sábado, 12 de novembro de 2011

«É momento de trabalhar e recuperar forças»


A derrota frente à selecção angolana liderada por Lito Vidigal é insuficiente para beliscar o optimismo que se vive no reino futebolístico do leão.

A equipa de Domingos Paciência há muito que se encontrou com o trilho do sucesso desportivo, tem conseguido juntar boas exibições a vitórias e o reflexo disso é o facto de estar a apenas um ponto da liderança do campeonato, já apurada para a fase seguinte da Liga Europa, e com o Estádio José Alvalade a superar recordes de assistência de jogo para jogo.

Mas a euforia que vai tomando conta da massa adepta contrasta em absoluto com o discurso dos seus principais responsáveis. E em vésperas de o Sporting ter dois jogos importantíssimos pela frente - joga a continuidade na Taça de Portugal frente ao SC Braga e, seis dias depois, vai à Luz jogar a liderança na Liga -, Godinho Lopes faz questão de emprestar um discurso cauteloso ao seu sportinguismo.

Ontem, ao início da manhã (eram 7.10 horas quando o voo que trouxe a comitiva aterrou em Lisboa), o presidente reconheceu que a equipa tem pela frente dois importantes compromissos e apesar de acreditar no sucesso dos comandados de Domingos Paciência não entra em euforias. «O momento agora é de trabalhar e recuperar forças desta viagem», começou por afirmar Godinho Lopes, lembrando que o Sporting tem sido coerente quando se pronuncia em relação à sua equipa de futebol: «Pensamos apenas jogo a jogo. É esse o nosso discurso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário