sábado, 27 de agosto de 2011

D. Corleone anda preocupado com o SCP! Porque será?



O D. Corleone anda preocupado com o SCP, como já não víamos há muito tempo!!!

Primeiro:
Em declarações à RTP, Pinto da Costa deixou duras críticas a quem tem dito mal das arbitragens e enaltece os ‘homens do apito’.
«Estes indivíduos não percebem nada. Não têm noção do ridículo em que caem. Estão a dar cabo do futebol e a criar um clima insustentável para os árbitros que têm sido uns heróis», referiu o dirigente.

Ontem (antes do jogo):
Pinto da Costa: «Ato de coragem de Proença»
LÍDER PORTISTA AO ATAQUE
Pinto da Costa falou ontem sobre o momento actual do futebol português, em especial o estado da arbitragem. Em declarações à Sport TV, o presidente do FC Porto criticou a postura dos responsáveis do Sporting e elogiou Pedro Proença, o árbitro indicado para o próximo jogo dos leões.
“É um ato de coragem que louvo, depois de ter sido cobardemente agredido por um sócio do Benfica”, referiu o líder portista, apontando depois baterias ao outro rival da Segunda Circular: “Até há um mês, os responsáveis do Sporting diziam que não falavam de arbitragem. Agora só eles é que falam. Não compreendo a estratégia.”

D. Corleone, porque está assim tão preocupado com o SCP?

Será por ter percebido, que o SCP pela primeira vez, ganhou uma batalha aos homens da fruta, café com leita e chocolatinho?


Eu, até estou de acordo com o D. Corleone, no ponto do heroísmo, senão vejamos:

Árbitro que esteve suspenso 20 meses no âmbito do "Apito Dourado" vai apitar FC Porto - Gil Vicente

Recordemos a noticia da agência Lusa, publicada em 3 de Abril de 2009:
Apito Dourado:
O árbitro Rui Silva e os auxiliares Bruno Pereira e Nuno Fraguito lamentaram hoje a suspensão de 20 meses confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do processo Apito Dourado.
Rui Silva, juiz do primeiro escalão, e os auxiliares lamentam que «no âmbito dos processos disciplinares» apenas tenham sido«sancionados e suspensos árbitros de futebol, sendo que clubes e dirigentes não sofreram qualquer penalização disciplinar»,agradecendo o apoio recebido de colegas, alguns dos quais declararam «por escrito que também recebem lembranças semelhantes às que foram fundamento para a punição dos signatários».

Resumindo e concluindo:

Realmente, é preciso ser um herói para, depois de condenado a 20 meses de suspensão, voltar de imediato à I Liga e a arbitrar um jogo da equipa do D. Corleone.

Há é uma grande falta de vergonha no futebol português, chega a ser pornográfico!!!

PS. Ontem depois do jogo com o Barcelona, deve ter tido uma vontade enorme para falar do árbitro, no entanto, como estava refém das palavras proferidas em defesa dos seus heróis...meteu a viola ao saco...

4 comentários:

  1. A sorte dele é a politica de contenção que nos foi imposta pela troika...senão já teria sido internado no Julio de Matos ou no Miguel Bombarda, ajudem o senhor por favor alguém que lhe receite algo... Não fosse os vendidos a viciar a opinião pública...terias já sido ridicularizado..

    ResponderEliminar
  2. O PC faz muito bem em defender os seus funcionários.

    Um bom chefe é assim que actuam

    ResponderEliminar
  3. será que este sr. tem nivel para falar do sporting? por acaso o sporting andou metido nas escutas do apito dourado, este SR:!!!!por acaso falou das arbitragens das duas primeiras jornadas?, só é pena que a comunicação social dê apoio a gente desta, que são bons a falar mal dos outros

    ResponderEliminar
  4. Não temos casa para os podermos receber... Nem para os convidar para ficar para o jantar. É que depois isso faz a diferença dentro das 4 linhas. Mas se puderes dar umas dicas, os adeptos do Sporting agradecem.

    ResponderEliminar