terça-feira, 23 de agosto de 2011

Liga instaura inquérito ao Beira-Mar-Sporting



Na reunião do Conselho de Disciplina da Liga, que teve lugar esta manhã, saiu a decisão de instaurar um inquérito disciplinar ao conjunto de factos ocorridos no Beira-Mar-Sporting, jogo da segunda jornada do campeonato.

O inquérito da Liga visa ahora apurar se há matéria suficiente para avançar com processos disciplinares, tanto ao árbitro João Ferreira, que se recusou a arbitrar a partida, como ao Sporting, que criticou publicamente as arbitragens do campeonato.

No caso de João Ferreira, o artigo que poderá ser enquadrado, caso se avance mesmo para um processo disciplinar, é o número 258 do regulamento disciplinar, que contempla uma moldura de um a oito jogos de suspensão em caso de incumprimento das nomeações ou a sua troca não autorizada.
 

3 comentários:

  1. Quando todos os clubes criticam de uma forma ou outra as arbitragens…castiga-se o Sporting. Para quando uma “Maria da Fonte “ no futebol…. Isto ja mete nojo, temos que ser roubados em casa e ainda servir um bom jantar aos ladroes e condecora-los VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Quando os clubes faltam aos jogos são punidos com uma derrota por 3-0. Qual a punição para os arbitros que se recusam a apitar ??? Ou terá como como prémio apitar um jogo do FCP na próxima semana

    ResponderEliminar
  3. Só há uma punição possível para o comportamento que este senhor (desculpe se o ofendi), a irradiação. Um tenente coronel a ter este comportamento de incendiário, a colocar em risco uma indústria que gera milhões, terá de forçosamente ser advertido/punido, pelo chefe do estado maior do exército.

    ResponderEliminar