terça-feira, 23 de agosto de 2011

“Apitem com verdade”

 
O antigo presidente do clube diz que o Sporting tem sido prejudicado pelas arbitragens tendenciosas.
Sousa Cintra apela aos árbitros para colocarem um ponto final numa situação que classifica de “palhaçada”. O antigo presidente do Sporting está ao lado dos dirigentes do clube, considera que a equipa tem sido prejudicada e que não há razão para boicotes. É sim tempo de começar a respeitar o Sporting.

“Espero que os árbitros se deixem desta palhaçada e quando entrarem em campo respeitem os clubes que vão jogar. Apitem com verdade, sem medo, mas com verdade, sem prejudicar este ou aquele”, pede o antigo dirigente leonino.

Segundo diz, “o Sporting não quer favores, quer que os árbitros prestem um bom trabalho, digno, que as pessoas se revejam nele, mas não da forma como tem acontecido, que tem sido de uma forma tendenciosa e o Sporting sempre a vítima, sempre o prejudicado. Isto não pode continuar a acontecer”.

Quanto a João Ferreira, Sousa Cintra diz que é tempo de reformá-lo. Um árbitro que recusa apitar um jogo para qual é nomeado não tem espaço numa competição profissional, na opinião do antigo dirigente.

Concordando que Vítor Pereira não tem sido sempre feliz com o Sporting, Sousa Cintra defende o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário