quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Domingos: «Só faltam golos para ganhar confiança»

Domingos Paciência fez esta quarta-feira a antevisão da partida da segunda mão do playoff da Liga Europa, frente aos dinamarqueses do Nordsjaelland, e garantiu que a equipa vai ultrapassar o mau momento que atravessa ao nível da finalização.

“Se juntarmos os golos à posse de bola e ao controlo de jogo que temos tido isso vai dar-nos confiança. Só faltam os golos para dar confiança a uma equipa que se está a construir. Tem havido lacunas na finalização mas tenho a certeza absoluta que os jogadores amanhã vão fazer com que isso acabe. A mensagem que tenho passado é para continuarem a trabalhar e a acreditar naquilo que fazemos e que estamos a construir. Sabemos que o que faz diferença no futebol são os golos”, afirmou Domingos em conferência de imprensa.

O técnico do Sporting defendeu os avançados dos leões: “Se analisarmos o que fizemos nos dois jogos do campeonato, isso é uma prova evidente de que estamos bem. Faltam só os golos e isso não é uma responsabilidade apenas dos avançados, como dizem, mas sim de toda a equipa. Quando não se ganha a culpa não é só dos avançados”.

“Vamos jogar com uma equipa que tem qualidade, tem um tipo de jogo difícil de contrariar. As nossas dificuldades vão ser muitas pois defendem bem, mas temos obrigação, perante aquilo que é o nosso grande objetivo, de ser superiores e ganhar o jogo”, disse Domingos sobre o adversário de quinta-feira.

Para terminar garantiu que a equipa não se deixa envolver pela recente polémica em torno das arbitragens: “Não confundimos as situações, temos a consciência que o nosso trabalho é proporcionar alegrias aos sócios para que eles tenham orgulho no clube. Sabemos o que é o nosso trabalho. Não levamos isso para dentro do campo, nem temos ansiedade devido a tal coisa".

Sem comentários:

Enviar um comentário