quinta-feira, 10 de novembro de 2011
"Sporting? É Possível"
Zakaria Labyad assume: o Sporting é uma das possibilidades para o seu futuro. O extremo marroquino (mas nascido na Holanda) do PSV Eindhoven foi sintético ontem, mas abriu as portas ao interesse do clube leonino, revelado ontem nas páginas deste jornal. "É possível, sim. Mas muita coisa pode ainda acontecer até ao final da época. Para já, não quero dizer mais nada", resumiu o jovem de 18 anos, evitando falar do que pode acontecer: "Não sei o que o futuro irá trazer. Por isso, é melhor não dizer nada."
Apesar de parco nas palavras sobre o interesse dos leões, Labyad mostrou conhecimento sobre a liga portuguesa, muito por culpa daquilo que vão dizendo os dois embaixadores do futebol holandês no nosso país, precisamente os sportinguistas Schaars e Van Wolfswinkel. "Portugal seria uma opção muito boa para mim. A liga portuguesa é muito forte e competitiva, segundo dizem os jogadores holandeses que aí estão", acrescentou, lembrando que viu o Sporting em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. "As partidas do campeonato português não costumam ser transmitidas para a Holanda. Só os grandes jogos", justificou.
O PSV Eindhoven garante que o contrato de Labyad estende-se por mais dois anos, depois de ter sido accionada uma cláusula e o jovem ter cumprido um determinado número de jogos pela equipa principal - actualmente, já com três temporadas no plantel principal, soma 42 partidas, divididas entre campeonato, Taça e Liga Europa. No entanto, é o próprio futebolista a duvidar da validade desse vínculo. "O PSV diz que tenho mais dois anos de contrato, mas a verdade é que a ligação acaba no final desta época. O actual contrato foi assinado quando eu tinha 16 anos e não é válido fazer uma ligação de cinco temporadas com essa idade", assegurou, reafirmando que a ligação ao emblema da Philips "termina no próximo Verão".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário