sábado, 7 de janeiro de 2012

Empate amargo...


Melhor equipa em campo: Sporting
Melhores oportunidades: Sporting
Mais posse-de-bola: Sporting

Estes e outros factores mostram que o Sporting foi superior ao Porto e devíamos ter ganho mas a bola não quis entrar...

Ao contrario do jogo com o Rio Ave, Carrillo esteve melhor que Capel mas não o suficiente para resolver...

Na minha opinião, Renato Neto nunca devia ter saído de campo ele estava a defender e a surpreender o Porto em contra-ataques.

Izmailov teve a oportunidade mais flagrante e no final acabou lesionado.

Pedro Proença e os seus adjuntos lá fizeram os seus erros com foras-de-jogos que não existiram...
Ontem estive para escrever um post com o título: "Mais uma mãozinha do Pedrinho?", e não me enganava se o tivesse feito.
Faltas que deviam ser cartão vermelho, dá amarelo e a maçã que devia ser expulso não foi...

Amanhã podemos ficar a 8 pontos do slb mas eu subscrevo o disse o Domingos: "Falta o jogo de Braga e o resto da segunda volta para acabar e essas criticas de dizer que o campeonato está acabado é para destabilizar o plantel".

Para o final desta época vamos ter 15 jogos, Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga, Rinaudo, Ribas, Xandão...

EU ACREDITO!!!
FORÇA SPORTING!!!

1 comentário:

  1. Hi there, this weekend is fastidious for me,
    as this occasion i am reading this wonderful informative paragraph here at my residence.



    My web-site :: random acts of kindess

    ResponderEliminar