segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pode um Sportinguista dizer estas barbaridades? Não!!!!



"...este holandês prepara-se para ser o “novo Pongolle” deste Sporting…é uma nulidade, vergonha como se contrata um jogador destes por 5,4 milhões de €?"

"Carlos Freitas a encher os seus cofres com comissões…mais um para a longa lista de flops deste senhor…mas adiante!"

"Domingos que veio do Sp.Braga, clube que tem outros objectivos diferentes (ainda!) do Sporting e que muito de destacou na sua consistência defensiva e não no poderio atacante…ora no Sporting está a acontecer o mesmo…temos um ataque de merda e uma defesa inseguríssima…é a diferença para o Braga de Domingos da época passada…"

"Grave é o Sporting não conseguir sequer criar um único lance claro de golo…é este o Sporting que vai ser campeão?"

"Sporting sem fio de jogo, sem um homem que conduzisse a equipa nos movimentos ofensivos e apenas conseguia criar algum perigo por intermédio das acções de Capel…uma vergonha este Sporting dos “croquettes”, desculpem não queria dizer isto…mas saiu-me!"

"Este Sporting joga zero, este Sporting em termos de organização é zero e em termos de capacidade de lutar por títulos será zero!"

"“Bem os enganei” deve estar agora a pensar o Sr.Lopes!"

Pode, um sportinguista escrever estas barbaridades? Não, não pode!

Isto foi escrito no blog sporting até morrer, cujo autor é benfiquista!

O único propósito desse individuo, é criar confusão no seio dos sportinguistas!!!

Se têm duvidas sobre isso, peço encarecidamente, voltem atrás e leiam o que está escrito a vermelho, redigido por esse ultraje!!!

Ninguém está satisfeito com os resultados da equipa.É um facto indesmentível, mas daí a escreverem-se estas alarvidades!

3 comentários:

  1. Era tão fácil o Carlos Freitas calar tão suja boca que acusa tudo e todos de corruptos e vígaros e não menos vezes desrespeita os progenitores daqueles de quem não gosta. É um estilo muito pobre e muito rasca, mas a maioria gosta e num mundo onde só os números interessam o engraçadinho caiu em graça e acha-se o supra sumo da barbatana. O Correio da Manhã também tem muitos leitores e a TVI da Moura Guedes era líder de audiência. A turba infelizmente é estúpida,mesmo a sportinguista mas é com agrado que se constata que a grande maioria vai lá apenas para expressar a sua indignação pelo lixo que ali se verte.

    SL

    ResponderEliminar
  2. enquanto houver sportinguistas a pensarem que isto é escrito por benfiquistas, o sporting nunca mais passa disto...

    ResponderEliminar
  3. Bancada,

    usaste a palavra certa para o caracterizar:

    ALARVE!!!

    ResponderEliminar