segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Há comentários que merecem ser postados


Sabes qual a diferença entre o nosso clube e os outros? Em vez de se chamar flop, ou assobiar a um mau passe, eles tem palavras de incentivo para com a equipa. 
Andaram uma série de anos a apelidar o Matiaz Fernandez de flop e de um jogador banal, e agora que foi vendido, foi mal vendido, a preço de saldo, não percebo o que pretendem… Querem uma lista de jogadores que foram vendidos por preços elevados, sem que depois o justifica-se? Vou-te só dar um exemplo, Maniche rendeu milhões por um nosso rival, sabes porque isso aconteceu? A resposta é simples, porque tinha o apoio da massa associativa, comunicação social… Nós adeptos do Sporting CP não percebemos que aos criticar estamos a desvalorizar um dos nossos, sendo aproveitado pela comunicação social para atacar o nosso clube.
Por não termos contratado um avançado, temos dirigentes incompetentes, mas o FCP o ano passado foi campeão e só tinha um avançado no inicio de época, Kleber, mas não foi por isso que eles não foram campeões.
Se contratamos Viola para jogar a avançado, seria assim tão necessário contratar mais alguém? 
Mourinho também não serviu para o nosso clube, por causa dos adeptos, isso ninguém fala...

Comentário deixado por Ricardo Lopes

1 comentário:

  1. Desde à muito que os maiores inimigos do Sporting são alguns que se dizem sportinguistas! É o único clube no Mundo que tem oposição organizada...S.L.

    ResponderEliminar