terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reunião com a arbitragem sem consenso



O presidente do Sporting, Godinho Lopes, esteve esta tarde reunido com Luís Guilherme, presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol), num encontro patrocinado pela Liga, na pessoa do seu presidente, Fernando Gomes, que decorreu em Lisboa.

Depois de várias horas de debate, a reunião não resultou em qualquer solução de consenso entre ambas as partes.

Ainda assim, fonte da Liga garantiu a A BOLA que o organismo continua empenhado em resolver o diferendo entre os leões e os árbitros, uma vez que embora não esteja em causa a presença de um árbitro no Sporting-Marítimo, pretende pacificar o sector e que esteja assunto seja sanado.

Presidente, não temos de ceder um milímetro.
A razão está do nosso lado, disso ninguém duvida (de certeza que, até os árbitros, não tem dúvidas).
Para quem ganha 1300 euros por jogo, tem transporte gratuito e 400 euros mensais de subsidio de treino, é incompetência extraordinariamente bem paga. Estamos a falar de verbas colossais, para tanta incompetência. 

Devemos exigir processo disciplinar a todos os árbitros que se recusaram arbitrar o nosso jogo.

2 comentários:

  1. Acabo de ouvir no programa rtp-n Contra-Ataque o Comentador. APVasconcellos (tenho que lhe gabar a lucidez e coragem!)o seguinte extracto - ...(O que o Sporting fez) não é nada que se compare com o que o Benfica e com toda a legitimidade fez o ano passado e aí foi um ataque frontal a um árbitro e não houve nenhum manifestação de solidadriedade... Mas a seguir e para para condicionar o jogo das meias-finais da taça de portugal o sr. Antero Henriques (do FCPorto) deu uma conferência de imprensa com 14 lances a acusar o sr. duarte gomes (...) com o único propósito de condicionar o jogo seguinte, com o objectivo estratégico de condicionar ... fim de citação. Isto diz tudo o Porto Benfica tudo podem o Sporting paga as favas! Desta vez tem que ser uma luta até ao fim, de forma pacifíca, mas os apitadores terão de futuro que nos respeitar! S. Leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Também vi isso, é uma vergonha! Estes arbitros tem dois pesos e duas medidas, isto tem de acabar.

    ResponderEliminar