sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bojinov com processo disciplinar

ng1787008 300x198 Sporting: processo para Bojinov

A Administração do Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD decidiu hoje instaurar um processo disciplinar ao avançado búlgaro Bojinov, na sequência do jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga.
«
Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a administração da Sporting Clube Portugal — Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bojinov», anunciou o clube de Alvalade, num comunicado colocado no sítio do clube.

Já em período de descontos, Bojinov empurrou Matias Fernandez, habitual marcador de grandes penalidade, fazendo questão de apontar o penálti, que falharia, permitindo a defesa ao guarda-redes Ricardo Ribeiro.

Nas declarações que proferiu logo após a partida, o técnico leonino foi evasivo, deixando, contudo, a entender que o búlgaro pagará pelo gesto. «Eu vi, eu vi… O resto é cá connosco», afirmou Domingos Paciência, acrescentando apenas que este é um assunto interno do clube.

Bojinov não tinha nada de fazer o que fez, aquele ato mostrou egoísmo e pouco interessar a opinião dos outros o que por mim é um castigo merecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário