sábado, 27 de agosto de 2011

Insúa chegou a custo zero

O Sporting garantiu cinquenta por cento do passe de Emiliano Insúa a custo zero. Segundo Carlos Freitas, o clube de Alvalade, para já, não paga nada ao Liverpool, mas o valor do seu passe vai ficar indexado ao número de jogos e desempenho do lateral em Alvalade. As contas ajustam-se mais tarde, numa possível transferência ou num acordo a definir entre Sporting e Liverpool.

O dirigente destacou a importância de Evaldo passar a ter uma concorrência forte no plantel. «Evaldo era o único que tinha uma posição mais cómoda na equipa, mas a partir de agora tem concorrência de valor», destacou.

Quanto a Atila Turam, jovem lateral francês, está inserido na política de investimentos do clube. Tal como Santiago Arias, Carrillo, Rubio e André Martins, Turam vai ficar integrado no plantel de Domingos, numa perspectiva de crescimento a longo prazo, sem pressão.«É publica desde a primeira hora que íamos dar tempo e espaço a certos jogadores», referiu.

Quanto à possível chega de novos jogadores, como é o caso de Elias, médio do At. Madrid, Carlos Freitas não confirma. «Hoje confirmo só aquisição de Insúa. O Sporting, a exemplo de quase todos os clubes, tem o plantel aberto porque a lei a isso obriga», destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário