sábado, 22 de setembro de 2012

2ª feira vamos trazer de volta o mítico vulcão de Alvalade!!!


Na próxima 2ª feira, no jogo frente ao Gil Vicente, a imprensa, os adversários e os que querem o mal do Sporting e desejam  uma derrota, esperam um estádio a ferver contra o treinador e os jogadores!!!
É mais que expectável...

E porque não, surpreender toda a gente?
Antes e durante o jogo, todos juntos a puxar para o mesmo lado!!!
Àqueles que teimam em ir a Alvalade apenas para assobiar desde o inicio do jogo, responder com aplausos abafando esses assobios.
Ao passe falhado do nosso jogador nos minutos iniciais, responder com apoio!
Criar um ambiente hostil para os homens do Gil Vicente.
Nunca desesperar e acreditar na vitória, essa confiança será transmitida para dentro do campo.
Grita bem alto, o nome Sporting!!!
Vamos surpreender tudo e todos e ser incansáveis no apoio à equipa do principio ao fim do jogo!!!
Após o apito final, teremos tempo para avaliar o desempenho da equipa.

Nestas alturas difíceis, em que os mais frágeis quebram, é que temos de dizer presente!!!
Quando as coisas correm bem, não é necessário apoio. Esse, deve aparecer nos momentos em que uma palavra de apoio é muito importante.

O Sporting está acima de tudo e de todos!!!
E o melhor para o Sporting, é vencer o jogo e começar a criar uma dinâmica de vitória!

10 comentários:

  1. Eu gostava que fosse assim mas...precisamos de marcar cedo e muita gente já está a preparar os "lençóis brancos" preparados para assobiar se nao correr bem de início vai ser complicado e o gil vicente vai jogar com isso( se os nossos rivais perderem pontos pode ajudar)

    ResponderEliminar
  2. Então e não é que eu estava mesmo para não ir segunda...(custou-me muito na quinta nem sequer se ouvirem os meus incitamentos, porque de principio a fim o que se ouviu foram palavrões, assobios e nomes aos jogadores e treinador...)...
    Para mim disse que...: tão depressa não voltaria...mas vou...

    Vou estar lá se Deus quiser...não há-de ser por falta do meu apoio, que o Sporting não irá dar a volta...!!

    Força Sporting...até segunda...!!

    ResponderEliminar
  3. 2ª não posso ir ao estádio (400km de distância numa 2ª, mais 400km para regressar depois do jogo, não dá). Mas garanto que, qualquer que seja o resultado na 2ª (desejo, como todos os verdadeiros sportinguistas, uma vitória), no sábado seguinte lá estarei.

    ResponderEliminar
  4. Melhor post na blogosfera do Sporting que eu vi em muito tempo!!

    O juízo de cada exibição faz-se SÓ no final do jogo e esquece-se no momento em que começa o jogo seguinte. Um verdadeiro Sportinguista NUNCA contesta a equipa DURANTE os jogos, só serve para a prejudicar. Se alguma vez os nossos adeptos percebessem isto o Sporting mudava muito e para melhor...

    Apoio incondicional é do que a equipa precisa. Agora e sempre. Força Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Os atletas do SPORTING tem sempre o meu apoio incondicional, e o Sá também ainda o tem, pois apesar de ter algumas responsabilidades, está na minha opinião longe de ser o principal responsável pelo o que se tem passado! e acho uma vergonha as capas dos jornais de hoje, encomendadas de propósito para sacudir as responsabilidades da Direção para cima do Sá! Já anteriormente o tinham feito com Domingos, se bem que na situação do Domingos foi bem mais grave!

    Sempre a sacudirem as responsabilidades! e por meios que em nada honram a nossa Historia.

    Em fim..., segunda feira estou lá, para como sempre apoiar os nossos jogadores, e ajudar na luta pela Vitória!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedro cunha batista
      já ninguém te leva a sério.
      és uma autêntica k7

      Eliminar
  6. Cada vez que as equipas mudam de treinador é porque as direcções estã a sacudir a responsabilidade para cima dos técnicos.
    È preciso uma dose cavalar de anormalidade para fazer afirmações destas.
    A SAD contratou bons jogadores.Agora cabe ao Sá pô-los a jogar.A monos que caiba a GL e o Sá queira fazer as vezes de presidente.
    Este tipo não regula nada bem.
    Para vender peixe podre,é capaz de afirmar tudo e o seu contrário.
    Tráta-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Apesar de considerar que o Sá, não tem estado lá "muito forte", continuo a achar que apesar de tudo ele ainda é um herói!, pois de facto não deve ser nada fácil gerir um balneário nas condições em que se deve encontrar o nosso, e ele tem-no feito praticamente sozinho, é só imaginar o que os empresários e respectivos jogadores devem de estar a achar de toda a instabilidade financeira em que vive o Sporting, da tão falada tentativa de venda da SAD de porta em porta, que é "apontada" como a "única" solução para salvar o Sporting, dos condenados como administradores e dos vices como arguidos, e de toda a instabilidade extra que Godinho criou ao mantê-los no Sporting, um teve mesmo que ser o tribunal a impedi-lo de desempenhar qualquer cargo no Sporting!, é só imaginar o que não deve de ir na cabecinha daqueles jogadores, deve ser tudo a querer sair! E depois como não temos uma liderança forte do nosso presidente e administradores, capazes de fazer os jogadores se focarem apenas no seu jogo, e ainda um treinador inexperiente(com o qual a direção renovou o contrato ainda à 2 meses atrás, quando este ainda tinha mais 1 ano de contrato pela frente)...

      Depois aliado a tudo isso temos ainda um plantel com uma enorme lacuna, no ataque, onde não temos nenhuma alternativa ao nivel do Ricky, que é um bom jogador, mas que como todos os jogadores passam por bons e maus momentos, e o facto de não termos nenhuma opção de valor claro para o seu lugar, acaba por colocar uma pressão monstruosa em cima do rapaz, o que em nada ajuda ao seu desenvolvimento e consequente valorização! e aqui é culpa clarissima do duque e Freitas!

      Eliminar
  7. E os investidores que nunca mais chegam. Não era neste mês de Setembro que os sócios e adeptos do Sporting iriam ter boas surpresas em relação à situação financeira do clube?

    ResponderEliminar
  8. É assim mesmo!!
    Eu tb vou ao jogo, vou apoiar, como sempre, e gritar bem alto o nome do SPORTING!! Vou estar sempre a apoiar, sempre a cantar e acreditar que vamos dar a volta a esta situação..vamos acreditar!!

    TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR GANHAR!!

    ResponderEliminar