terça-feira, 25 de junho de 2013

O plano ou o caos


Ontem, numa entrevista do nosso presidente à SICN, cheia de "passado e de números", onde muitas vezes cheguei a pensar que estávamos a viver  na fase de campanha eleitoral, e por conseguinte, era uma entrevista de um candidato e não a do presidente de todos os Sportinguistas, o Bruno de Carvalho disse:

Ou os sócios aprovam a reestruturação ou como 2.ª hipótese temos um PER e em 3.º e último lugar no campo das possibilidades temos a insolvência.

Portanto, o presidente Bruno de Carvalho colocou em cima da mesa para os sócios decidirem, o que está  sintetizado na capa do jornal ojogo de hoje: O plano ou o dilúvio

101 comentários:

  1. Atenção com essa do "nosso" presidente, pois já todos vimos que não é o seu...adiante...

    O BdC e a sua equipa tiveram que arranjar um plano que defendesse para já os interesses do Sporting para tentar limpar a "merda" feita pelas anteriores direcções de Roquettes e gnomos.
    Não é "o plano ou o diluvio" até porque há mais duas soluções como ele explicou entre as quais a dissolvência da SAD, agora é só escolher ou então os iluminados daqui que apresentem uma proposta na AG que seja melhor...vamos lá, pá...façam alguma coisa em vez de dizer mal.

    Visconde, Vitor e afins...pelo menos uma vez na vida, façam algo de positivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá calado ó aldrabão!
      Este plano é praticamente o mesmo que a anterior direcção estava a fazer.
      E que hipócritas como tu criticavam, agora já é aplaudido.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Atenção com essa do "nosso" presidente, pois já todos vimos que não é o seu...adiante...

    O BdC e a sua equipa tiveram que arranjar um plano que defendesse para já os interesses do Sporting para tentar limpar a "merda" feita pelas anteriores direcções de Roquettes e gnomos.
    Não é "o plano ou o diluvio" até porque há mais duas soluções como ele explicou entre as quais a dissolvência da SAD, agora é só escolher ou então os iluminados daqui que apresentem uma proposta na AG que seja melhor...vamos lá, pá...façam alguma coisa em vez de dizer mal.

    Visconde, Vitor e afins...pelo menos uma vez na vida, façam algo de positivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente de acordo!Se atentos á entrevista, não foi nada disso que o Presidente disse:Pelo contrário falou em "este plano", "per" ou eventualmente se não se fizer nada a "insolvência". Mas há dúvidas ainda? Agora o siêncio vale ouro, no Sporting!!Isso aflige, quem só quer denegrir o Clube:A Bola e Record! Viva o Sporting!!

      Eliminar
  3. o passado e os numeros é que deixaram o sporting neste estado,abre os olhos e vê lá se percebes que como as coisas estavam iamos a caminho do abismo.
    pára de defender o teu namorado godinho,está na hora de admitir que o que ele fez foi gestão danosa e criminosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Números?
      Não tens vergonha!
      A dívida era de 500 milhões?
      Gente ordinária, que só chegou onde chegou devido ás vigarices

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Está o doente cardíaco internado, chega o cardiologista e diz: "ou faz um transplante ou tem três meses de vida".

    Chega o Conselheiro e grita "chantagista!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahahahahaha! Ia começar a escrever um comentário, vá lá, mais sério, mas isso diz tudo. E ainda por cima com humor, como eu gosto.

      Elpídeo, "vou roubar" a piada :)

      Eliminar
  5. Já ninguém te liga!
    Já ninguém quer saber da tua opinião para nada!
    Já todos te conhecem!
    Já todos te definiram!
    Fecha a "tasca", cala-te e desaparece!
    Não prestas!!!

    ResponderEliminar
  6. Foi isso que ficou retido da entrevista? Nada a apontar para além disso?

    Não cita o Presidente, pessoas, factos. Passa a vida a citar jornais que já demonstraram nada saber e nada querer saber do Sporting. Não tem opinião, cola capas e bate palmas como as focas.

    Todos os que dão a cara, Sportinguistas ou não, reconhecem uma gestão danosa nos últimos anos. As vozes da discórdia só aparecem no anonimato.

    Não quer mesmo falar do dinheiro da transferência do Ricky? Contratos assinados na última semana? Bojinovs a limpar 2 M anuais?

    Faço-lhe um favor a si, e aos seus alter-egos Brumas e anónimos, que discutem entre si. O seu objetivo é esse, gerar discórdia, e Sporting que se lixe. Faça proveito dessa azia.

    E como sempre digo, vemo-nos em Alvalade!

    ResponderEliminar
  7. Eu fico parvo com este CL. Tu assististe à entrevista. Tu ouviste bem.

    Tu achas mesmo que a sintese do que foi ontem falado é isto que vem no jogo ou o que tu referes.

    É que começas a entrar num campo de desonestidade e de má fé que de tão óbvia irá acabar por afastar de vez os leitores deste blog. Não consigo entender tamanho antagonismo a não a chamada "azia".

    Acorda pá.

    p

    ResponderEliminar
  8. Ainda podemos optar por outro PER? Com ou sem a garantia do sucesso da tripla Bruno, Inácio e Virgílio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não sabe fica a saber que uma das primeiras regras da política nas sociedades de informação diz que em qualquer disputa eleitoral candidato que lidera as sondagens nunca tem muita vontade de debater. Passou-se isso nas últimas eleições no Sporting com o Bruno a recusar debater ideias, passou-se no Benfica em que Vieira nem um debate deu ao Rangel. Acontece sempre nas disputas políticas. A questão é que quem se sente confortável nunca gosta de dar explicações. Isto a propósito de ontem como é óbvio, com o Sporting sob assistência porque afinal o Bruno nunca teve 1 cêntimo daqueles Milhões todos da campanha, o que está a acontecer no Sporting já é um PER como dizes e bem. Na semana passada apareceu o presidente do CF a dizer que esta semana iam ser ditas muitas mentiras e ontem o Bruno foi à televisão. Também para dizer coisas como a AG calhou no domingo, sem esclarecer se por moeda ou ar ou outro expediente qualquer. E que apresenta os reforços quando lhe apetecer. Ok. Mais do que continuar a perder tempo com as tretas do um ser desprezível que chegou a presidente do Sporting, não sabia da entrevista, não sabia que o salvador andava preocupado com a aprovação ou não da assistência, a figurinha actual do Paulo de Andrade dá pena. A seita conseguiu transformar a Holdimo, o investidor da direcção anterior, já com a intenção de entrar no capital da SAD com as percentagens dos passes que foram servindo de garantia a vários empréstimos, num investidor que Bruno descobriu e alienou ¼ da SAD com a intenção de recuperar os passes. Que a direcção sempre chegou aqui e acabou a época mas não foi com os 15M que o Bruno tinha, como nunca teve qualquer investidor daqueles que iam injectar mais de 30M. Afinal só prometeu de 15M a 18M e sobre os 18M que já fazem 38M nem uma palavra porque nunca existiram como qualquer sportinguista já deve ter percebido. Agora é cumprir e cortar como disse o presidente. O Bruno em 3 meses cumpriu as promessas todas, quem diria.

      Eliminar
    2. Agradeço a tua análise esclarecida.
      O clube foi tomado de assalto, por gente sem valores.
      Se me permites, transcrevo uma parte do teu comentário

      " A seita conseguiu transformar a Holdimo, o investidor da direcção anterior, já com a intenção de entrar no capital da SAD com as percentagens dos passes que foram servindo de garantia a vários empréstimos, num investidor que Bruno descobriu e alienou ¼ da SAD com a intenção de recuperar os passes"

      Eliminar
  9. Na minha opinião, uma excelente entrevista que me deu esperança e confiança no futuro.
    Esclareceu as pessoas sobre a situação financeira e sobre a reestruturação.
    Deixou também a ideia de que há reforços contratados e jogadores praticamente vendidos.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez, na hora de defender uma capa de um jornal nojento que anda ressabiado com o corte de relações, o conselheiro não hesita, mesmo que esta capa de conteúdo falso e enganador vise prejudicar o Sporting.
    O Presidente nunca disse que se ia demitir, e nunca pôs as coisas nesses termos.

    ResponderEliminar
  11. Tou a ver que o passado do Sporting incomoda para estes lados...

    Mas brevemente todos saberemos o real estado em que deixaram o clube e aí têm que rolar cabeças!

    SL

    ResponderEliminar
  12. Convido-te a explicares/provares que aquilo que o presidente disse é mentira.

    Podes não ter gostado de ouvir, mas isso é outra conversa...

    E também te fica mal pegares na capa de um jornal que claramente exagerou nas expressões usadas na capa, porque eu não ouvi o presidente a falar de dilúvio na entrevista. Apenas disse aquilo que está em cima da mesa.

    ResponderEliminar
  13. E qual é a mentira dessa conclusão do presidente? Vais fazer um novo post com uma contra-argumentação ou vais ser do contra só porque sim?

    Se fosse o engenheiro ontem a dar a mesma entrevista, já davas pulos de contente e votavas cegamente na proposta?

    Que outra solução tens para o clube e para a situação gerada nos últimos 15 anos por direcções tão acéfalas (talvez apenas tirando deste bolo o FSF, em alguns aspectos) que levaram o Sporting à ruína, com especial destaque para as duas últimas direcções?

    Abre os olhos e deixa-te de merdas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles andam aí
      Agora é só palmas, quando dantes criticavam as mesmas coisas que agora aplaudem

      Eliminar
  14. Portanto...

    De toda a entrevista, com todas as revelações (que já se sabiam) de falcatruas vergonhosas que foram perpetradas no nosso clube, é isto que tens a apontar???

    Ou és lampião, ou estás de má fé ou a inteligência não abunda.

    ResponderEliminar
  15. Pá, estou farto. Farto!

    Farto de vir a este blog, ler as patacoadas que por aqui se escrevem, que são a grande maioria dos posts. Farto!

    Por isso, hoje grito porque estou farto. Farto que este auto-proclamado conselheiro que, durante os anos de gestão ruinosa a que foi sujeito o Sporting, apoiou tudo. Tudo! Não há um único post a criticar Godinhos e outros que tais!

    Agora que o clube roça a ruína, ameaça fechar portas e que aparece finalmente alguém com amor ao Sporting, com a fibra necessária para tirar o clube da miséria em que o enfiaram, não passa um dia sem arranjares umas miudezas para lançar umas farpas.

    Isso é ser pouco sério, para não dizer mais.

    Gozas com o meu clube. Gozas com o meu avô que me ensinou a amar o Sporting. Gozas com o meu pai que me levou de mão dada pela primeira vez ao velhinho Alvalade. Gozas comigo e com todos os sportinguistas!

    És um fraco, és um vendido e, ao contrário do que pensas, pouco tens de sportinguista. Ser sportinguista não é ir ao estádio de cachecol verde ao pescoço e gritar golos. Ser sportinguista é essencialmente viver o Sporting e, acima de tudo, defender o clube, que é coisa que por aqui se vê pouco.

    Se quiseres publicar isto, publica. Se quiseres censurar, censura. Por mim tanto me dá.

    ResponderEliminar
  16. Caro sportinguista (será?), não o compreendo!

    No dia 24 de março, escreveu um post, no qual mencionava o seguinte:

    "...Coloco sempre, os superiores interesses do Sporting acima das questões pessoais.
    Nunca, em tempo algum da minha existência, desejarei as derrotas do Sporting.
    Sou do Sporting!!!
    Nasci para ser grande!!!

    Assim sendo:
    O Bruno de Carvalho, é o presidente do Sporting Clube de Portugal!!!
    O Bruno de Carvalho, é o meu presidente!!!"

    Desculpe dizer-lhe mas não acredito nas suas declarações nem acredito que deseje a união do Sporting. Todos os seus post's seguintes são um retrato do seu ressentimento ou até mesmo ódio. Saiba que poderá até haver muitos "brunistas" como você tanto gosta de lhes chamar, mas acima de tudo há sportinguistas e amam o clube como se de uma familia se tratasse. Ao menos mostre respeitar o actual 'padrasto' dessa família - sem preconceitos, sem rancor e muito menos sem ódio. Sei que os enteados não têm vida fácil mas não a torne mais dificil, se quer continuar a fazer parte da família. O respeito, mais do que bonito, é necessário para a prevenção da guerra e acima de tudo para a preservação da paz - essencial para os bons relacionamentos humanos e para o...ÊXITO, ou não é isso que você quer?

    SL

    ResponderEliminar
  17. És um mentiroso compulsivo. Só inventas, e percebe-se cada vez mais que apenas tens um intuito de defender o passado ruinoso da anterior direção.

    ResponderEliminar
  18. Estranho seria se o Conselheiro Leonino fizesse um post comentando o seguinte:

    «Encontrámos no Sporting pessoas com cláusulas de rescisão de meio milhão, encontrámos pessoas (funcionários, colaboradores) que, além do ordenado, ainda recebiam valores similares em facturas. Não foi fácil. Demorei quase um mês para perceber quem ganhava o quê e onde.»

    «Houve pessoas contratadas a uma semana de tomarmos posse.»

    «Quando chegámos ao Sporting, tivemos dívidas de milhões para pagar logo no primeiro dia. Havia zero [de verba] porque se esqueceram de que venderam o Wolfswinkel mas uma semana antes tinham assinado um papel para os bancos dizendo que tudo quanto fosse de vendas ficava para eles.»

    «Quando chegámos, o Sporting já tinha dois meses de salários em atraso.»

    «Algumas folhas salariais de jogadores previam o dobro para o próximo ano do que estava acordado para este. Isso não faz qualquer sentido quando estamos a reduzir massa salarial.»

    Cada um realça o que quer e o que interessa...

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. É isto que tens a dizer sobre a entrevista de ontem?

    Quando GL disse que era ele ou o caos, não vi o CL a escrever nada sobre isso.

    Só isto serve para mostrar o tipo de sportinguista que você é.

    ResponderEliminar
  22. Eu percebo. O Conselheiro Leoninho já não estava habituado a ver um presidente do SCP a defender o clube, e por isso ficou confuso. Mas digo-lhe, houve coisas muito mais importantes que Bruno de Carvalho disse. Reveja a entrevista e depois tente postar outra coisa qualquer que não um ataque ao presidente do SCP, como é seu costume.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Acho piada teres utilizado a parangona do pasquim do norte para resumires a entrevista de BdC ao Dia Seguinte.

    A julgar pelo assunto que escolheste "pegar", acredito que não tenhas visto a entrevista.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. Snif, Snif. Cheira a croquete acabado de fritar.

    ResponderEliminar
  27. O que seria útil para o Sporting...?

    O que faria um verdadeiro sportinguista...


    Seria...:

    Ou apoiar o plano da Direcção de Bruno Carvalho...
    Ou em alternativa, apresentar uma ideia que fosse benéfica para o Clube, realista e exequível...!!

    Não é suficiente dizer-se sportinguista...
    É preciso provar esse amor ao Sporting...

    E não é com títulos como o "Plano ou o caos..." que lá chegaremos...!!

    Há sportinguistas (ou pelos menos que se dizem como tal...) que estão a esfregar as mãos num desejo enorme, de que tudo resulte negativamente...!!

    Mas serão mesmo sportinguistas...?

    Sporting Sempre...!!

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. Ou muito me engano ou o Conselheiro Leonino foi um dos que lá andou com grandes ordenadões. Esquece lá isso, que o tempo da necrofagia terminou.

    ResponderEliminar
  30. Tantos papeis com informação que BdC ditou nesta entrevista e tu pegas só em um papel, pintas de cinzento, cortas umas frases, acrescentas outras e puff... Fez-se um post

    ResponderEliminar
  31. Vai mas é para o CARALHO!!!

    Não viste a entrevista? se não viste deverias ter visto porque isso não foi dito.

    Sportinguistas como, valem menos de zero!

    ResponderEliminar
  32. Penso que esse é um titulo maldoso do jornal o jogo.Essas são efetivamente as tres possibilidades existentes. Mas o presidente também disse que enquanto socio preferia a primeira. Agora a palavra diluvio ou caos é da responsabilidade de quem a profere.Mas todas as decisões têm consequências. Por os vistos as outras são consideradas o caos e não foi o presidente que o disse.

    ResponderEliminar
  33. Isso e a cunhada do Bruno.

    ResponderEliminar
  34. Em vez de ouvires o Presidente, fias-te num hjornaleco que só quer vender, logo aí vemos bem as tuas intenções.
    Se ouvisses a entrevista, nunca mencionavas a palavra diluvio !
    O que o presidente disse foi que se não querem este acordo, para os socios arranjarem outro Presidente. Nada mais do que isto !
    o PER e insolvência é hipotese se o godinho ou outro como ele voltar.

    ResponderEliminar
  35. Cativaram as contas disse ele, pudera. E agora como é que estão?

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  37. Aqui está o grande conselheiro na defesa do Sporting. À falta de revelações que envolvem familiares do presidente, a entrevista carnuda de ontem, bem espremidinha deu nisto - um reluzente pingo de fel que caiu, mais uma vez, neste espaço de defesa dos interesses leoninos.

    Acho curioso. Antes de Bruno tínhamos duas hipóteses: o PER (que já estava a ser negociado) ou a insolvência. Depois de Bruno, temos mais uma hipótese, um plano.

    Um plano. Ouviram bem? Um plano! Mas alguém já ouviu falar do Sporting ter um plano? Deve estar tudo doido. Agora até já se fazem planos no Sporting.

    Conselheiro, não fiques assim. Eu sei que são só 3 as opções de escolha, mas podes sempre na AG escolher o PER ou insolvência.

    ResponderEliminar
  38. Conselheiro,

    Imagina um pai com um filho que mergulhou na droga incentivado por um dealer de bairro muito sabido. Esse dealer, levou-lhe tudo o que o filho tinha - o dinheiro, a saúde, o orgulho e a dignidade. O filho estava às portas da morte quando o reinado desse dealer terminou ao aparecer pelo bairro um médico cisudo antipático e arrogante. Esse médico escorraçou o dealer do bairro, arregaçou as mangas e teve de tomar medidas drásticas porque o caso do filho era mesmo muito crítico. O pai nunca tinha dito nada de mal do dealer mas, de repente, começou a utilizar todos os argumentos para denegrir a imagem do médico.

    É óbvio que qualquer pessoa que oiça uma história destas conclui que o pai está a borrifar-se para o filho e que tinha a ganhar algo com o dealer, certo?

    É isto exactamente que penso de ti, Conselheiro.

    ResponderEliminar
  39. Um grande entrevista de um homem que sente o Sporting como poucos.

    Se é este o resumo que fazes da entrevista, então não há dúvidas: a tua má fé ultrapassa todos os limites.

    O cúmulo dos cúmulos é a citação de um jornal que cuja linha editorial é comandada por um clube que está ligações cortadas com o Sporting (ou será que nunca viste no youtube como é que as capas do jogo são feitas??).

    A sorte é que o sentir sportinguista não tem nada a ver com o que por aqui se escreve. O plano vai ser aprovado e o Sporting vai endireitar-se. Vai custar, mas vai endireitar-se.

    ResponderEliminar
  40. Tantos comentários sebosos. Melhor, abaixo de cão. Aliás, repugnantes. Melhor ainda, asquerosos. Afinal, nojentos. Em conclusão, miseráveis. Há gente que ensandeceu ao cheiro da pólvora seca! Há gente capaz de tudo de tão ordinária que é!
    Quem pensam que são? Polícias dos costumes e do pensamento? Para eles, tem de se requerer a sua Excelência, o “Bruno”, autorização para exprimir opiniões e dúvidas. E por escrito, obviamente!
    Isto terá o fim marcado pela História. Quem com ferro mata, com ferro morre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto mudou muito e o Sporting idem, estava-se mesmo a ver que Sporting saía da blogosfera. Muitos também são putos.

      Eliminar
  41. Sem duvida o caos, tudo é melhor que esta fraude directiva.

    ResponderEliminar
  42. As contratações estão todas feitas. Ah ah ah ah ah ah ah!

    ResponderEliminar
  43. A corja está farta deste blogue, abomina este blogue, já desejou a morte do Conselheiro vezes sem conta, mas enche a caixa de comentários. São mesmo uns doentes, caneco. Idem bardamerda mais ao aldrabão! Que bostas de fanáticos estes gajos, pá! Cada vez tenho mais repugnância pelo gajo por causa da falange dele.

    CL, o aldrabão tem de vender a banha de cobra. Deixá-lo.

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  45. Atenção com essa do "nosso" presidente, pois já todos vimos que não é o seu...adiante...

    O BdC e a sua equipa tiveram que arranjar um plano que defendesse para já os interesses do Sporting para tentar limpar a "merda" feita pelas anteriores direcções de Roquettes e gnomos.
    Não é "o plano ou o diluvio" até porque há mais duas soluções como ele explicou entre as quais a dissolvência da SAD, agora é só escolher ou então os iluminados daqui que apresentem uma proposta na AG que seja melhor...vamos lá, pá...façam alguma coisa em vez de dizer mal.

    Visconde, Vitor e afins...pelo menos uma vez na vida, façam algo de positivo

    ResponderEliminar
  46. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  51. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  52. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  53. o passado e os numeros é que deixaram o sporting neste estado,abre os olhos e vê lá se percebes que como as coisas estavam iamos a caminho do abismo.
    pára de defender o teu namorado godinho,está na hora de admitir que o que ele fez foi gestão danosa e criminosa.

    ResponderEliminar
  54. Está o doente cardíaco internado, chega o cardiologista e diz: "ou faz um transplante ou tem três meses de vida".

    Chega o Conselheiro e grita "chantagista!"

    ResponderEliminar
  55. Já ninguém te liga!
    Já ninguém quer saber da tua opinião para nada!
    Já todos te conhecem!
    Já todos te definiram!
    Fecha a "tasca", cala-te e desaparece!
    Não prestas!!!

    ResponderEliminar
  56. De toda a entrevista, com todas as revelações (que já se sabiam) de falcatruas vergonhosas que foram perpetradas no nosso clube, é isto que tens a apontar???

    Ou és lampião, ou estás de má fé ou a inteligência não abunda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas falcatruas rapidamente
      Uma era a dos 500 M
      E outra é do vigarista SEM milhões

      Eliminar
  57. Chegamos ao ponto em que BdC diz algo e os seus "adeptos" dizem que não disse. De repente até a insolvência deixou de ser vergonhoso... A madrassa funciona muito bem.

    Deve haver muito bruneco com tachos na famosa Fundação que por ajuste directo vai colaborar com o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que acertas-te, por isso é que eles andam a ver se passa despercebido.
      Já deram vários jogadores de qualidade, porque não têm capacidade de gestão e financeira, isto sim é ruinoso, dar jogadores.
      Desde que o deles esteja na mala, estão se a marimbar se são mal vendidos, ou melhor dados.
      Eles mostraram ao que vinham, por isso ninguém foi enganado, a família e os amigos já lá está, mas agora aplaude-se

      Eliminar
  58. Até parece que BdC de facto não disse isto:

    http://3.bp.blogspot.com/-uKZ3ZnZPT7A/UclnRPhDP5I/AAAAAAAAIVw/oDNHB31xbE8/s320/jogo.jpg

    DEvemos todos ter sonhado. Os brunecos fumam todos merdas das boas...

    ResponderEliminar
  59. o que vai por aqui conselheiro tás feito estes gajos nunca votaram sousa cintra rouquete soares franco betencour g.l. eles são de facto virgens acreditam na senhora de fátima e tudo agora limpos de pecados antigos vêem regenerar-se apoiando cegamente a (senhora da ladeira) perdão o b. de carvalho e isso fica-lhe a matar boa sorte amigos

    S.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das maiores conquistas que o Homem pode fazer na sua curta vida é aprender com os erros, evoluindo como ser inteligente.

      Você ainda não chegou lá, e dúvido que algum dia o consiga.

      Eliminar
    2. sim sim a fé devia ser a mãe de todas as vitórias mas a cegueira de cair no buraco sem rede não dá para me convencer já vi muitos presidentes com unhas e sem elas e a porcaria acabou normalmente quase sempre igual.

      Eliminar
  60. Conselheiro, fica aqui o desafio:

    -Sê Sportinguista de verdade e homem a sério, vai à Assembleia Geral e propõe aos sócios a tua alternativa a este plano de reestruturação.

    Está lançado o desafio.

    ResponderEliminar
  61. Insistir na defesa da anterior Direcção, minimizar tudo o que BdC faz, indo sempre contra os interesses atuais do Sporting, deixa-me desconfiado.

    Isto poderá ser um caso de policia ou pura loucura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém está a minimizar o que o mentor faz, já foram muitas vezes expostas as incoerências e falsidades dele, e da falange seguidora
      Quem não quer ver, não se pode obrigar

      Eliminar
  62. A pujança do Bruno que já tem as contratações todas feitas anda atrás de dois putos com 20 anos. Deve ser esta a grande aposta na Academia, renovar com quem vale a pena deve ser mais difícil e o PER não autoriza. Com Rafa, um brasileiro para fazer o que nem o Martins faz ou muito me engano ou acabou de levar um bigode de Jesualdo Ferreira. E bastava manter o professor para tanta coisa, para andar às cavalitas, para ter os putos bons todos à disposição... Cissé deve vir para o lugar de Etock, Rubio, Betinho, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
  63. Que os lambuças têm memória curta e falta carácter já todos sabíamos. Mas que eles tentem sacudir a água do capote em relação à situação do clube, tentando colocar o ónus na actual direcção, é algo surreal. Por isso, só os podemos classificar de idiotas, desonestos, manhosos, ladrões e desprezíveis. E com muita ... azia!

    ResponderEliminar
  64. É bonito ver tanta fé no presidente do Sporting, o problema da fé é que uns têm e outros não e sobretudo não é a fé que faz mover o mundo da bola onde desconfio que não deve haver 1 único agente ligado ao futebol que deposite alguma no Bruno. Infelizmente o prejuízo final para o Sporting desta brincadeira toda, que não pode ter outro nome dada a falta de credibilidade dos seus actores no mesmo mundo da bola, só vai ser possível aferir de todo na hora da saída. Mesmo assim o Sporting não deixa de ser o Sporting mesmo com BdC, o poder de atracção que um clube grande exerce sobre os jogadores tem sempre que ser levado em linha de conta. Já a proveniência é que tem mais a ver com quem procura e o Sporting nesta fase está a apontar mesmo muito para baixo, também tal e qual como foi prometido na campanha eleitoral. Só se confirma mais uma vez a fraude e nas modalidades não vai acontecer nada mais animador. Lá mais para a frente voltamos então a falar de fé.

    ResponderEliminar
  65. "se aprovar a reestruturação financeira proposta para a próxima Assembleia Geral, diminuir a sua dívida em cerca de 150 milhões de euros, passando de um clube à beira da insolvência para um clube com a sua divida sustentada e equilibrada"

    Isso é não só falso como algo estupido. A diminuição da divida é feita através da modificação da maturidade de juros, garantias bancárias, e cativação de activos. Os bancos não ficam a perder. O Sporting só ficará a ganhar se no prazo previsto conseguir gerar as receitas necessárias. Senão fica sem estádio e sem maioria na SAD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diminuição da divida é feita através da modificação da maturidade de juros, garantias bancárias, e cativação de activos - Errado

      Eliminar
  66. "Pagam uma divida e de 20M e não consideras injeção de capital?"

    Há gente burra e que adora ser burra, e arma-se em economista. Já é o terceiro que aqui vejo com o mesmo argumento. Não entrou qualquer capital angolano Sporting, não são investidores sequer. São uma empresa que tinha um crédito junto da SAD e a qual foi paga em acções. Isto é investimento?

    É preciso ser asno para chamar a isto entrada de capital de investimento. Foi um mero pagamento de divida. Se foi bom ou mau negócio o futuro o dirá, mas isto não é dinheiro de investidores.

    Relembro as palavras de Couceiro a dizer que a insolvência era uma última opção. Foi crucificado. Que bom é ver hoje os brunecos a dizer que se a restruturação não resultar ou não for aprovada a insolvência é a solução.

    ResponderEliminar
  67. A holdimo são investidores por duas razões, porque o bruno disse e para tentar esconder que o bruno nunca teve investidores. Sabia lá o bruno que a holdimo já estava mais que pronta para entrar, conheceu-os quando foi à banca assinar uns papeis. Que palhaçada e que palhaço. Mas se a brunecada diz que o bruno descobriu investidores deve ser verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Holdimo entrou com GL a que custos?
      Não foi a troco dos passes de jogadores do plantel?
      E para que serviu o dinheiro que a Holdimo lá colocou?
      Ainda existe algum desse dinheiro?

      O investidor de BdC está bem explícito no documento e vale 18M.
      Aprove-se em AG a proposta e ele aparecerá de imediato.
      Julgo que é fácil concluir-se que os 18M só entram se houver aprovação.

      Eliminar
    2. O bruno é que reclama o investidor. Quando se investe numa equipa e não se ganha não nos devolvem o investimento, nem os jogadores os ordenados, é mais ou menos por aqui mas tinha continuidade. Mas isso agora também não interessa nada porque com o bruno vai ser só vitórias.

      Eliminar
    3. Eu nem sei se existe investidor, como ele é " doutorado" em vigarices, ainda é capaz de ser qualquer coisa parecido com o investidor angolano, que como sabemos não foi ele que arranjou, mas vocês vieram logo bater palmas, e fazer a festa, sem saber do que se tratava.
      Quanto ás perguntas fazem pouco sentido.
      Achas que quando entra algum investidor, é para pôr dinheiro a render no banco?
      Vocês vivem numa fantasia

      Eliminar
    4. É doutorado em vigarices? Ó caro inimigo do Sporting, esse já de lá saiu. Aquele que era especialista em paquetes.

      Eliminar
  68. Os defensores de BC no seu melhor. Argumentos Zero. Insultos, tal como o seu mentor, muitos.
    Agora é BC ou o caos!
    Mas não estamos já no caos!
    Um presidente que disse ter 25 milhões para terminar a época e afinal não tinha um euro! Teve de pedir à diablólica Banca uns trocados.
    Agora inventa que já arranjou um investidor com 20 milhões!! Mas esse investidor, na verdade, já havia investido nos passes dos jogadores do SCP!
    Mas, para além disso ninguém o questiona sobre quanto esse "investidor" efectivamente colocou no SCP, pois o dinheiro foi aplicado na compra de parte dos passes de jogadores (ou seja, porque valor), o qual foi, certamente, substancialmente mais baixo que 20 milhoes de euros.
    Mas agora o presidente dá-lhe 20 milhões de euros em acções da SAD! E os seus apoiantes acham bem! Um excelente negócio!
    Depois ainda tem o desplante de falar que arranjou investidores no valor de 38 milhões, ou seja os famosos 20 (que não existem e não foi ele que os arranjou) e os alegados 18 que na própria proposta da direcção não se refere que vão ser agora investidos nem que seja esse montante de uma vez só! Ou seja, contradiz a própria proposta da direcção sujeita a votação, mas para os seus apoiantes ("os verdadeiros sportinguistas"), está tudo certo.
    Ninguém questiona qual é a taxa de juro que vai ser contratada nos empréstimos bancários? Já nem falo que o plano da anterior direcção previa um perdão de parte da dívida e uma taxa de juro do remanescente de 1%. Mas agora é que o plano está bem!
    Agoora sabemos das saídas dos jogadores do SCP através das páginas dos clubes que os contratam e não através do SCP! mas está tudo bem, o caos vem a seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 18M agora é depois da aprovação, com o medo pelo chumbo que revela todos os dias, ainda não se calou e dizia o Bacelar que entregavam os papeis aos sócios e não falava mais ninguém em respeito pela reflexão dos sócios, já os tinha apresentado há muito. Ou pior é cambalacho e não querem dar a cara sem aprovação.

      Eliminar
    2. Quando se chega ao Clube e percebe-se que afinal a banca já tinha as receitas vedadas, que havia 2 meses de salários em atraso, que havia a questão das dívidas do fairplay da uefa por resolver, querias o quê exactamente?
      Sobre o investidor, parece-me que não sabes português, ou tens dificuldades em perceber a língua do meu país.

      Eliminar
  69. "numa entrevista do nosso presidente à SICN", mas este é o teu presidente meu grande filho da puta? VAI FAZER BROCHES AO PIQUENO GODO QUE É A TUA ESPECIALIDADE SEU ANORMAL LAMBUÇAS DE MERDA! TUA E DOS LAMBUÇAS QUE VÊM AQUI VOMITAR MERDA, aparece na AG e identifica-te para eu saber quem é o canalha que tem esta merda de blogg e te foder o focinho seu panasca croquete com cheiro a mofo, o nome eu já sei, agora falta ver a tua tromba covarde de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que te foi ensinado em casa não estamos interessados em saber!

      Eliminar
  70. OH meu grande Anónino
    Se estivesses mais atento saberias que a

    1. A Holdimo vai entrar com 20 M (engenharia financeira encontrada a SAD para reaver o passe dos jogadores)

    2. Investidor de BdC vai entrar com 18 M ( tal como ele prometeu)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu grande não sei o quê

      Se não tivesses vindo da tasca, davas-te conta das palermices que estás a dizer.
      Este é o apoiante típico do mentor, gente bem esclarecida,por mentiras

      Eliminar
  71. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  72. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  73. Hey! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
    Any suggestions?

    Visit my blog - food and drink

    ResponderEliminar
  74. The tiny M11x can be an ultra-portable gaming computer which has a small eleven inch display.
    The most critical features you ought to focus on when buying a budget gaming laptop are processing and memory.

    If you are going to get each one of these electronics, you're also planning to
    need an USB travel charging kit. With a price tag of just $940 that is a fantastic
    deal for any multimedia laptop under $1,000.

    Look at my site: sandy bridge laptops

    ResponderEliminar