segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Top 5 transferências do Sporting




O Nosso Sporting esteve bastante activo no mercado durante esse verão.



Com 14 novos jogadores a equipa ainda está a tentar ganhar identidade.


Mas qual serão os melhores reforços do Sporting?


Há muitos jogadores que já se evidenciaram mas a Bancada Nascente pensa que será esse o top:


1º-Jeffrén- É de facto um grande jogador. Rápido, evoluído tecnicamente, tem experiência, e faz as duas alas com a mesma qualidade. Vai ser um jogador muito importante para o Sporting. Também pelo preço que foi merece estar no primeiro lugar.



2º- Diego Capel- Quando ouvi os jornais a dizer que ele vinha para o nosso Sporting fiquei doido. É um grande jogador, e internacional A pela campeã mundial. Muito veloz, tirando lhe a bola só em falta e é um jogador que garante assistências.



3º- Fito Rinaudo- Já não tínhamos um jogador que segurasse Tao bem o meio campo a algum tempo. È possante e tem um grande pulmão, nunca desiste e é forte no desarme. É claramente o "Patrão" do Sporting. Engole todo o meio campo



4º- Diego rubio- Um avançado muito móvel, bom tecnicamente e sabe marcar golos. Será um dos jogadores para um futuro próximo. E ainda é júnior e ja é internacional pelo Chile.



5º-Rodriguez- Esse jogador já sabíamos como seria. Já estava adaptado ao futebol português então era fácil. Veio ajudar a combater a fraqueza do Sporting, e está a conseguir. É de facto um grande central.



O mercado ainda não esta fechado. Será que vamos ter mais um grande reforço? Qual será a tua escolha do top 5?


Daqui a 1 ou 2 meses fazemos mais um post sobre os melhores reforços do Sporting pois ainda há muitas duvidas sobre o que alguns jogadores possam fazer como bojinov , Van Wolfswinkel etc...

PS: Pedimos aos leitores para meterem like no nosso mural do facebook e para comentarem mais vezes as noticias e participar no chat.





Sem comentários:

Enviar um comentário