segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ABUTRE



O Sr. Bruno Carvalho é uma perfeita desilusão, até mesmo para aqueles que acreditaram nele!

Tem aparecido na comunicação social (CS), cirurgicamente, em momentos importantes da vida do clube, fazendo o papel dos verdadeiros "PAPAGAIOS".

Tem aparecido na CS  (sempre avida destas caixas), em momentos estratégicos (para ele e não para o clube) e antes de jogos importantes:

- antes do jogo decisivo da época passada com o Braga, que definia o 3º lugar;

- um dia antes do inicio do campeonato, com o Olhanense;

- dois dias antes do jogo decisivo, para a entrada na fase de grupos da Liga Europa.

Hoje, deixou o papel de PAPAGAIO, para vestir a pele de ABUTRE!

Não perdeu tempo, mal sentiu que os resultados fragilizaram o clube, aparece ao ataque.

Próprio dos ABUTRES, aparecem logo mal sentem alguma debilidade da presa.

Que moral, terá o Sr. Bruno de Carvalho, para, se um dia for eleito presidente do Sporting, criticar alguém que de "fora" faça criticas e desestabilize o clube?

O Sr. Bruno de Carvalho com este comportamento, está a demonstrar que não tem capacidade nem estatura moral para ser presidente da associação recreativa de Carcavelinhos, quanto mais do nosso SPORTING.   

Um candidato à presidência do Sporting tem de ter uma posição de "estadista", e não como um carroceiro qualquer!

29 comentários:

  1. se calhar estáva-mos melhor com o abutre do que com o badameco que lá está agora

    ResponderEliminar
  2. O BdC vai ser o proximo e acredito que vai sofrer na o que infringe ao outro, a falta de postura deste senhor é conhecida desde que perdeu as eleições só espero deixe de uma vez por todas de prejudicar o SCP.

    Paulo Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as suas palavras.

    SL

    orgulhosporting.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber onde prejudicou o Sporting?
    E até gostava de saber o que de mal disse ele?

    Vocês também não criticam?

    É mentira que o Godinho fez discurso para um Sporting campeão e no jogo antes do olhanense já vieram com um discurso ah e tal estamos a formar a equipa.. já a desculparem-se para não serem campeões??

    Mas vocês estão cegos ou agora tudo o que dizem é apra destabilizar e só temos de apoiar? Vão ao estádio? É que se foram veêm perfeitamente que apoio não falta. O que falta é eles ganharem jogos!!!! E não é só dentro de campo que se ganha! Nas bancadas ganhamos em todos os jogos agora falta ganahr fora das bancadas mas ai não somos nós que jogamos!!!

    ResponderEliminar
  5. cala te parvalhão estas mortinho para que corra mal e ate te esta a correr bem com o meu voto nunca lá vais meter o pé, muito feio em vez de apoiar pois o mandato é para 3 anos do godinho começa já a criticar. é o maior aldrabão que já tentou ser presidente do grande sporting . porque nao te calas!!

    ResponderEliminar
  6. Para outros o salvador era o V.Basten!O passado recente do Domingos fala por si.Foram contratados 15 jogadores;uns de qualidade confirmada e os mais jovens de quem se espera um bom futuro. É necessário tempo, para ter uma equipa. O pior são aqueles Sportinguistas, ansiosos q a coisa corra mal.

    ResponderEliminar
  7. BRUNO CARVALHO FUI SEU APOIANTE.A PARTIR DAS ELEIÇÕES O MEU PRESIDENTE E DE TODOS OS SPORTINGUISTAS É O QUE ESTÁ .VAMOS APOIAR. QUANDO CHEGAR ALTURA DAS ELEIÇÕES CANDIDATE-SE E DEPOIS LOGO SE VÊ.AGORA MANTENHA-SE EM SILENCIO,POIS O PREJUDICADO É SEMPRE O SPORTING QUE ESTÁ SEMPRE ACIMA DE TUDO.OBRIGA

    ResponderEliminar
  8. Bem eu não tenho por hábito comentar as noticias dos outros clubes que não o meu. Mas este senhor Bruno de Carvalho que se diz ''grande sportinguista'' não faz outra coisa a não ser falar mal do seu clube e sinceramente a azia de ter perdido para um grande senhor já começa a ficar bastante mal.~

    ResponderEliminar
  9. pois estas danadinho que isto corra mal...

    ResponderEliminar
  10. DIGO MAIS, PURO OPORTUNISTA, ESTÁ SEMPRE Á ESPREITA PARA DENEGRIR QUEM DIRIGE, SE FOSSE SPORTINGUISTA PURO ESTARIA DO LADO DA BARRICADA E NÃO A APONTAR CANHÕES PARA O LADO DO SPORTING E DEVERIA ESPERAR O SEU TEMPO PARA FAZER VALÊR AS SUAS TESES, NÃO É ANDAR NESTAS ALTURAS DE ESPADA NA NÃO A RETALHAR

    ResponderEliminar
  11. Não sei porque este Sr. estava concorrer a presidência! Deve ser cotovelo, por não ter perdido. Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado...

    ResponderEliminar
  12. ESTA FIGURINHA FOI O MEU CANDIDATO, MAS AINDA BEM QUE NÃO FOI ELEITO PORQUE É UM AUTÊNTICO ABUTRE. SEMPRE QUE HÁ CÁCA APARECE A TENTAR ENTERRAR MAIS, SÓ OLHA PARA O UMBIGO DELE, DESAPARECE DE UMA VEZ POR TODAS, NÃO SERÁ NUNCA COM O MEU VOTO QUE SERÁS ALGUMA VEZ PRESIDENTE, QUASI QUE ME ENGANAVAS.

    ResponderEliminar
  13. Ninguém ataca as árvores que dão frutos. Venha o ABUTRE!!!

    ResponderEliminar
  14. Este ker é o tacho dele pk só o oiço dizer mal e como se ele tivesse a solução para tudo e o mais inteligente de todos. Só tem cantiga e pensa que enumerar um sem número de medidas e tirar umas fotos com uns mafiosos russos fazem dele o maior da terra. Como sportinguista deve é deixar trabalhar...

    ResponderEliminar
  15. O Sporting não ganha, aparecem os fracos... Ja sabia que hoje estes senhores vinham dar a cara, não para ajudar, mas sim para criticar. Aproveito este momento, para dizer aos sócios e adeptos do n/ grande sporting, para não irem ao estadio assobiar, mas sim apoiar os Jogadores.

    ResponderEliminar
  16. Apoiei este candidato aquando das eleições e peço aqui desculpa a todos os sportinguistas por o ter feito. Ainda bem que não ganhou. Este senhor aproveita-se de todos os momentos menos bons para trazer instabilidade ao clube. Não merece vestir as nossas cores. Força Sporting!

    ResponderEliminar
  17. Pelos vistos o Sr. Bruno de Carvalho como muitos outros percebe pouco de futebol , as condições de trabalho estão lá , o que falta sinceramente é uma forma ou esquema de jogo, nota se um futebol desgarrado sem sentido nenhum . Puseram o Domingos num patamar que nada tem a haver com o seu valor.

    ResponderEliminar
  18. Como Sócio do Sporting há 60 anos lamento ter votado em BC, porque horas más é que se vêm as pessoas de caracter e isso é coisa que BC já demonstrou não ter. É o unico candidato que está sempre à espreita para lançar a farpa. Será que os reforços k anunciava teriam vindo para o clube? tem m/duvidas.

    ResponderEliminar
  19. E que tal calar-se e mostrar o seu sportinguismo calado e unir-se a todos os que querem as vitórias do Sporting, porque a única coisa que interessa é o Clube. Agora nem as criticas construtivas têm cabimento quanto mais as destrutivas, o que interessa é a união de todos.

    ResponderEliminar
  20. Tipico 'abutre', qnd as coisas correm mal, em vez de ajudar o scp, facilita a crise para ver se consegue o seu lugar no clube. ñ q me preocupe c o scp, chateia-me pq vejo este tipo de atitude na politica deste país. Os politicos ñ querem ajudar a sair da crise, querem é o seu 'tachinho'

    ResponderEliminar
  21. O "sportinguismo" necrófago de Bruno de Carvalho revela-se a cada dia. Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  22. Mas quem é este individuo? Só me faz lembrar os abutres...felizmente o Sporting está bem vivo e não está nas mãos de um Vale e Azevedo qq à procura de protagonismo. Força Sporting, força presidente Godinho Lopes..!

    ResponderEliminar
  23. Caro "posteiro",
    vejo que também deve ganhar uns belos trocos nas comissões...
    Tenha vergonha e deixe-se de criticar quem é Sportinguista de verdade e de coração...

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  24. O Bruno de Carvalho defende o Domingos e ataca a direcção. Tudo normal. O Dias da Cunha ainda há poucos dias disse algo parecido.
    Ou acham normal os resultados do Sporting, o pior inicio de temporada de que há memoria?! 2 pontos em 3 jogos!? Por favor, se não se pode falar, então o melhor é mesmo deixar voltar o Salazar ou afins...

    ResponderEliminar
  25. "Estou triste como todos nós com estes resultados."

    Um gajo que escreve uma frase destas, não pode ser presidente do Sporting...

    ResponderEliminar
  26. Este e o maior besta do scp. E o abutre a espera para devorar seja quem for para se aproveitar dos seus proprios objetivos. Pateta que teve 13 empresas e todos foram a falencia. E quer ele agora dizer que faria melhor. O melhor e desaparecer do mapa de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  27. BC faz o trabalho deles. A solução deste para o SCP era entregá-lo à máfia russa. O k é k BC já mostrou ou fez para justificar o respeito de kem é verdadeiramente sportinguista? Sportinguismo = a repúdio do chico-espertismo deste e de tantos outros, k só sabem perder oportunidades de estar calados.

    ResponderEliminar
  28. MUITO abutre :o

    Visite www.wondertalentsscout.blogspot.com e descubra mais sobre Oscar , o carrasco de Portugal na final do Campeonato do Mundo de sub-20 . Torne-se tambem seguidor e vote na nossa sondagem .

    Obrigado,
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar