segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sporting 2012/2013, provavelmente a melhor equipa de futsal de sempre em Portugal


Campeões, nós somos campeões!!!
Parabéns ao futsal do Sporting!!! Neste momento de vitória, enchem-nos de orgulho em ser Sporting. Tal como fizeram ao longo de toda a época. Com vitórias e mais vitórias, grandes exibições atrás de exibições. É um grupo de trabalho, com o grande dirigente Miguel Albuquerque à cabeça, que nos obriga a dizer com todas as letras: ISTO É O SPORTING!!! Grande treinador e equipa técnica, lote de grandes jogadores ao nível dos melhores da modalidade, e, com estes ingredientes estamos prontos para ganhar e ser os melhores, foi para isso que o Sporting nasceu.

Esta equipa do Sporting que "apenas" recebeu o Divanei e o Nuno Dias e a sua equipa técnica, praticou futsal de altíssimo nível. Atrevo-me a dizer: o melhor futsal de sempre em Portugal!!!
Tivesse o slb feito a época que nós fizemos e para a RTP (que vómito de trabalho realizaram, não só a narração, como inclusive a realização que sonegou imagens de agressões dos jogadores encarnados) estaríamos não só perante "um dos melhores pivots do mundo" como também a ver a melhor equipa de sempre do futsal mundial...

É fundamental não desmantelar esta equipa. A renovação do treinador Nuno Dias é um bom principio. Caso se mantenha esta estrutura, para o ano ganhamos na Europa.

25 comentários:

  1. Só espero bem que a brunecada toda sejam homens uma vez na vida e já que acreditam que o SCP só vai lá com os cortes que já estão em marcha se abstenham de festejar o que devem chamar de um desvario da direcção anterior: uma equipa e uma época de futsal fenomenal. Ou também gostaram de ver mais uma vez o aldrabão aos saltos com o trabalho dos outros, que tanto difamou? E quando lhe perguntaram pelos cortes calou-se. Esqueçam lá isso de dizerem que também são leões e comecem por ser homens uma vez na vida! Mais esta vitória nas modalidades não é de uma direcção que prometeu manter o investimento nas modalidades e está a fazer mais uma vez precisamente o contrário. Haja decência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem querer insultar, porque dá mesmo muita vontade disso, você devia era ter vergonha! Se cortes são necessários (ainda não ouvi o presidente falar disso, nem onde vão cortar especificamente, mas enfim, você lá deve saber porque para falar mal tudo serve), isso deve-se ao desastre do Godinho. Dívidas maiores que o universo e insucesso desportivo do futebol profissional como nunca antes se tinha visto na nossa história!

      Eliminar
    2. Se fosse possível adivinhar ainda antes de começar o que veio a ser realmente o desastre de Godinho Lopes no futebol o melhor mesmo era o Bruno ter vencido as eleições logo em 2011 e por uma razão acima de todas, com as receitas hipotecadas já nos tínhamos visto livres dele há muito tempo porque nem chegava a começar. Ponto assente! Já a parte do desastre financeiro só era possível de ser avaliado no fim do mandato, até aqui cada cêntimo de prejuízo foi sempre anunciado, não sei se já ouviu falar ou não na curva do investimento. Fora desta realidade toda sempre estiveram as modalidades que parece que eram o tema. Cortes nas modalidades são ridículos como o próprio Bruno assumiu na campanha.

      Era bom tentar perceber que desde as eleições só se ouve a versão do Bruno, através dos seus acólitos. O presidente faz lembrar cada vez mais aquele secretário de estado de uma série de humor inglesa que a rtp2 no seu espaço britcom também achou por bem reproduzir por cá. Também só consegue dormir 4 horas por dia e dedica o tempo todo a tentar manter-se à tona no mandato para que foi eleito, sem qualquer noção do estado do país e dos ingleses. Comandado pelo director de comunicação que o tenta pôr a par da realidade através de vídeos das novelas com mais audiência, muito clipping matinal, ele é grupos de discussão para tentar perceber o inglês médio, acessores de imprensa a plantar noticias na media, é só truques hilariantes. Bruno de Carvalho não tem condições para liderar o Arouca, com a diferença substancial que não andava a enganar os adeptos do Arouca há tanto tempo e isto é que ainda é o mais triste.

      Eliminar
    3. Qualquer sportinguista normal tinha tido ontem uma palavra para a direcção que o antecedeu e para o trabalho que já vinha detrás mas o Bruno ainda está chateado por não ter tido oportunidade para aplicar o fundo russo de 50M. Passados 3 meses mais do que a ideia de que acabamos de sair de eleições fica a ideia que caminhamos para novas. Tinha sido fundamental tentar unir o clube desde o 1º dia.

      Eliminar
    4. Substância zero, são ridículos.

      Eliminar
    5. Eu digo

      O meu agradecimento ao Engenheiro Luís Godinho Lopes, por todo o esforço e dedicação ao nosso clube.
      Esta vitória é sua e de toda a sua equipe.
      Os verdadeiros sportinguistas reconhecem todo o bem que fez.

      Eliminar
    6. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter mentido nas eleições quando garantiu ter 100 milhões. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter contratado jogadores inúteis a peso de ouro, como o Bojinov, Pranjic e outros. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter vendido os passes dos jogadores por tuta e meia. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter mentido quando disse que iamos ter um novo pavilhão para as modalidades amadoras. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter mentido quando disse que iamos ter um canal de televisão. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter dado emprego aos amigos e conhecidos, dando-lhes ordenados milionários para nada fazerem e, imagine-se, inventando umas generosas cláusulas de rescisão. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter afinado as eleições, passando por cima da vontade expressa pelos sócios nas urnas. Obrigado Engº Godinho Lopes, pela contabilidade criativa do Nobre Guedes, que permitiu esconder os prejuízos brutais. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter feito do nosso clube a chacota do país. Obrigado Engº Godinho Lopes, por ter conseguido ser o pior presidente de sempre do clube, ultrapassando por larga margem o inenarrável Bettencourt, o famoso tocador de maracas.

      Eliminar
    7. Ele não disse isso em relação ao dinheiro.
      Não dessa maneira.
      E se fores honesto, diz quanto dinheiro é que ele conseguiu trazer?
      A televisão do clube era um projecto em andamento, para começar.
      Os jogadores, é unânime a grande qualidade.
      Os empregos a amigos e conhecidos com ordenados milionários, tens que especificar, pois desconheço, ou melhor é mentira.
      Mais uma vez se constata, que os argumentos são infundados.
      Há e já agora, em relação aos empregos para amigos, não terás te a referir aquela parceria que foi consolidada, com a família do mentor?
      Queres explicar para que serve?
      9

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Inclusive de férias de Verão alguém me sabe dizer porque é que o PMAG não marcou a AG no Estádio, de dia para não gastar luz, como o Barroso chegou a anunciar que iriam ser as próximas em vez do desterro da Ajuda por mais baratinho que seja? Esta até era fácil de cumprir.

    ResponderEliminar
  4. Os lambuças são tão estúpidos que ainda não perceberam que a sua era acabou e que, depois de terminada a auditoria de gestão, alguns dos seus vão acabar na cadeia, chame-se ele Godinho, Nobre Guedes ou Ricciardi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão todos presos, também vais mandar prender o Vieira ou o Pinto da Costa ou esses é que são bons? Pelo menos um já foi promovido a amigo. Como simples adepto sou mais que tu porque não preciso de andar a bajular ninguém. Há várias formas para conhecer a realidade dos clubes em Portugal, por isso das duas uma ou sei mais que tu ou sou mais honesto, esta receita só têm a ver com a total incapacidade destes dirigentes, aterrassem no Porto ou no Benfica e não faziam nada de muito diferente, sem apoios também não tinham autonomia para mexer num cêntimo, nenhum dos 3 vive das receitas, com a diferença que são liderados por gente com capacidade para injectar dinheiro nos clubes e que se mexem no desporto profissional. Parem por favor de tentar enganar os sócios do Sporting e de fazer ainda mais mal ao clube.

      Eliminar
    2. Mais um comentário de qualidade como é apanágio.
      Já agora o senhor dos pneus foi promovido, talvez por causa do pó talco, é capaz de fazer desconto.
      Esta direcção e seguidores, parece que gastam muito, é mais um bom negócio, pó clube

      Eliminar
  5. Durante toda a época perdeu apenas um jogo, com o Rio Ave, a 23 de Março de 2013, dia de eleições e de viragem no Sporting Clube de Portugal - Zélia Parreira no blog és a nossa fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não acredito em bruxas mas até o futsal tremeu nesse dia.

      Eliminar
  6. Anónimo, quem são esses prodígios da direcção anterior?
    Os mesmos que contraíram uma dívida à Holdimo sem os sócios saberem?
    Os mesmos que utilizaram dinheiro do clube para pagar contas da casa e Ipad's para a família?
    Os mesmos que fizeram disparar a dívida?
    Os mesmos que nos deixaram de tanga?
    Os mesmos que fizeram um "desvario" (palavras tuas) de tal ordem no futebol que fizemas tão simplesmente a pior época de sempre no nosso clube?

    É que se é a esses que te referes, podes muito bem agradeceres aos "prodígios da gestão" os cortes que se vão verificar nos próximos tempos. Ou achavas que os anos de regabofe não iriam ter consequências?
    Mas é giro ver as virgens ofendidas da lambuçagem (mais escachadas que as meninas do Pinhal de Coina) a indignarem-se contra esta direcção por estar a limpar a merda que os heróis mestres da gestão fizeram no passado, com vivas e améns dos mesmos que agora se insurgem. Loool. É preciso descaramento.

    Mas descansa, com menos recursos (pelos menos nos tempos mais próximos) ainda vamos conseguir ser mais competentes e eficazes que nos tempos dos bananas de fato e gravata das direcções Croquettes.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. 1) A RTP(des)Informação (neste caso), no resumo do jogo de hoje (o último), "esqueceu-se" de falar e mostrar a falta e agressão de Diece a Cary, no que seria a expulsão do jogador benfiquista (até já tinha um amarelo) e o Sporting ficaria a jogar até ao o final da 1ª parte contra 4 jogadores e Diece já não jogava mais. Foi só um esquecimento...
    2) Parabéns a GL, Mário Patrício, Mário Albuquerque, Nuno Dias e toda a equipa técnica, roupeiros e jogadores pela excelente vitória.
    3) Boa iniciativa deste CD ao renovar o contrato a Nuno Dias por mais 3 anos.
    4) Boa iniciativa desta direcção de abrir os portões do Estádio aos sócios e adeptos para que pudessem comemorar o título com a equipa. O negativo, na minha opinião, os sócios e adeptos a pedirem autógrafos e fotografias a BC e Inácio e eles a acederem. Os craques não são eles, são os futsalistas e equipa técnica. Já na época passada era frequente BC passear, nos dias de jogo, pelo CC Alvaláxia e acontecer o mesmo. Não culpo os dirigentes por este episódio, pois poderia ser interpretado como má educação pelos adeptos se se recusassem a aceder aos seus pedidos, mas no futuro devem evitar estas situações.
    5) Depois desta grande vitória, vivida por todos os sportinguistas de Timor a Macau (passando por Cardeal, terra de Divanei no Brasil, que não perde um jogo de Futsal do Sporting, visto a transmissão da RTP ter sido para todo o Mundo), felizmente será impossível a qualquer direcção destruir esta equipa sem que esteja em causa a sua própria continuidade!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Sporting campeão de futsal! Vamos festejar? Não! Vamos atacar o BdC porque a sua forma de falar me irrita, logo o Godinho está perdoado pelos desfalques nas finanças e o histórico 7º lugar!

    Sportinguistas? Mais Sportinguistas são alguns lampiões que conheço, esses ao menos deram-nos os parabéns!

    Palhaços! Vemo-nos em Alvalade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó boi

      O único palhaço aqui és tu e os teus comparsas.
      E podes ir para carnide, já que gostas do encarnado

      Eliminar
  11. Posso estar enganado mas o estado de graça acabou ontem daqui para a frente vamos ver o que isto dá mas não tenho grandes esperamças no futuro
    s.l.

    ResponderEliminar
  12. This paragraph is genuinely a nice one it assists new net viewers, who are
    wishing for blogging.

    Take a look at my webpage; food and drink

    ResponderEliminar
  13. Whilst a standard acoustic guitar has six steel strings, a
    classical guitar has three strings manufactured from nylon as well as
    the other three of steel, which results inside a totally different sound to a acoustic guitar.
    This eclipse-to-eclipse, new moon to full moon window we've
    just traversed may be a deep weeding and re-seeding of our individual and collective intent.
    Probably among the best user reviews is located
    at Harmony Central. Just before you decide to plan to plunge straightaway to the world of guitar playing, this is one beneficial words of advice that learner guitarists need to consider.


    Feel free to visit my site; Best Acoustic Guitar

    ResponderEliminar