sábado, 8 de setembro de 2012

"Precisamos dos adeptos"


A equipa de andebol do Sporting recebe este sábado o Ystads, em jogo da 1.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça EHF, marcado para as 18h30 no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Bruno Moreira alerta que na segunda mão as dificuldades deverão ser ainda maiores “porque o pavilhão do Ystads está sempre cheio e o público não pára de puxar pela equipa”.


No entanto, os sportinguistas também são conhecidos pelo seu fervor clubístico e por isso Bruno Moreira quer que um Multiusos de Odivelas cheio no próximo sábado.

“Eles vão ter muito público na segunda mão por isso nós também precisamos da ajuda dos nossos adeptos este sábado. Nos momentos bons maus, eles são o nosso oitavo jogador. E como ainda por cima será o nosso primeiro jogo oficial em casa esta época, apelo à presença de muitos sportinguistas”, pede.

O preço dos bilhetes varia entre os 2 euros (sócios juvenis), 4 euros (restantes sócios) e 6 euros (adeptos). Os ingressos estarão à venda a partir das 17h00 de sábado, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, ou seja, hora e meia antes do início da partida.

2 comentários:

  1. LAMBUÇAS NÃO FALAS DO RELATORIO DE CONTAS?
    OU É MAIS FÁCIL SO FAZER COPY PASTE DAQUILO QUE TE INTERESSA?

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha te avisado eles iriam apostar tudo neste R&C

    ResponderEliminar