segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Godinho Lopes aplaude


Godinho Lopes aplaude sinal de vitalidade no clássico

A melhor assistência da história do novo Estádio José Alvalade, registada no clássico com o FC Porto, é, na opinião de Godinho Lopes, um claro indicador de que o clube está «bem vivo».

«O Sporting Clube de Portugal demonstrou estar bem vivo no passado sábado, com a maior enchente da história do atual Estádio em jogos oficiais», escreve o presidente leonino, na habitual newsletter dirigida aos associados, anunciando a intenção «de fazer um dos próximos jogos à tarde», com o propósito de «trazer mais famílias ao Estádio».

«Demonstrámos ser diferentes também pelo modo organizado como fizemos entrar todos os adeptos, permitindo que todos estivessem sentados nos respetivos lugares antes das entradas das equipas em campo», realça, sublinhando que «só assim foi possível realizar a coreografia com a grande imagem do Sporting».

Godinho Lopes diz que o apoio dos adeptos à equipa orientada por Domingos Paciência «tem sido essencial», desejando, por isso, «uma grande resposta já no jogo com o Nacional, esta quarta-feira, determinante noutra competição: a Taça de Portugal».

«Esperamos ter novidades no próximo jogo, em casa, para o campeonato, dia 29, que demonstram este nosso grande objetivo: trazer mulheres e crianças a Alvalade. Não me canso de dizer que são a base do Sporting de amanhã», reitera.

O jogo com o SC Braga, no próximo domingo, servirá de mote para a reabertura do Núcleo do clube naquela cidade minhota, conferindo «a possibilidade às gentes do concelho de ter um local próprio onde possam expressar o seu sentimento e fervor sportinguista».

Sem comentários:

Enviar um comentário