quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

De vez?


Marat Izmailov apresenta-se como mais uma alternativa para Domingos Paciência na partida de domingo, frente ao Beira-Mar. O internacional russo, de 29 anos, está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos últimos quatro jogos do Sporting, já se treina com os companheiros desde a partida com a Moreirense e, num confronto onde só a vitória interessa, o técnico verde e branco terá à disposição uma arma de peso para contrariar a coesa defesa aveirense.

Considerado um dos mais preponderantes jogadores do renovado grupo verde e branco, o camisola 10 contabiliza 3 golos em 8 presenças com a camisola sportinguista, números que, mesmo curtos, espelham a importância do Czar na manobra ofensiva dos leões. Aliás, só as constantes limitações físicas – que já se arrastam há várias temporadas – condicionam a total explosão de Izma, uma situação que afeta igualmente o rendimento de toda a equipa.

1 comentário:

  1. infelizmente, olhamos para ele...e pensamos, onde vai doer desta ??? antes disso se confirmar,"cruzes canhoto", que ajude pelo menos a despachar, categoricamente, o beira-mar. Bora lá SPORTING!!!

    ResponderEliminar