terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os miúdos andam desnorteados!!!


Qualquer Sportinguista que esteja de boa-fé, "para, escuta e olha..." e reconhece o bom trabalho desenvolvido por esta direcção. Mesmo aqueles que criticam porque... sim, no intimo, reconhecem a recuperação a identidade do Sporting em todas as vertentes .

Esses, uma minoria, que nem sócios são e que passam o tempo a falar nos chats de jogos de PC para "meninos", andam completamente desnorteados. Insultam e tentam lançar lama para cima do nome das pessoas, tudo de forma cobarde! Façam-se sócios e apareçam na AG para dizer isso na cara das pessoas visadas. Deixem de ser cobardolas!!!
O desnorte é tão grande que tentam arranjar "algo" a que agarrar... dada a ausência de motivos para destilarem o veneno.
Os últimos motivos de alegria destes rapazes, são:

  1. As derrotas do SCP - Sempre que o Sporting ganha há sítios que parecem autênticos velórios! Quando o Sporting perde, ficam excitados, muitas vezes, basta passar pela "selva" e é vê-los aos saltos como os macacos, com o devido respeito para os verdadeiros animais.
  2. Prejuízo de 46 milhões - Qualquer Sportinguista que acompanhe o clube e esteja de boa-fé, estava a contar com estes valores. Toda a gente percebeu o investimento que foi feito na qualidade do plantel. Isso é irrefutável! Estes rapazes, que debitam banalidades sobre o valor do prejuízo, são os mesmos que depois perguntam, "onde estão os 100 milhões prometidos?".
  3. % dos passes vendidas aos fundos - Tanta conversa da treta foi escrita pela rapaziada... Falam, falam, falam e não dizem nada! Basta ter "dois palmos de testa" para perceber que este era um caminho para ter os jogadores da valia que compõem o plantel. Como as receitas ainda não são as desejadas e para manter um plantel de qualidade elevada, a opção foi vender parcialmente percentagens desses activos. Ou os "meninos" queriam que se recorressem aos bancos?
  4. Luís Duque - Estamos perante uma decisão de 1ª Instância. O quê que isto quer dizer? Existem Tribunais Superiores para recorrer e até trânsito em julgado... Epá, tenham calma! Imaginem-se na posição do Luís Duque no negócio da vinda do João Pinto para o Sporting:
  • O Sporting contacta o João Pinto;
  • O João Pinto e o seu empresário dizem: "Ok, depositem o prémio de assinatura nesta conta."
  • O Luís Duque depositou o dinheiro na conta indicada.
  • O quê que o Luís Duque podia fazer de diferente?

Aconselho a esta minoria de rapazes: procurem apoio, falem com quem tem de falar, porque o desnorte leva -vos ao ridículo a que se tem exposto!!!

17 comentários:

  1. Eu faria de maneira diferente, perguntaria aos sportinguistas defensores da moral e dos bons costumes qual é a base realmente da condenação.

    Porque atacam de uma maneira raivosa Duque (Meireles safa-se porque a sua "demissão" não dá pontos para esta "luta")?

    Já todos sabemos que foram condenados por evasão fiscal, mas porquê, onde está o delito da nossa parte? Em que parte do processo?

    Evasão fiscal é "facilitar a vida ao JVP"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LR, estás a falar de uma minoria que nem sócio é.
      E de alguns puritanos, armados em "virgens ofendidas" por conveniência...

      Atacam o Duque porque sabem que é uma forma de tentar meter "grãos de areia" na engrenagem...

      Para esses críticos compulsivos, era bem feita que fossemos campeões...

      Eliminar
    2. Para mim também conselheiro. Era muito bem feito!

      Eliminar
  2. Nem vale a pena debater esse assunto.
    Os Abutres bem sabem que não há ponta por onde se pegue na argumentação desonesta que usam para pedir a demissão do Duque.Sabem eles e sabemos nós!
    O que eles querem é empurrar o Abutre para a presidência,seja qual for o preço a pagar.É por isso que fazem esta exploração casuística diária e rejubilam com os maus resultados quer desportivos ou financeiros.
    Nem o ocultam.Um deles já escreveu que quanto mais derrotas,melhor.Assim era mais rápida a eleição do patrono.
    O Sporting,além dos inimigos externos que combatem usando até a influência que detêm nos jornais e TV's,tem um inimigo interno que aposta na minagem e no desgaste dos dirigentes eleitos.
    São gente suja,que não olha a meios para atingir os fins.

    ResponderEliminar
  3. A cartilha manda dizer sobre o Luis Duque "ainda não percebi qual o cargo deste senhor". Leiam por ai esta frase decoarada.

    ResponderEliminar
  4. Quem comprou as percentagens dos passes de Rui Patricio(30%), Cedric(70%), Insua(50%), Arias(70%), Schaars(25%), André Santos(25%), Boeck(10%), Rubio(10%), André MArtins(5%) e Capel(5%)? E quanto pagaram os fundos Quality Football por partes de passes do Schaars(37,5%), Rubio(40%) e Rinaudo(50%)?
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/passes-ficam-na-mao-de-desconhecidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que citas a tua fonte, nada mais nada menos que o Correio da Manha. Eu no teu lugar estava mais preocupado era com os teus gostos.

      Eliminar
    2. Desconfio que venderam por muito pouco, muito pouco mesmo, pois para terem vergonha de comunicar os valores..

      E basta olhar para o Relatório e contas para o perceber, pois mesmo vendendo cerca de 40% do plantel, tivemos um prejuízo de cerca de 46M...

      Eliminar
    3. pcb, já ninguém te liga.
      Andar de má-fé a destilar ódio é o que dá, perde-se toda a credibilidade.

      Eliminar
    4. Credibilidade?? éssa é boa!!

      Então o que achas que eu preciso de fazer para "recuperar" essa "credibilidade"?

      Já sei, vou agora mesmo ver se consigo fazer um prejuízo qualquer de 90 Milhões de euros, depois a ver se consigo ainda hoje envolver-me em algum crime de corrupção, e amanha acordo cedinho e tento cometer um crime económico! este é o projecto que penso, me poderá fazer recuperar a credibilidade junto de vocês..

      Eliminar
  5. Não é ódio.O rapaz é doente.Deixaram-no fugir do Júlio!

    ResponderEliminar
  6. Pois sou um doente e com orgulho! um doente pelo SPORTING, um apaixonado pelo SPORTING!

    ResponderEliminar

  7. Subscrevo tudo o que foi escrito neste artigo.

    Uma nova revolução directiva, ou a saída de Luís Duque nesta altura, seria no mínimo catastrófica, e não percebo como há sportinguistas que apoiem uma crise directiva a meio de uma temporada... enfim!


    SL

    ResponderEliminar
  8. Doente e apaixonado pelo Sporting,pcb?Isto é mais um delírio deste personagem!!!Tú és mas é um esquizofrénico sem qualquer esperança de cura vivendo o sonho do teu "padrinho" te dar um lugarzito de engraxador,caso em sonhos viesse a ser presidente do nosso clube!!!A propósito és por acaso sócio?Então quase de certeza que és aquele idiota que aparece nas A.Gerais do clube a vociferar contra tudo e todos e em seguida a ameçar que bate,mata e esfola!Cura-te rapaz,cura-te!...

    ResponderEliminar
  9. Caro Francisco Fernandes,

    Sim sou sócio! e sim, já à algum tempo que costumo marcar presença nas AG do clube, comecei a fazê-lo até bem antes de conhecer a pessoa a quem te referes, que por sinal, não é meu padrinho! e comecei a fazê-lo não com o intuito de "engraxar" nada, nem receber "lugarzitos", faço o que faço por amor ao Sporting, pois é assim que sei demonstrar o meu amor, preocupando-me, envolvendo-me, e não dizendo que está tudo bem, quando não está!! criticando quando acho que tenho que criticar e elogiando quando tenho que elogiar!

    E não, não sou esse sócio que faz essas ameaças, nunca ameacei que batia em ninguém, nem que matava ninguém...por amor de Deus!

    Abraço e SL.

    ResponderEliminar
  10. Os discipulos do D.SebastiãodeCarvalho são persistentes. À um ano que minam o dia a dia do Clube e não desistem, enquanto Ele (tem que ser com maiusculas) não tiver emprego em Alvalade, acompanhado pelo (que já muitos sportinguistas chamam) o portista inácio. S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  11. What's up colleagues, good paragraph and good urging commented at this
    place, I am truly enjoying by these.

    Look at my blog post ... random acts of kindess

    ResponderEliminar