terça-feira, 23 de agosto de 2011

Notícia BB: Árbitros vão manter renúncia aos jogos do Sporting

Árbitros decidiram manter de forma solidária a renúncia aos jogos do Sporting enquanto o clube leonino não se retratar. Medida apoiada pela APAF e pela Comissão de Arbitragem.
Na sequência de uma reunião de emergência dos árbitros de 1ª Categoria realizada esta segunda-feira em Leiria, Bola Branca sabe que os árbitros vão manter a decisão de não apitar os jogos do Sporting.

No rescaldo de um fim-de-semana com a "greve" ao jogo do Sporting em Aveiro, a reunião contou também com a presença da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) e de Vítor Pereira.

O presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) pediu para estar presente, pedido que foi acatado pelos árbitros.

Os juízes decidiram, então, manter de forma solidária a renúncia aos jogos do Sporting enquanto o clube leonino não se retratar. Isto significa que os jogos em que participar o Sporting não haverá árbitros de 1ª Categoria.

A medida é apoiada pela APAF e pela Comissão de Arbitragem da Liga.

8 comentários:

  1. ta visto que os árbitros regionais são melhores, portanto não há stress

    ResponderEliminar
  2. Por mim podem boicotar TODOS os jogos do Sporting, comparando a arbitragem da 1ª e da 2ª jornadas nos jogos do Sporting prefiro que sejam árbitros das distritais a apitar. TÊM O MEU APOIO, BOICOTEM OS JOGOS DO SCP, É UM FAVOR QUE NOS FAZEM!

    ResponderEliminar
  3. A Liga só tem uma solução, castigar severamente todos aqueles que se recusarem a arbitrar os jogos do Sporting ou qualquer outro clube, se até ao final do ano o Sr. João Ferreira fosse impedido de apitar, de certeza que iria sentir a pressão de não receber 1300€ por jogo que é o que muitos portugueses não ganham num mês de trabalho honesto!

    ResponderEliminar
  4. Isto demonstra a má fé com que os árbitros de "ELITE" actuam nos jogos do SCP. Gostaria de saber qual a remuneração profissional do Sr. João Ferreira no Exército, qual a sua assiduidade na sua profissão? Durante a sua actividade de árbitro, já foi promovido de Major a Tenente Coronel. Além de receber da arbitragem, ainda recebe o salário total?

    ResponderEliminar
  5. Somos superiores a isso e saberemos, enquanto organização de implantação nacional, dar a resposta adequada. Amo-te Sporting

    ResponderEliminar
  6. Quero ver quando o Sporting for jogar com o Benfica ou com o Porto. Ai vão voltar com esta decisão atrás para os poderem beneficiar.

    ResponderEliminar
  7. Que pouca vergonha esta atitude dos árbitros, estão iguais aos piores políticos deste país, já não há carácter, dignididade , nada...o que é que eles querem, estarem acima das criticas quando erram de modo grosseiro???

    ResponderEliminar
  8. Num país normal, era expulso do exército por mau comportamento. Não passa de um incendiário do desporto, e foi apanhado no apito dourado.

    ResponderEliminar