quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rui Patrício e a eventual despedida...


Agora que soubemos pelo Marcelo, que o Rui Patrício já fez a despedida dos colegas, espero o seguinte:

  • Caso se confirme a sua saída, tem de ser por um valor do tamanho da categoria do Rui. Lembrem-se que não estamos em saldos... Só assim se admite a saída do "nosso menino".
  • Acredito no valor do Marcelo, jogou pouco desde que chegou ao Sporting. No entanto, foi dando mostras que pode ser o dono da baliza, esperemos que o confirme,
  • Temos de encontrar um novo "Marcelo" para rivalizar com o Boeck na luta pela titularidade. Um clube grande, tem de ter nas suas fileiras dois bons guarda redes. O Vítor Golas tem potencial, precisa de continuar a crescer jogando na equipa B.
  • Por último mas não menos importante, não esquecer de colocar no contrato com o clube comprador, uma clausula que salvaguarde o Sporting no regresso do Rui ao futebol português. O PdC anda cá com uma vontade...

12 comentários:

  1. Luís Ribeiro Vice campeão do mundo ou Laireza Haghighi

    ResponderEliminar
  2. Já há algum tempo foi-me dito que ele sairia.
    Tem que ser uma venda acima dos 15 milhões, penso que poderá valer um pouco mais.
    Tenho grande consideração pelo Boeck, quer pela sua qualidade, quer pele sua postura.
    Em relação ao lá de cima, parece que só quer pagar 2,9 M pela transferência de 25 a.
    Parece-me que temos direito a mais, 4,7 M.

    ResponderEliminar
  3. Se o Rui sair - espero que seja bom para ele e para o Sporting

    ResponderEliminar
  4. Gostava que o Golas jogasse a um nível mais elevado que a II Liga, não sei se ficar um ano na sombra é bom, mas pelo menos rodar na I Liga por empréstimo e ficar o Luís Ribeiro na B.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao valor - penso que algo entre os 12M e os 14M - já seria bastante razoavel - atendendo que a que é um Guarda-Redes e não um ponta de lança.

    ResponderEliminar
  6. pareces o g.l. a vender jogadores agora j+a qualquer valor serve

    ResponderEliminar
  7. Tivesse eu dinheiro e daria de bom grado o valor que merece, e que me parece bastante, para jogar no meu Benfica! Sei que vocês não gostariam, mas acho que com respeito e lealdade, poderia muito bem havar negócio!
    Mas não tenham medo, que aquele que dizem ser presidente do meu clube só compra quem lhe der chorudas comissões... Mas que tenho pena que ele não venha para o Benfica, lá isso tenho!
    Mas que tenha muita sorte para onde for, menos para o clube corrupto do Porto!

    ResponderEliminar


  8. Bastaram 3 anos (muito pouco para se afirmar no futebol) para que o Rui Patricio, (na boca de adeptos do Sporting e adversários) a ser um jogador imprescindível no Sporting e a despertar interesse nos rivais da 2ª. circular!

    Mas então ele agora já não é o franguicio?!

    Bando de matraquilhos!

    Tudo lhes serviu para atacar o Paulo Bento! Não tivesse sido ele teimoso e hoje certamente, o jogador Rui Patricio já teria desaparecido como jogador, sobretudo para causa de um bando de frustrados e de ambiciosos pelo poder, que se tem servido do futebol, para descarregar o seu facciosismo e o também seu ódio.

    Com esse comportamento, (assobios e insultos dentro e fora de Alvalade)fizeram com que a equipa de futebol descarrilasse e desmotivassem os jogadores, que ajudaram em muito a fazer a pior época na história do Sporting.

    Mas agora e sem vergonha nenhuma,lavam as mãos como Pôncio Pilatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário!
      Os "inimigos" estão dentro do clube

      Eliminar
  9. Não são 3, são 5 anos a mostrar o seu valor! Se o Roberto vale 8,6 milhões de euros para o ...Saragoça, o Rui vale pelo menos 15 milhões. Tem que ser acautelada o sua possível vinda, mais tarde, para qualquer clube português que não seja o Sporting. Tem de ficar blindado até a empréstimos. O contrato tem que ser feito com muita competência, isto se ele sair.

    ResponderEliminar
  10. curioso ()os inimigos estão dentro do sporting) antes estavam fora é isso? agora percebo quem não vai á missa com os b.c. é inimigo todos os dias se aprende alguma coisa

    ResponderEliminar
  11. An intriguing discussion is worth comment. There's no doubt that that you ought to
    write more about this subject, it may not be a taboo
    matter but usually people do not discuss these issues. To the next!
    Many thanks!!

    Here is my webpage; random word stimulation

    ResponderEliminar