terça-feira, 15 de novembro de 2011

Wolfswinkel gosta dos jogos grandes


Avançado não liga ao nome dos adversários quando está na linha de tiro. Na Holanda sempre provou que era assim. Benfica suspirou de alívio com partida de Liedson, mas... e Ricky?

Se Liedson tinha uma apetência especial em marcar golos ao Benfica, com a saída do Levezinho os leões podem ter ficado órfãos de goleador para o velho rival. Ou talvez não.

Ricky van Wolfswinkel, actualmente o melhor marcador na equipa deDomingos Paciência, parece estar igualmente fadado para os grandes palcos. Para já, de leão ao peito, a Lazio foi a sua única vítima, encontro em Alvalade no qual facturou um dos golos com que o Sporting venceu os romanos. No entanto, a fama de caçador de troféus já vem de trás, características que os adeptos sportinguistas esperam ver (re)confirmada no domingo, frente ao SC Braga mas, acima de tudo, na semana seguinte no Estádio da Luz.

Não será por falta de prática que não o conseguirá fazer. Basta ver, por exemplo, o registo na época anterior do avançado que os leões resgataram ao Utrecht. Não só frente a adversários domésticos como estrangeiros. Nome não parece constituir barreira psicológica para Van Wolfswinkel.

Sem comentários:

Enviar um comentário