quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sporting: um livro aberto!


A vida interna do Sporting anda exposta na imprensa! É o salário dos funcionários, é o salário dos jogadores, é o despedimento colectivo, são os jogadores que a SAD acha dispensáveis, são as comissões pagas que já constavam no R&C mas que deixaram a Direcção com os nervos em franja, é o Labyad que diz que o clube não lhe pode pagar, é o Marcelo que informa que o Rui já se despediu, etc...

Este é claramente um dos aspectos onde a Direcção tem de melhorar.
Blindar o clube!!!

16 comentários:

  1. Melhorar porquê se os recados fazem parte da estratégia, sempre a preparar a AG. Até dia 21 muitos ainda vão comprar a pistola, isto já só vai lá com um fuzilamento público. O Godo não pode escapar. Também estou admirado com o Patrício, quem diria que durava 2 meses, sempre valeu a pena entrarem ainda com a época a decorrer. Agora é que vêm aí os Milhões. O Bruno não é aldrabão, perceberam bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais hipnotizador, da seita do pó talco

      Eliminar
  2. É o "Sporting a uma só voz" tão grandemente mencionado logo após as eleições.

    ResponderEliminar
  3. Impressiona a sistemática colocação de informações nos jornais levada a cabo pela direção do Sporting. Isto tomou uma proporção de tal ordem que se torna evidente que é um modelo de gestão do clube.
    É uma ironia que quem diabolizou a comunicação social a utilize como instrumento essencial de “governo” das expetativas e ocultação da própria incompetência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm outro!
      A mentira, é o único modelo que conhecem

      Eliminar
  4. Os árbitros só vão voltar a ser responsáveis por uma grande parte do passivo depois do dia 21. Ninguém anda na política sem um calendário e uma agenda.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o teor do post, não com os exemplos dados. Nessas capas da foto, há alguma que tenha acertado?

    Senão vejamos, tiram uma foto do BdC numa esplanada com os dois diretores, e vem logo o record dizer que assistiu á reunião a céu aberto, onde se discutiria o futuro de Jesualdo, do 3º elemento e não sei mais o quê.

    10 edições de jornal a dizer que Jesualdo ficava. Outras 10 a dizer que não. Ilori já foi confirmado e rejeitado por 3 vezes noutros clubes. Viola já teve de vir desmentir noticias acerca dele.

    Se eu jogar mil vezes no Euromilhões também corro o risco de acertar um número.

    No entanto, volto a realçar, é uma medida que deve ser trabalhada. E já agora, uma bela gargalhada aos cogumelos a dizer que isto é tudo posto pelo BdC nos jornais porque ele é mau. Foda-se, que palhacinhos...

    ResponderEliminar
  6. Algumas das noticias é verdadeira? Qual?

    A do despedimento coletivo? Aqules que GL coloou nas ultimas semanas, sabe-se lá para quê? Grande segredo!

    A do salario dos jogadores? Qual é o salário verdadeiro? Po exemplo para o Labyad cada jornal colocou um valor!

    Os dispensáveis? Todos temos uma opinião e a CS tb!!!!

    É TUDO PALPITES OU CONSTATAÇÕES DO ÓBVIO! Os meus filhos tb lá chegavam!

    As comissões? Estão no Relatório, acessivel a toda a gente. No Porto são 24 milhões de comissões!

    E daí se deduz que a vida interna do Sporting anda nos jornais. Poupem-me. É só jornalista frustados nos blogues a comentar pseudo noticias!

    Ed

    ResponderEliminar
  7. Também já chegaram os cortes a Alcochete e com a banca a financiar as indemnizações. Se concordo com algumas saídas afectas a Sá Pinto vou ficar à espera do jet8 afecto ao querido líder, Cadete, Xavier, Mendes e por aí em diante na Caras mais perto de cada um. Por acaso nem sei bem se ainda há Caras mas senão houver há de certeza alguma coisa parecida para divulgar os cortinados lá de casa. Mais à frente já volto à decoração aplicada ao futebol, cadeira do último ano do curso de gestão do presidente. Já não concordo nada em abdicar de Jean Paul e Diogo Matos. O facto de Diogo Matos ter optado por integrar a lista de Couceiro devia e merecia ter sido contornado em nome do Sporting, para além de um sinal de boa vontade e união que se transmitia para todos os leões era benéfico para o Sporting. Já esperar alguma coisa benéfica para o clube nesta fase é que é mais complicado. Aurélio Pereira só fica pela grandeza incontornável e muito a contragosto lá foi deslocado também para o recrutamento profissional? Com Bento Valente de volta, agora como coordenador técnico? E como prometido, de volta a decoração, com os dois a reportar a um ex-decorador? Nem percebo bem como é que Aurélio Pereira continua nestas condições. Resta desejar sucesso em mais uma remodelação e bom trabalho a todos.

    Quem é que pôs a remodelação nos jornais antes de ser oficializada? O mesmo jornalista que adivinhou o encontro na esplanada?

    ResponderEliminar
  8. Eu nem quero saber como arranjam essas informações, é que imaginar meia dúzia de velhos sebosos, a suar de raiva, a remexer tanto a vida de outro homem soa-me... um bocado paneleiro pah! Por isso é ficou a bater na cena do decorador...

    Enfim, é como aquela da mulher e da cunhada estarem a trabalhar no Sporting, gente tão pequenina que o meu clube atura... Gostava que sujassem as calcinhas nas bancadas e largassem as poltronas de veludo. Só naquela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o presidente na altura foi publico que a aposta em Jesualdo Ferreira contou com o apoio do próprio Aurélio Pereira que vê como muitos no professor um manager/ treinador de elite com muita experiência e profundo conhecedor do futebol português. Passar a trabalhar com Virgílio é quase a mesma coisa.

      Eliminar
    2. Um treinador de elite com uma enorme apetência para trabalhar com os mais novos e fazer evoluir os outros, num clube com um défice gigante de gente verdadeiramente do mundo da bola de forma consistente no CD e no CA da SAD, também sempre em remodelação. A mais valia que foi poder contar com o professor, embora por pouco tempo, fez-se logo sentir na comunicação social e ao nível das arbitragens, em mais respeito pelo Sporting, há muito fora das preocupações de quem manda no futebol português, o que implica e de que maneira com os resultados desportivos. Enorme tiro no pé como é muitas vezes e bem referido. Mas já vêm aí alguns dos maiores críticos do Sporting nos últimos anos para as coisas melhorarem todas, curiosamente ou talvez não todos a precisar desesperadamente de começar a trabalhar. Só porque não lhes tem sido dado o reconhecido mérito, claro.

      Eliminar
    3. Eles ainda não estão preparados para comentar a fase JF, os filhos do Barroso ainda não divulgaram a avaliação em sessão solene, na última semana ainda andavam a contar os pontos.

      Eliminar
  9. alguém sabe onde anda e o que faz aquele candidato que era ou ainda será jornalista será por acaso algum obreiro a custo zero desta direção?

    ResponderEliminar
  10. I rarely leave a response, however i did some searching and wound up here "Sporting: um livro aberto!".
    And I do have a couple of questions for you if
    it's allright. Could it be simply me or does it look like a few of the comments come across
    as if they are written by brain dead individuals?
    :-P And, if you are writing on additional sites, I would
    like to follow everything fresh you have to post.

    Would you list of the complete urls of your social sites like your linkedin profile, Facebook page or
    twitter feed?

    Review my site: random drug testing

    ResponderEliminar
  11. One good excuse your ex boyfriend will use to "see"
    you after the relationship has ended will be when he shows up to get his stuff.

    Show them that you can be as crazy as they want you to be.
    You could hang out with his friends and he could be dancing on tables then as soon as he's alone with you he's droopy
    the dog. If you think you will never get your ex back, than
    you probably wont.

    Feel free to surf to my blog post :: I miss my ex

    ResponderEliminar