terça-feira, 30 de agosto de 2011

Elias apresentado hoje



Elias chega em definitivo e deve assinar até 2014


Médio brasileiro optou por desvincular-se do Atlético Madrid. Já fez testes médicos. Burocracias adiaram apresentação para hoje.

Depois de ter ficado a saber que o treinador do Atlético de Madrid, Gregorio Manzano, o tinha preterido do plantel ao preencher as três vagas para jogadores extracomunitários com Falcao (colombiano), Salvio (argentino) e João Miranda (brasileiro), Elias, que chegara ao Vicente Calderón em Dezembro de 2010 e assinara por quatro épocas e meia, preferiu terminar a (curta) ligação ao clube espanhol. E vai agora assinar em definitivo pelo Sporting, rubricando um contrato que terá, em princípio, a duração de três épocas, ou seja, até 2014.

O médio brasileiro custou sete milhões de euros aos colchoneros mas vai chegar a Alvalade por metade desse valor, com o Sporting a adquirir cinquenta por cento do passe.

Elias está em Lisboa desde anteontem e foi já na capital portuguesa que acompanhou o desenrolar final das negociações, tendo já cumprido os indispensáveis testes médicos sob supervisão do departamento clínico dos leões.

A contratação de Elias foi a 16.ª e última dos leões até Dezembro mas em termos de frisson acabou por ser uma das principais aquisições feitas em Alvalade, até por estarmos a falar de um jogador que entra nos planos do actual seleccionador do Brasil, Mano Menezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário