terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palermo exige 20 milhões para libertar Pinilla


Cobiçado por diversos clubes, Mauricio Pinilla não deixará o Palermo por uma verba inferior a 20 milhões de euros.

A garantia pertence ao presidente do emblema siciliano. «Não sai por menos de 20 milhões de euros», sentencia Maurizio Zamparini.

O dirigente admite «uma abordagem da Fiorentina» pelo avançado chileno, esclarecendo, porém, que a mesma não se concretizou numa proposta formal com vista à aquisição do jogador que passou pelo futebol português, ao serviço do Sporting.
MAURICIO PINILLA PASSOU POR ALVALADE E VEZES SEM CONTA FOI ASSOBIADO, MAL TOCAVA NA BOLA.
SAIU DO SPORTING E ALGUNS ADEPTOS, ROTULARAM-NO  DE FLOP, FRACASSO, JOGADOR DE MERDA.
AGORA, PARECE QUE O VALORIZAM MAIS UM BOCADINHO...
 
 
O selecionador holandês, Bert van Marwijk, decidiu chamar o médio leonino Stijn Schaars aos trabalhos da laranja mecânica para suprimir a ausência de Van der Vaart, que se lesionou, sábado, na receção do Tottenham ao Manchester City.
Schaars substitui na convocatória da Holanda o criativo dos spurs, para os jogos com São Marino (sexta-feira, dia 2 de novembro) e Finlândia (terça-feira, dia 6 de setembro), a contar para a fase de qualificação do Euro’2012.

SCHAARS, QUE NÃO TEM ESTADO BRILHANTE, É UM FACTO, MAS DAÍ A FALARAM EM "FRACASSO", "PÉSSIMO JOGADOR"...A UM JOGADOR DA SELECÇÃO DA HOLANDA...É MAU...MUITO MAU...

ENFIM, TENDÊNCIAS DE AUTO FLAGELAÇÃO, QUE NÃO AJUDAM EM NADA O NOSSO SPORTING

1 comentário:

  1. Os profissionais do assobio de Alvalade, estão lá para isso mesmo...: desestabilizar a equipa, entre outras coisas...assobiando-a ...porque sim...e porque não...!!

    ResponderEliminar