terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Futuro


O presidente Godinho Lopes escreveu esta terça-feira que se sente "motivado" para inverter o rumo negativo que o Sporting atravessa - ainda não venceu qualquer jogo em 2012.

"Considerando o atual momento do Sporting, não posso deixar de ter um desabafo pessoal que ilustra o meu estado de espírito: estou motivado!", começa por dizer Godinho Lopes, na sua crónica semanal escrita no jornal do clube.

"De facto, quando aceitei o repto de ser presidente do Sporting Clube de Portugal, fi-lo por sentir amor ao clube e por querer colocar um sorriso no rosto dos sportinguistas, sendo, assim, o contraponto aos nossos problemas diários. Mantenho esse desafio intacto porque acredito nas opções estratégicas que fiz e também verifico que, afinal, os lugares comuns de uma nova direção, uma nova equipa técnica e novos jogadores representam uma realidade inequívoca, que é o reconhecimento do potencial instalado", prosseguiu o líder leonino.

"Não abdico do rigor, competência e disciplina"

"A bola pode bater na trave, os remates saírem ao lado e as vitórias não serem uma constante, como pretendemos. Mas sabemos que lá iremos chegar. Há valores dos quais eu não abdico: rigor, competência e disciplina!", observa.

"Nós, sportinguistas, somos diferentes. Estamos a preparar um futuro sólido e sem demagogias, euforias ou depressões. Sinto que tenho uma equipa motivada, quer no Conselho Directivo, quer na SAD, e que suportam, projetando pela positiva, o meu estado de espírito", sustentou Godinho Lopes.

1 comentário:

  1. It's in point of fact a great and helpful piece of info.
    I'm glad that you shared this helpful info with
    us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.



    my web blog ... food and drink

    ResponderEliminar