sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Beto: «Temos de respeitar todos os adversários»

O ex-defesa Beto foi o representante do Sporting no sorteio da fase de grupos da Liga Europa, que decorreu esta sexta-feira no Mónaco, e alertou para a necessidade de respeitar os três adversários – Lazio, Zurique e Vaslui -, apesar de, aparentemente, os italianos serem os mais fortes.

“Num sorteio como este temos que estar preparados para enfrentar equipas de alto nível. A Lazio é a equipa mais conhecida, mas temos que respeitar todos os adversários. Vai ser preciso muita concentração para ultrapassar os nossos adversários”, reconheceu Beto, logo após o final do sorteio, ele que rejeitou que os leões tenham a obrigação de seguir em frente, falando, isso sim, em “ambição” para avançar na prova.

O antigo capitão dos leões não se mostrou preocupado com uma suposta maldição italiana, depois das derrotas passadas nas competições europeias, com equipas como a Udinese e a Fiorentina, por exemplo.


“Não se trata de uma malapata. As equipas italianas são muito equilibradas e temos de estar preparados para isso”, atirou, desejando ainda sorte ao Sp. Braga na competição e revelando que quer que a Supertaça europeia, desta noite, entre FC Porto e Barcelona, seja “um grande jogo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário