quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Empate premeia anti-jogo!


Em Espanha, Inglaterra, Itália e França, se uma qualquer equipa jogasse 97 minutos à defesa da forma como o Nacional jogou, era recriminada e apelidada de equipa anti-futebol.
Aqui, e pelos marretas (Rui Pedro Rocha e Pedro Henriques) da SPORTV, são elogiados e o treinador visto como um estratega...enfim, é a porcaria de jornaleiros que temos. 
Para estas equipas que jogam para não deixar jogar, o Domingos vai ter de engendrar uma nova estratégia. Na segunda parte com Schaars a pegar na batuta a partir de trás a "música" é outra. Aliás, já tinha acontecido o mesmo frente ao fcp. A solução pode estar aí...

Curiosamente, foi o José Mota e o Belenenses a "ensinar" esta forma de jogar aos clubes da Liga...

O regresso do Jeffrén foi a melhor noticia do jogo, apesar de ter saído ao intervalo.

O capitão Polga, falhou no lance do 2º golo. Foi um falhanço com estrondo. Mas, vamos ser sérios a analisar o que tem feito o brasileiro. Tem feito uma enorme época. Não mereceu os assobios que foi alvo.
Aliás, nunca entendi adeptos que assobiam a equipa com o jogo a decorrer. Não ajudam nada, apenas enervam. Se a intenção é essa...então continuem, mas a mim, este tipo de adeptos metem-me nojo.

Domingo vamos ganhar a Braga e tudo muda...como o vento!

1 comentário:

  1. Com sorte,o vento não deixará entrar mais de 3 batatas na baliza do sporting em Braga... Boa sorte(vão precisar).

    ResponderEliminar