quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A PROVA


Na entrevista de hoje ao Vítor Pereira, presidente da comissão de arbitragem, ficou demonstrado que o Sporting serviu de arma de arremesso, na luta entre a APAF e o Vítor Pereira.

Estranho (ou talvez não) que a imprensa pouco eco esteja a dar a essa realidade.

Vamos a factos, com excerto da entrevista de Judite de Sousa (JS) a Vítor Pereira (VP):

JS: Quem é que quer a sua saída?

VP: Haverá, eventualmente, pessoas interessadas, por força de outras razões e do enquadramento que se aproxima. A minha postura à frente da arbitragem é incómoda.

mais à frente,

JS: Quando à pouco o Sr. me dizia que há pessoas que querem a sua saída, está a falar de dirigentes de clubes?

VP: Não, não estou a falar de dirigentes.

JS: Então está a falar de quem?

VP: Estou a falar de todo um envolvimento à volta, para os quais sabem que, a minha posição é incomoda.


Esta é a prova, pela voz do Vítor Pereira, que os há uma luta de poder entre o Sr. Luís  Guilherme e o Sr. Vítor Pereira.

Porquê que os Sr. Jornalistas, "fecham os olhos" a isto?

Alias, basta atentar para o seguinte facto:

- na reunião promovida pela LPFP, na tentativa de resolver o diferendo, esteve lá o Fernando Gomes como representante da Liga, o nosso Presidente e a representar os árbitros esteve o Sr. Luís Guilherme, estando Vítor Pereira de fora...

Estes badamecos, utilizaram a instituição Sporting como arma de arremesso nesta luta interna, porque acharam que é o mais fraco...dos mais fortes.

Meus amigos, esse tempo acabou!

Os senhores estão a ser derrotados em toda a linha, neste desafio de baixo nível que nos quiseram colocar.

O Sporting está forte e vai sair ainda mais reforçado de todo este processo!
(Eu até já vejo paineleiros de outros clubes, preocupados com o Sporting e, isso é um bom sinal.)

Sem comentários:

Enviar um comentário