro da AF Setúbal ter considerado que não tinha condições para o fazer, reagindo a uma notícia de Record, publicada na nossa edição da passada 5.ª feira, que dava conta da “incredibilidade e revolta” de dirigentes leoninos com a sua nomeação para o jogo.

O árbitro que é tenente-coronel do exército, da arma de engenharia, com um currículo com missões no estrangeiro, enviou na 5.ª feira um e-mail para a Comissão de Arbitragem da Liga a dar a notícia da sua indisponibilidade, alegando falta de condições. É algo que os árbitros podem fazer sem que sejam sujeitos a qualquer tipo de penalização. Nesse mesmo dia, conforme Record apurou, Ferreira e Pereira falaram um com o outro via telemóvel.

1 comentário:

  1. ESTE É MAIS UM QUEM TEM UMA "BRILHANTE CARREIRA",À CONTA DOS CONTRIBUINTES E "AMIGOS DA BOLA"...VIRGENS OFENDIDAS,QUEM NÃO DEVE NÃO TEME...SEMPRE OUVI DIZER.SE CALHAR TEMOS QUE UTILIZAR O "TÁCTICA DO COLOMBO" TALVEZ RESULTE.

    ResponderEliminar