terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recuperar Jeffrén


O plantel do Sporting trabalha neste momento na Academia de Alcochete, á porta fechada, tendo como pano de fundo o jogo desta quinta-feira, com o Moreirense, na segunda jornada da Taça da Liga. Um encontro importante para os leões, após o empate na ronda inaugural com o Rio Ave.

Domingos Paciência orienta um treino, no qual não conta ainda com Rick van Wolfswinkel, Rinaudo e Izmailov, um trio que ainda não estará disponível para o duelo com a equipa de Moreira de Cónegos. A maior dúvida, para já, prende-se com o possível regresso de Jeffrén.

O extremo espanhol, que não jogou no encontro com o SC Braga devido a problemas físicos, está a ser acompanhado de perto pelo departamento médico, não estando ainda certa a sua total disponibilidade para o encontro de quinta-feira.

4 comentários:

  1. Isto é mais um caso para o médico de família do que para o médico da equipa...
    Mandem-no para o Centro de Saúde!

    ResponderEliminar
  2. Isto é um caso como os 9 (nove!) que protagonizou no Barcelona e que estiveram na origem da sua vinda para o Sporting!...
    Jeffrén é um grande jogador. Tudo o mundo o reconhece, mas... Pepe Guardiola será parvo?!... Tudo aponta para que os ingénuos tenhamos sido nós, Sporting!... Com os antecedentes clínicos que trazia, esse "pormaior" deveria estar acautelado no contrato, onde o índice da sua produtividade regulasse aquilo que viesse auferir, com a mais directa das proporcionalidades. Assim...
    SL

    ResponderEliminar
  3. o departamento clinico do Sporting estava a par da situaçao do jeffren quanto a lesoes, naturalmente q o Sporting quis aproveitar o fato do jogador poder ser vendido por uns tostoes na ansia de conseguir recuperar o jogador de alguma forma..ate agora nao conseguiu mas vamos esperar ate ver..
    Nao sabia q o Jefren tinha tido recaída depois de jogar contra o nacional, mais uns dias no estaleiro, queres ver.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário assinado.
    Ao dispor.

    Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)

    ResponderEliminar